<Prólogo>

5 2 0
                                    

Meu nome é Alyce Colins, tenho dezessete anos e moro com meu pai em Toronto, Eliza minha mãe, morreu no meu parto, ela não podia engravidar por uma doença que herdou de minha avó.

Nunca tive a oportunidade de conheçe-la mais eu tento ver o lado positivo das coisas e me esforço para fazer meu pai, Erick feliz, e sempre me orgulho quando ele diz que sou parecida e que tenho os olhos iguais aos dela.

Um de meus sonhos sempre foi conhecer Shawn Mendes, conheço todas as suas músicas e sei quase tudo sobre sua vida, mas o que eu realmente queria de verdade era ser sua amiga, conhecer o seu "eu" verdadeiro e depois daquele show, acho que tenho a oportunidade de me tornar algo a mais em sua vida.

Meu melhor amigo Liam Payne, é uma pessoa muito especial para mim, junto com Camila e Selena, e confesso que depois daquele show minha vida e minha amizade com ele mudou completamente, só não sei se foi para melhor. Há também Shawn, confesso que não sei o que pensar, realmente uma única noite pode ser surpreendente.

Dizem que para sermos felizes precisamos ter momentos tristes e temos que nos arriscar, então é isso que eu farei.

*E esse foi o prólogo, espero que gostem da minha nova fic. Sempre gostei desses temas e agora eu quis misturar os dois juntos, na minha versão é claro. Pode ter erros ortográficos mais prometo que irei melhorar!*

PS: Se vocês gostarem dêem uma estrelinha! É muito importante para mim.

PS2: O único personagem famoso na fic é o Shawn! Os outros considerem eles digamos que como  pessoas "normais".

Bjs...

My Best Friend (Liam Payne) Onde histórias criam vida. Descubra agora