<4>

0 0 0
                                    

Parei de rir um pouco sem graça e ele riram, até Liam! Quem precisa de inimigos quando se tem Liam, tô brincando, o amo e sempre irei precisar dele. A mãe de Liam sorriu para mim e disse:

- Já comeu Alyce? Nós podemos fazer alguma coisa para você comer? - Ela me perguntou e me deu um abraço, ao qual eu retribuí com todo carinho. Ela é quase como uma mãe para mim, considero como parte de minha família.

- Não obrigada, eu não tenho fome. - Ela assintiu e deu um beijo carinhoso na bochecha de Liam, sorri e ri, Karen é muito carinhosa.

- Vou deixar vocês a sós, vamos meninas. - Karen disse e piscou para o filho, eu particularmente fingi que não entendi a indireta, mas tudo bem.

As meninas a seguiram dando thauzinhos e foram embora. Liam sorriu para mim, fechou a porta e pegou em minha mão me guiando até a cama. Nos deitamos um de frente para o outro e eu fechei meus olhos.

- Vai dormir aqui hoje? - Liam me perguntou depois de eu ficar um bom tempo com os olhos fechados.

- Sim, você não se importa né? - Perguntei abrindo os olhos e acariciando seu rosto, Liam fechou os olhos, como se estivesse gostando do meu ato. Sorri e me aproximei, essa era uma das coisas que eu mais gostava em nossa amizade. Nos damos muito bem e eu amo quando temos nossos momentos fofos, já que algumas vezes também digamos que eu queira "mata-lo."

- Aly, você sabe que sempre pode dormir aqui, mesmo que você pareça um liquidificador á noite. - Liam disse rindo e eu revirei os olhos, e lá se vai o momento fofo! Coloquei força em meus braços e fiquei pôr cima dele, sentando em sua barriga.

- Eu já disse que não ronco seu idiota. - Disse emburada, mas Liam riu ainda mais. Ele me virou fazendo deitar na cama de novo, me deu um beijo na bochecha e se deitou de novo ao meu lado.

- É brincadeira pequena, você sabe que não ronca, você já quer dormir? Eu vou tomar um banho. - Liam disse me abraçando.

- Eu espero você acabar o seu banho payno, não tenho muito sono, minha escova de dentes ainda está aí? - Perguntei me sentando e Liam fez o mesmo.

- Sim, já volto. - Eu assenti e o vi pegar uma calça de moletom, uma blusa e ir para o banheiro. Fiquei mexendo no celular um tempo até Liam sair do banheiro, entrei, fiz minhas higienes e voltei para a cama.

Me deitei e ele me abraçou por trás, ficamos conversando coisas aleatórias até que eu senti a respiração de Liam ficar pesada em meu pescoço, me aconcheguei mais nele e depois de um tempo acabei pegando no sono também.

My Best Friend (Liam Payne) Onde histórias criam vida. Descubra agora