<3>

0 0 0
                                    

Sentei no seu colo e o abraçei, me afastei um pouco e dei uma mordida em sua orelha, o resultado foi um pequeno gemido rouco de Liam e eu me segurei muito para não rir.

Me abaixei e começei a distribuir beijos em seu pescoço, Liam ficou parado me olhando meio atordoado, mas não liguei, deve ser porque ele não esperava. Sorri para ele e olhei nos seus olhos, me aproximei e roçei meus lábios nos seus, ele fechou os olhos e eu me aproximei novamente, toquei seus lábios e também fechei meus olhos.

O beijei com carinho, sem malícia e o mais importante, foi um beijo de amigos, não envolveu língua, somente nossos lábios. Quebrei o beijo e o olhei, ele ainda estava com os olhos fechados e um pouco ofegante, não me segurei e começei a rir, Liam abriu os olhos e me olhou sem entender.

- ganhei. - Disse e saí do seu colo, ele ficou um pouco estranho, balançou a cabeça negativamente e também sorriu. Me apoiei na cabeceira da cama e o olhei.

- Tenho uma coisa para te contar, na verdade é um convite. - Disse indicando para que ele deitasse sua cabeça no meu colo e assim Liam fez.

Começei a fazer carinho nos seus cabelos e ele fechou os olhos apreciando o meu afeto. - Meu pai me inscreveu num concurso para concorrer a ingressos e eu ganhei, agora me diz quem irá fazer o show? - Perguntei com empolgação.

- E se você ia chutar Shawn Mendes, você acertou! Eu ainda não acredito que iremos o conheçer,papai me inscreveu e eu ganhei ingressos para o próximo sábado, com direito a um acompanhante, acesso a tudo, incluindo o camarim, você me ouviu Liam? O camarim! - Eu disse me levantando e fazendo uma dancinha estranha.

Liam me olhou e começou a rir, mas não se importou e me acompanhou, nós pareciamos dois idiotas dançando sem música e de um jeito diferente, mas eu confesso, essas eram às horas que eu sabia que seríamos amigos para sempre.

Ele me pegou no colo e me girou no ar, foi bem fácil para ele já que Liam é mais alto que eu, soltei um gritinho e começei a rir, ele sorriu para mim e me colocou no chão com cuidado, me abraçou e eu retribuí.

Ouvimos alguém tusir e olhamos para a porta, lá estavam a mãe de Liam e suas irmãs com sorrisos do tamanho dos do Coringa. Nós sorrimos e  desfizemos o abraço, mas Liam colocou seu braço nos meus ombros e as suas irmãs fizeram um "hummm" juntas, nos olhamos e eu começei a rir  mas ninguém me acompanhou.

My Best Friend (Liam Payne) Onde histórias criam vida. Descubra agora