Eu ainda não acreditava que ia conhecer meu cantor preferido, meu marido, meu crush, sem pai, caralho á quatro. Meu Deus, é surreal.
Eu acho que vou levar meu melhor amigo Liam, ele não é um Mendes Army como eu mas gosta das suas músicas e além de ser meu melhor amigo/irmão.Não, ele não é meu irmão de verdade mas é como se fosse, ele me protege e sempre esteve aqui quando eu precisei. Ele foi muito fofo quando nos conhecemos, lembro até hoje, eu estava brincando no parquinho que tem até hoje perto de casa.
Ele estava brincando sozinho e eu me aproximei, eu disse oi e ele se assustou, ele me olhou e ficou paralisado, depois de um tempo me encarando ele disse um tímido oi e ficou me olhando de uma forma fofa, eu fiquei intrigada e perguntei o que tinha acontecido, e ele simplesmente disse que eu era a garota mais linda que ele já tinha visto.
Eu ri e já sabia que nós seríamos melhores amigos, tinha uma coisa nele que me dizia isso, Liam tinha problemas em fazer amizade então eu começei há o procurar na escola e passei a falar com ele e estamos aqui até hoje.
O conheço desde pequena e contando desde aquele tempo, já temos onze anos de amizade. Liam é muito importante para mim e o amo muito, então nada melhor do que ir ao show do seu cantor preferido com seu melhor amigo preferido.
Tomei um banho, coloquei um shorts e um moletom para ir na casa de Liam. A casa dele fica a uma quadra das minha então não liguei para o meu "look," calcei meus chinelos, peguei meu celular e desci para a cozinha.
- Pai eu vou na casa do Liam, posso dormir lá? - Perguntei a ele e ele assintiu, me deu um beijo na testa e eu sorri. Já eram 18:00 então achei melhor dormir lá, me despedi do meu pai e saí de casa, tenho muito o que contar.
Depois de um tempinho andando, toquei a campainha e quem abriu a porta foi uma das irmãs de Liam, ela disse que ele estava lá em cima então eu sobi. Bati na porta do seu quarto e ele abriu todo sorridente. Corri um pouco e pulei no seu colo, ele riu, me segurou e como ele não esperava que eu fizesse isso foi um pouco para trás e nós caímos em sua cama rindo.
Ele me girou para ficar pôr cima de mim e sorriu travesso, e eu já sabia o que aquele sorriso significava.
- Não Liam, não!
Mas já era tarde demais e ele começou a fazer cosquinhas em mim, nessa hora eu parecia uma foca parindo, ria tanto que mal conseguia respirar.
- Pa... Para Liam, eu vou... Eu vou fazer fazer xixi nas... Calças. - Disse e ele parou rindo, se levantou e me puxou para eu sentar na cama. Ele tinha um sorriso lindo no rosto, eu sorri e ele me abraçou forte.
- Senti sua falta. - Liam sussurrou no meu ouvido me causando um arrepio, ele percebeu, riu e me deu um beijo no pescoço. Nós tínhamos esse tipo de brincadeira, fazíamos desde que tínhamos quatorze anos, então resolvi entrar no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend (Liam Payne)
Teen FictionAlyce Colins tem uma vida considerada normal, mora com seu pai em Toronto, no Canadá, têm amigas e um melhor amigo para ser mais exata. Sua mãe faleceu quando ela nasceu mas mesmo assim ela não deixou de se tornar uma pessoa maravilhosa. E em um con...