Simply just happens ❤💑🍃

65 2 0
                                    


// chapter 08 //

*JENNIFER POV'S*

Eu estava quase dormindo em cima desses livros todos, eu não parava de bloquear e desbloquear meu celular, eu estava muito curiosa pra saber quem era essa tal pessoa do outro lado. Tento focar em meus livros mas eu não consigo, acho que eu irei pirar. Guardei todos e sai para tomar uma água, quando eu escuto meu celular vibrar em cima da mesa, era uma mensagem dessa tal pessoa.

_> ganthonx <: eu não preciso dizer o meu nome, você me conhece muito bem, estamos tão próximo, só basta você fazer um esforço pra se lembrar._

_> jenlopez <: se eu soubesse eu não estaria perguntando, mas tudo bem, não precisa falar o seu nome, paramos o assunto aqui. (:_

_> ganthonx <: não, por favor! eu não quero falar o meu nome, vamos marcar de se ver?_

_> jenlopez <: hahah! você é maluco? eu não te conheço, jamais sairia com um estranho._

_> ganthonx <: eu não sou, confie em mim, me passa seu endereço._

Eu fiquei em dúvida, essa pessoa insistia em dizer que eu há conhecia mas eu realmente não me recordo de nenhuma pessoa estranha. Fiquei pensando nesse assunto e resolvi passar o meu endereço, eu estava com o coração na mão mas eu fiz isso, espero que não seja nada de horrível. Aí meu Deus Jennifer, o que você fez?

_> jenlopez <: tudo bem, você venceu, eu moro no Tarraf II casa 32 condomínio Green Ville's._

_> ganthonx <: que maravilha, aposto que não vai se arrepender, você pode me encontrar no restaurante Osaka, às 19h30?_

_> jenlopez <: sim, se vemos amanhã, espero não me arrepender._

_> ganthonx <: e você não vai._

Minha ficha ainda não caiu que eu fiz isso, eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo eu não sabia se era uma boa idéia contar isso para a Leah, mas eu precisava muito contar isso à ela, mas eu resolvi ficar de boca fechada e guardar isso só pra mim. Aí meu pai me ajude a ser uma coisa boa, se arrependimento matasse, eu estaria morta agora.

*GINO ANTHONY*

Eu estava com o meu sorriso até na testa, eu não poderia estragar esse momento nunca, pela as fotos dela parecia que ela não era lésbica, eu ainda prefiro descartar essa opção, eu preciso dessa mulher em minha vida, mas se não tiver jeito nenhum eu terei que aceitar, mas eu ainda não estou preparado para isso. Começo a suar frio só de pensar nesse jantar amanhã, somente eu e ela e ela e eu, ando pelo o meu apartamento de um lado para o outro que nem uma pessoa idiota pensando nessa mulher que desgraçou a minha vida inteira. Tirei a minha camisa, e resolvi dar uma volta para ver se eu conseguia me destrair e parar de pensar nessa moça, mas realmente será difícil, ela nunca saí do meu pensamento.

*DIA SEGUINTE*

*JENNIFER POV'S*

Levanto da cama e vou direto para o banho, estava frio e eu precisava de um banho super quente. Adentro no banheiro faço a minha higiene e já entro debaixo do chuveiro, deixo aquela água gostosa cair sobre todo o meu corpo, estava tão bom aqui que eu não queria sair nunca mais. Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o meu guarda roupa, pego uma calça de moletom na cor cinza, uma blusa de frio branca de malha fina, chinelo de dedo, um coque no cabelo, rímel e perfume. Sim, com esse tempo eu fico destruída, mas eu não tô nem aí pra isso. Estou descendo as escadas quando a campainha toca.

_- Quem será essa hora?.- pensei_

Fui até a porta, abri a mesma meia desconfiada, com a porta meia aberta olho e vejo que é a Lynda, termino de abrir e ela está com a cara colada nesse celular.

_- Oi Jennifer.- sorriu_

_- Oi sis, entra.- dei espaço pra ela passar.- Aconteceu alguma coisa?_

_- Não, só passei aqui mesmo pra te ver, cadê a Emme?_

_- A Emme está na casa do pai dela._

_- Ah, eu pensei que ela ia está aqui.- bufou_

_- Porque?_

_- Hoje é aniversário da sobrinha do meu marido, e vai ter uma festinha de criança e eu queria que ela fosse._

_- Ah sim! Bom, liga pro Alex, pede pra ele levar ela, se você quiser é claro.- rimos_

_- Ótima ideia! Eu vou ligar pra ele sim. Bom, eu preciso ir porque eu tenho que passar em vários lugares._

_- Credo, toda vez que você vem aqui você sempre tem outros lugares pra ir. Coisa chata!_

_- Ah, tadinha da minha menina._

_- Vai logo então, tchau Lynda._

_- Grossa você hein! Até qualquer dia._

_- Até.- sorri_

Abracei a Lynda e levei a mesma até na porta, ela nunca ficava na minha casa mais que dez minutos, eu nunca entendi o porque, mas se ela diz que tem que ir em outros lugares eu acredito, mas eu queria passar mais momentos com ela, eu gosto de quando ela vem aqui. Fechei a porta e escutei meu celular tocar, fui até na mesinha ao lado peguei o mesmo e vejo que é uma mensagem da tal pessoa do Instagram que até agora eu não sei quem é.

_> ganthonx <: bom dia, então está animada para o nosso encontro? eu mal posso esperar para te ver._

_> jenlopez <: bom dia! incrível que parece eu estou animada sim, te vejo daqui algumas horas. (:_

Sai do meu Instagram rapidamente, eu não queria mais trocar mensagens com essa tal pessoa por hoje. Fiquei andando de um lado para o outro super ansiosa, não parece mas eu estava contando até os segundos, eu estou nervosa e não sei o que eu faço da minha vida. Peguei meu celular e liguei para a Leah, ela era a única que pode me ajudar, talvez.

*( Celular on )*

_- Oi Jen!!._

_- Leah eu preciso que você venha aqui na minha casa agora._

_- Aconteceu alguma coisa?_

_- Eu não sei, aí meu Deus! Vem logo._

_- Já estou chegando._

*( Celular off )*

Simply just happens ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora