Simply just happens ❤💑🍃

67 1 0
                                    

// chapter 11 //

*EM CASA*

*JENNIFER POV'S*

Deitei em minha cama e tudo estava em silêncio, mas dentro do meu peito algo gritava e eu não sabia como explicar. Depois do beijo de Gino algo diferente tocou em mim, como se eu precisasse muito dele por perto, fiquei rolando na cama toda pensando nesse maldito beijo que por sinal não se apagava nunca da minha memória. Estou com os meus pensamentos nas nuvens quando meu celular toca, quase tive um infarto essa coisa toca muito alto.

*( Celular on )*

_- Ainda bem que você atendeu. VOCÊ NÃO MORREU._

_- Não morri! Tudo sobre controle, agora você pode dormir Remini._

_- Dormir? Antes você vai me explicar tudo o que aconteceu, quem era o cara, tudinho._

_- Sério? É quase 3h da manhã e você quer explicações? Favor me encontrar amanhã._

_- Ugh! Tudo bem, conversamos amanhã._

*( Celular off )*

Joguei meu celular bem longe de mim, com certeza ele caiu no chão, mas tudo deve estar bem. Abracei meu travesseiro e tentei dormir.

*DIA SEGUINTE*

_- Você precisa levantar! Anda Jen._

Abri os olhos e não reconheci a pessoa que me chamava para levantar rápido. Olhei de lado era Gino, abri um sorriso de canto a canto e passando a mão no rosto disse com uma voz bem suave.

_- Bom dia meu amor.- sorri_

O mesmo entre os beijos da manhã sorriu e disse a mesma coisa, eu me sentia tão sortuda em ter esse homem do meu lado, era tudo o que eu mais queria para o resto da minha vida. Continuei beijando o mesmo, até ele se afastar e me pegar no colo me levando ao banheiro.

_- Você tem cinco minutos para estar pronta, não vamos atrasar mais._

_- Tudo bem querido, logo eu desço.- beijei o mesmo_

*VOLTANDO A REALIDADE*

Acordei procurando esse tal homem que me chamava logo pela manhã, olhei para todos os lados e cai na real que era um sonho.

_- Obrigada Deus por isso não ser real e sim um sonho besta._

Fiz um coque no meu cabelo e voltei a deitar com esse sonho mesquinho que não tinha sentido algum em minha vida. Olhei de lado e era quase 10h da manhã. PORRA!!!! Eu precisava urgentemente buscar a minha filha que estava com a Leah, sai correndo que nem uma louca, mas na verdade minha filha estava com o pai dela, o que eu estou fazendo da minha vida?!? Parei no tempo e voltei a me concentrar, eu acordei toda atrapalhada e nem se quer eu me lembrava do meu nome. Ouço meu celular tocar, fui correndo pegá-lo quando vejo uma mensagem.

*>>>> Alex*: _Acordei com uma saudade boa de você. 09:46_

Eu não tinha estrutura para responder essa mensagem, eu não queria que eu desse mais uma falha com isso. Nós éramos loucamente apaixonados no passado e eu não podia voltar com sentimentos em questão dele. Ainda me dói muito saber que ele gosta de mim e eu também gosto do mesmo. Na verdade ele foi o único homem que eu amei e me entreguei por inteira.
Joguei uma água no rosto e pulei por cima de todas as dificuldades, culpas e sentimentos nesta amanhã. Fui em meu closet peguei um vestido florido, coque, rímel, gloss, perfume, sandália baixa e alguns anéis. Desci peguei a chave do meu carro e fui para a casa da minha mãe, acho que isso seria bom para mim.

Simply just happens ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora