// chapter 10 //
*JENNIFER POV'S*
Já estou pronta. Antes de sair eu rezo para todos os santos do universo que nada de ruim aconteça comigo. Passo mais um pouco de perfume, pego minha bolsa e desço. Confiro se minha casa está toda fechada; sim, tudo está certo. Pego a chave do meu carro e vou encontrar esse rapaz misterioso.
*GINO POV'S*
Cheguei no restaurante e queria um lugar bem reservado para eu e ela, onde ninguém possa ver, eu quero esse momento só pra mim, é minha grande chance agora e eu não poderia perder de jeito nenhum.
_- Boa noite, eu posso ajudar?_
_- Claro! Eu quero uma mesa distante de todos, um lugar VIP._
_- Sim. A mesa de número 25, é lá em cima, segundo andar. Você está sozinho?_
_- Não, logo uma pessoa vai chegar, ela se chama Jennifer, poderia avisar ela onde eu estarei?._
_- Sim, Senhor Gino._
_- Valeu._
Subi e o lugar era bem calmo mesmo, tinha uma vista maravilhosa para o mar e um vento muito bom. A música soava bem baixinho no fundo e não poderia ficar melhor. Peço uma garrafa de vinho e espero ela chegar, eu realmente estou ansioso.
*JENNIFER POV'S*
Cheguei no restaurante e tinha vários homens sozinho, como eu iria adivinhar quem era o tal cara do Instagram. Nem pra perguntar o nome Jennifer. Bufei de raiva. Logo veio uma moça em minha direção.
_- Boa noite, tudo bem? É, seu nome é Jennifer?.- sorriu_
_- Sim._
_- Ótimo! O seu parceiro te espera na mesa 25, segundo andar._
_- Claro! Obrigada.- sorri_
Saí andando e minha barriga já estava com altas borboletas, eu estava nervosa e ainda não estava acreditando que eu fiz isso. Subi as escadas e vejo um cara com uma roupa social de costas para mim me esperando sozinho. Arrumei meu cabelo e me aproximei do mesmo.
_- Boa noite.- disse com uma voz suave._
O mesmo largou a taça que estava em suas mãos e se levantou ainda de costas para mim. Deu uma leve arrumada em seu termo e se virou lentamente para mim. A minha primeira impressão foi um choque e eu queria sair desse lugar o mais rápido possível, eu não acredito que é esse cara.
_- Boa noite! Fico feliz em ter aceitado o meu convite.- sorriu_
_- Se eu soubesse que seria você eu não teria nem abrido a sua mensagem._
_- Por favor, não seja rude. Eu apenas quero te conhecer melhor. Sente-se, por favor._
Respirei bem fundo e me sentei. Ele me olhava como se eu fosse uma jóia valiosa, o lugar era bem bonito e ele estava bem lindo nessa roupa social, um cara que acendeu o meu fogo com apenas uma porra de um sorriso maravilhoso. Droga!
_- Então, eu olhei suas fotos no seu Instagram, você não me parece "gay"._
_- comecei a rir antes de responder.- Sério? Chega desse papo, eu falei isso para você se manter longe de mim, mas acho que isso não foi uma boa desculpa._
_- Eu sabia. Você não me enganou nunca. Mas que ótimo, quem saiba assim eu não terei minha sorte mais cedo.- piscou_
_- Aí meu deus.- falei baixo_
_- Você trabalha? Namora? Mora sozinha?_
_- Trabalho como diretora em escola já faz cinco anos não abandono isso jamais. Por enquanto eu estou solteira mas com um divórcio bem recente. E moro com minha filha.- sorri.- E você?_
_- Você tem filha? Eu adoro crianças. Bom, como você sabe eu sou policial, já faz sete anos, vivo em um apartamento sozinho e ainda não achei uma mulher ideal para ter filhos, mas acho que isso pode mudar, em breve.- sorriu_
Comecei a rir das coisas que ele falava, descobri por um lado que ele era um cara bastante interessante, mas eu ainda tenho um ódio gratuito dele. Eu não via a hora de ir embora, o encontro estava legal, mas ele era a pessoa errada nesse momento, eu esperava outra coisa. Em uma noite várias cantadas idiotas, eu forçava o riso, não estava saindo do jeito que eu imaginei a dez minutos atrás.
Depois de muita conversa pedimos as nossas comidas, nesse meio tempo eu descobri bastante coisas legais nele, ufa! As cantadas idiotas acabaram e realmente ele me mostrou o homem que estava escondido dentro dele. Assunto vem e assuntos vão. Dei bastante risadas, e conversamos muito, um certo interesse surgiu dentro de mim, mas isso ainda não quer dizer que eu esteja completamente apaixonada, pois eu ainda penso no Alex, mas como ele mesmo disso, em breve isso pode mudar.
Tocou uma música bastante agradável e o mesmo me chama para uma dança. Eu fiquei meia sem jeito mas não recusei. O mesmo pegou em minha mão e colocou sem braço em minha cintura dando passos pequenos em uma dança bastante calma. Deitei em seu ombro e dançamos, ele estava muito cheiroso e então bailamos a noite toda. Tomamos a última garrafa de vinho e realmente eu tinha que ir embora.
_- Você promete voltar mais vezes?.- disse ele me questionando._
_- Eu não posso prometer nada, mas eu estarei aqui.- sorri_
Levantei e peguei a minha bolsa, estou saindo quando sinto ele me puxar pelo o braço. Quando notei o meus lábios já estavam no dele em um beijo calmo. Ele tinha todo o espaço do mundo. Continuei o beijo, e MEU DEUS, que beijo maravilhoso. Me afastei antes de qualquer coisa acontecer.
_- Isso não deveria ter acontecido, jamais!.- falei um pouco séria._
_- Eu não pude controlar._
_- Boa noite._
_- Boa noite.- sorriu_
Sai andando com o sorriso de canto a canto, foi uma noite maravilhosa. Desci as escadas pensando nele e nesse beijo maravilhoso que tivemos, eu também não pude me controlar. Merda!
_- Jennifer, você não pode. NÃO PODE.- pensei, e passei a mão em minha boca._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply just happens ❤
Fanfic// JENNIFER LOPEZ // Ela é uma mulher madura, mãe de uma menina linda, recém separada, sonhadora e muito romântica. Apenas ela consegue ver o lado bom da vida, mesmo com muito problemas. // GINO ANTHONY // Ele é um homem grosso, vazio, frio, desas...