// chapter 12 //
*JENNIFER POV'S*
Cheguei na casa da minha mãe e tinha carro para todos os lados, até parecia que tinha uma festa e eu não fui convidada. Adentrei na casa dela e estavam todos, reunião de família e eu não sabia, ótimo!
_- Olha, chegou quem faltava.- disse Leslie_
_- O que foi? Aconteceu algo que minha pessoa não saiba?_
_- Não, que eu saiba! Hoje todas as minhas filhas resolveram vir em minha casa, com seus maridos e filhos.- riu_
_- É, só eu mesma que vim sozinha.- pensei.- Sim mãe, sinal que amamos você.- abracei a mesma_
A casa estava lotada de pessoas, cada canto que eu estava sempre descobria mais uma, pela primeira vez eu vejo a nossa família reunida, e uma pena que meu marido e minha filha não seja aqui, mas enfim, eu já estava de saída mesmo. Coloquei o copo na pia e estava saindo quando o meu pai me puxa pelo o braço.
_- Oi pai.- sorri_
_- Onde você está indo?_
_- Embora!_
_- Mais já? A casa está cheia hoje, sua mãe está super feliz por ver todas as filhas juntas, com seus maridos e filhos._
_- Eu fico feliz por ela estar feliz, mas eu não me sinto bem, afinal, eu não estou com meu marido e minha filha agora. Desculpa. Eu amo você.- beijei seu rosto_
Dei um beijo nele e saí, adentrei em meu carro e fiquei pensando na vida, matéria que não é muito fácil. Vejo Lynda de longe com seu marido beijando e dando risada e uma dorzinha em meu peito bate em saber que eu e Alex éramos assim, uma lágrima escorre pelo o meu rosto mas rapidamente eu à seco. Eu queria muito ter virado essa página e esquecer o Alex de vez, mas ele ainda vive em meu pensamento, eu não posso apagar ele tão fácil assim da memória. Coloco minha cabeça no volante e fico pensando o quanto minha vida anda indo uma verdadeira merda. Logo meu celular vibra, era a Leah.
_*>>>> Leah:* Jenn! Cadê a Sol? É dia do banho dela, sábado 10h._
Visualizei a mensagem e liguei o carro e sai o mais rápido possível. Eu realmente esqueci do banho da minha cachorrinha e com certeza Leah iria me matar, eu não acredito que dei essa falha, aí como eu sou uma idiota mesmo.
*EM CASA*
Abro a porta da sala e a mesma já está me esperando na porta. Pego ela no colo e saio correndo, eu estava atrasada quinze minutos.
_- Merda Jennifer!.- falei sozinha_
*PET SHOP*
Desci do carro e vejo a porta da loja aberta, ufa! Ainda bem que tem gente aí, não foi só eu que atrasei no banho. Adentro na loja e quando olho de lado estava ele, sim, era ele. EU NÃO ACREDITO QUE ERA ELE..... Tentei disfarçar mas o mesmo me olhou com um sorriso lindo, sorri de volta, não custava ser legal com o cara do primeiro encontro, é eu ainda não descobri o nome dele, mas seguimos firme.
_- Bom, eu venho buscar o bolinha daqui mais ou menos 1h._
_- Tudo bem! Estarei esperando por você._
O mesmo saiu me olhando como se eu fosse dizer algo, coitado ele dançou. Soltei a Sol no chão e abracei a Leah como se não houvesse o amanhã, ela era a melhor pessoa que podia estar comigo nesse momento.
_- Ele ficou te olhando tanto, vocês se conhece?_
_- Eu? Aquele cara? Hã? Nunca vi._
_- Ah sim! Ele pode ter gostado de você, eu abria meu olho, a carne é forte e ele é bem gostoso._
_- Estou muito bem com a minha vida assim, obrigada!_
_- Aham! Sei que você quer uma bengala pra sentar._
_- Para de ser besta! Aff!! Fala aí, meu pacote acabou?_
_- Não muda de assunto, senhora Lopez._
_- Ahh! Eu odeio você.- rimos._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply just happens ❤
Fanfiction// JENNIFER LOPEZ // Ela é uma mulher madura, mãe de uma menina linda, recém separada, sonhadora e muito romântica. Apenas ela consegue ver o lado bom da vida, mesmo com muito problemas. // GINO ANTHONY // Ele é um homem grosso, vazio, frio, desas...