Capítulo 02 - Véspera de dias dos namorados part 2

1.1K 147 39
                                    

    Os dois garotos ajeitaram as mochilas quadradinhas nas costas, e foram caminhando alegremente para fora da escola. Mesmo que o tempo estivesse "ruim" a animação deles era o bastante para deixar o dia divertido. Para a curiosidade, os dois garotinhos vestiam um uniforme escolar obrigatório, que consistia em um uma camisa e shortinho social com um suéter por cima, Junmyeon estava com o suéter azul marinho pela sua série e o Yixing preto.

   Era fofo quem via os dois garotos andando saltitante pela calçada, com os dedinhos entrelaçados. Eram como irmãos, mas mesmo assim, Yixing sentia seu rosto corar levemente, apenas por ter seu dedo mindinho junto com o mindinho do seu melhor amigo.

  Junmyeon nem se fale! O garoto estava tão feliz somente por ver seu melhor amigo que se estranhou, oras, isso não era tão normal. Era tecnicamente, anormal se sentir tão alegra somente pela presença de alguém, mas Junmyeon não era nada bobo afinal, estava no auge de seus treze anos e estava finalmente começando a entender seus hormônios e sentimentos; Aquela explosão de sentimentos que vem do nada, geralmente no inicio da pré adolescência, onde descobre as coisas de forma mais madura - ou não.

    Mas isso não importava no momento, ele nem parava para pensar com coerência sobre isso, apenas dava de ombros e continuava agarrado no seu melhor amigo. Assim que os dois entraram na casa do Yixing, o chinês correu para o quarto junto com o Junmyeon, já tirando o suéter, pronto para tirar aquela roupa careta. Junmyeon acostumado, jogou a mochila na cama do amigo, e se sentou esperando que terminasse de se trocar, pegando um chiclete no bolso da mochila começando a mascar.

     Yixing tinha um quarto com a decoração de marinheiro, em tons azuis diversificados. Tinha uma estante branca cheia de revistas em quadrinhos e livros, uma escrivaninha de cor marrom meio vinho e uma cômoda azul marinho. A cama vestia uma colcha bordada branca feita pela bisavó do garoto. A decoração era um tanto infantil mas por ser o quarto do Yixing desde seus quatro anos de idade e ele também nunca pensou em mudar. Ele e o Junmyeon eram vizinhos e amigos desde que se conheciam por gente, claro, como bons amigos já brigaram, já fizeram traquinagens e já levaram muitas broncas mas nunca ficaram sem um ao outro.  Era belo de se ver o quanto os dois eram inseparáveis e não cogitavam a ideia de um dia fazer isto.

    Teve até uma vez que Junmyeon ficou doente porque Yixing havia ido para China, visitar os avós e passou duas semanas e meia fora. O pequeno Myeon, que na época deverias ter uns nove á dez anos, ficou com febre, manhoso, não saia de casa e nem sorria direito, e quando Yixing voltou foi uma surpresa para todos quando descobriram que tudo aquilo era apenas saudade de seu melhor amigo. Yixing, por outro lado, se sentiu solitário mas como sua querida avó estava doente, nem teve tempo para pensar em algo, assim suas duas semanas e meia passou voando.

— Terminei hyung, vamos almoçar? — perguntou Yixing, depois de ter terminado de colar sua camiseta preta. O mesmo usava um short jeans, uma camiseta preta e seus par de tênis que nunca largava.

— Finalmente! Já estava morrendo morfado aqui. — retrucou Junmyeon usando seu sarcasmo, e Xing apenas lhe respondeu com um biquinho emburrado, ora, odiava que usassem sarcasmo consigo!

Tão fofo!  Pensou o mais velho.

—  Você é dramático! — Xing mostrou a língua pro mais velho, ainda emburrado, mas logo sorrindo com a careta de seu Myeon.

— Falou a criança inocente! Vamos Xing. — e mais uma vez Yixing ficou emburrando seguindo o mais velho a escadaria abaixo.

Não sou tão inocente assim!  retrucou em seus pensamentos.

  Os dois chegaram na cozinha vendo a mãe de Yixing cozinhando concentrada. Os dois se juntaram ao pai de Yixing na mesa, e começaram a conversar de coisas idiotas que geralmente falavam. De almoço, senhora Zhang preparou Chikin acompanhado Nakji Bokkeum — frango frito e macarrão com polvo e cebolas fritas em pimenta picante, e Chinkin era o prato favorito dos dois garotos. eles lamberam os lábios ansiosos para comer, e a senhora Zhang apenas riu com aquelas duas pecinha que tornava seu diz mais divertido. Serviu primeiramente o marido, que agradeceu aos beijinhos, fazendo tanto Myeon quanto Yixing fazerem careta enojado — os adultos apenas riram da infantilidade.

— Podem se servirem a vontade meus amores, fiz o prato favorito de vocês. — disse a senhora sorrindo doce, o sorriso a qual Yixing havia puxado. Colocou sobre a mesa as panelas e distribuiu sujeo para os dois, que atacaram as panelas pegando a comida. *sujeo os talheres coreanos, os hashi*

— Obrigado tia! Isso tá muito bom! — elogiou Junmyeon de boca cheia, fazendo Yixing rir e se engasgar com polvo que comia.

— Não ria enquanto come Xing! Não fale de boca cheia também Myeon! — repreendeu a mulher, e assim que Yixing se desengasgou voltou a rir mas de alivio. Myeon apenas mordeu os lábios antes de esboçar um sorriso arteiro.

— Xing, me da um pouco do seu prato? — pediu Junmyeon manhoso, fazendo um biquinho. Yixing riu com a falsa fofura do mais velho.

— Mas é a mesma comida hyung. — disse, rindo mais ao ver a cara amarrada que o melhor amigo fez.

— Por favor Xing! — pediu novamente, vendo o chinês pegar seu sujeo de metal, com um bocado do macarrão com o polvo, e levou a boca do mais velho, que comeu satisfeito. — Obrigado escravo.

— Ya hyung! — protestou antes dos dois rirem. Os mais velhos da mesa sorriram felizes, com que Yixing havia construido uma amizade forte com Junmyeon. 

    Xing fica tão fofo irritado, nem parece que já assistiu porno comigo. Junmyeon riu com os pensamentos, esboçando um sorriso de lado, oras! Ele estava entrando nos catorze anos, claro que não queria ter poluído a mente do amigo, mas ele chorou de rir com as reações do Yixing. Apesar de o chinês saber sobre a reprodução humana, nunca havia visto de fato,, ficou tão constrangido e chocado quando viu um porno com o melhor amigo pela primeira vez, que jurou nunca mais querer ter um relacionamento com alguém. Claro, como bom melhor amigo, Junmyeon apenas zoou por um bom tempo o Yixing.

    Os dois terminaram o almoço, agradeceu pela comida, e foram correndo para casa vizinha que pertencia ao Junmyeon. Assim que entraram, Myeon flagrou o irmão aos beijando com a namorada no sofá da sala de estar, ambos amigos fizeram careta antes de correr para o quarto do mais velho, e ainda escutaram risadinhas dos dois da sala. Yixing se jogou na cama do mais velho sentindo seu perfume ali, e viu o mesmo trocar de roupa, Junmyeon estava de costa para o chinês, tirando o uniforme da escola, logo que o mais velho deixou o shortinho descer pelas pernas, Yixing caiu na risada.

— Sua cueca é de pedaços de pizza? Quantos anos você tem hyung? — zoou a estampa da cueca vendo o rosto vermelho envergonhado do mais velho.

— Ya! Foi minha mãe que comprou! —  murmurou Junmyeon fazendo um biquinho irritado, colocando um shot de pano leve da cor verde escuro,  e uma camiseta regata amarela.

— Aposto que pediu para ela comprar! — ralhou Yixing recendo um olhar mortal do coreano, que bufou e foi pegar o vídeo game e o jogo para colocar na pequena TV e ficar jogando com o chinês.

— Só de raiva não vou te oferecer os chocolates de avelã que mamãe comprou! — retrucou sorrindo maldoso, afinal, chocolate de avelã era o favorito do chinês.

— Ah não hyung! Desculpinha! — disse saindo da cama num pulo e correndo até o mais velho tentando fazer aegyo.

— Tente fazer seu melhor aegyo que penso no seu caso. — disse cruzando os braços olhando para o outro lado empinando o nariz maldoso.

— Hyung! Vou ser um bom donsaeng! Eu prometo! — falou manhoso inflando as bochechas tentando ser fofo. Junmyeon não conseguiu segurar o sorriso que cresceu.

Esse jeito manhoso que é só dele, vai ser sempre para mim, somente meu.

Ok, não consigo resistir ao seus aegyos. Vou pegar o chocolate, o jogo está em cima da cômoda, prepara aí! — disse vencido pelos poderes fofos persuasivo no mais novo.

— Ok hyung! — disse abrindo aquele sorriso com direito a covinhas e tudo. O mais velho sentiu seu peito degustar da visão graciosa.

Aquele sorriso que é só meu...

Dating Game | SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora