Capítulo 07 - Encontro de casais part 1

683 119 29
                                    

Junmyeon não acreditava no que seus olhos contemplavam. Assim que apertou a campainha, Yixing foi quem lhe atendeu, e estava completamente lindo. Jun olhou de cima a baixo surpreso, porque seu namorado estava perfeito. Yixing, vendo que Junmyeon lhe encarava, corou levemente.

— O que foi? — perguntou num fio de voz, chamando atenção de Junmyeon.

— Só estava admirando meu lindo namorado. — aquelas palavras foram o suficiente para faz Yixing ficar tão vermelho quanto tomate.

— Wow! Depois dessa eu casava! Mas sem querer quebrar o clima lindo desses, eu quero entrar! — comentou Jimin, recebendo aceno positivo de Yixing que deu espaços para entrarem. — Obrigada gracinha!

— G-gracinha? — perguntou em choque, fazendo-os rir.

— Parabéns Xing, já conversei com Junmyeon, para ele não fazer nada pervertido com você! — comentou Jungkyo, e Yixing só queria um lugar para esconder o rosto.

— Cala a boca, Jungkyo. Eu e o Xing ainda não conversamos sobre isso, preserve a inocência do meu neném! — puxou Yixing para seus braços, fazendo cara feia para seu irmão mais velho que apenas riu.

— Eu já disse que não sou tão inocente... — resmungou, contra o pescoço do Jun, recebendo uma risadinha.

— Claro que não é, Xing. Você já viu porno comigo... — sussurrou de volta. Yixing se afastou dando um tampa no braço do outro, com as bochechas vermelhas.

— Não me lembra daquilo... Foi horrível! — choramingou, olhando para os lado, vendo que Yinwa, Jungkyo e Jimin estavam entretidos em uma conversa qualquer.

— Claro que foi horrível, Yixing. Por isso o próximo vai ser porno gay! Agora faz mais sentido! — Junmyeon começou a rir da cara de indignado que o chinês fez, mas era impossível não ficar realmente indignado.

Esse safado ridículo! Pensou, balançando a cabeça em negação.

— Certo, certo. Parei, uh? Vem aqui, vem. — o puxou para seu braço de novo. — Seus pais estão aqui?

— Estão no quarto... — murmurou baixinho, sendo envolvido pelo momento.

— Acho que tenho liberdade então. — sussurrou, o suficiente para Yixing ouvir, e se aproximar, para iniciar um beijo. Até ouvir passos descendo as escadas.

— Yixing! — escutou a voz de seu pai chamando, e num pulo, se separou de Junmyeon, indo para o corredor.

— Diga, pai. — disse o vendo descer os últimos degraus.

— Aqui, dinheiro para você gastar no shopping. Gaste com sabedoria! — o senhor Zhang entregou algumas notas de wons para Yixing.

— Obrigado, pai! Vou me divertir muito. — agradeceu sorrindo abertamente.

— Vamos, Xing!

    Yixing se despediu rapidamente de seu pai, e deu uma micro corridinha até a porta, vendo que todos já havia saído. Guardou dinheiro no bolso, e entrou no carro que Jungkyo pegou emprestado de seu pai. Se ajeitou no banco, enquanto Junmyeon, esticava seu braço por cima do ombro.

— O que seu pai queria? — murmurou, acariciando de leve os cabelos úmidos de Yixing.

— Me deu dinheiro para gastar no shopping. Eu quero comer doces. — fez biquinho manhoso, que foi selado rapidamente.

— Tão manhoso! — Junmyeon cantarolou, puxando Yixing para mais selinho delicado. Queria aprofundar mas não era o momento.

— O Deok disse que vai esperar a gente no shopping? — perguntou Jimin, iniciando outra conversa.

Dating Game | SulayOnde histórias criam vida. Descubra agora