Junmyeon assim que entrou em casa, soltou um grito histérico, colando suas mãos nas bochechas coradas, soltando risadinhas envergonhado. Nem acreditava que estava agora namorando Yixing, de fato, nunca tinha notado que seus sentimentos eram muito mais do que uma simples amizade. Se sentiu mais lerdo do que o próprio Yixing, mas parecia que tudo valeu a pena.
— Que grito foi esse Junmyeon? Quer me matar do coração! — ralhou Jungkyo, fazendo-o tirar as mãos do rosto.
— Desculpa. Hyung, a Jimin noona está com você? — perguntou, afinal, seria bom conversar com alguém sobre isso, e a namorada do seu irmão parecia não ter problemas quanto a isso.
— Sim, estávamos assistindo um filme. Quer falar com a gente? — perguntou confuso, afinal, Junmyeon nunca perguntava da Jimin.
Junmyeon apenas assentiu, indo para sala, vendo a garota de cabelos curtos mexendo no celular concentrada. Se sentou na ponta, chamando atenção da mesma, enquanto Jungkyo se ajeitava a puxando para seus braços.
— Então... Hyung.... Isso é constrangedor. Como é que beija de língua? — perguntou, coçando a nuca envergonhado.
— Está saindo com alguma garota? Meu irmãozinho está crescendo, que orgulho! Junmyeon, é só colocar a língua na boca da garota, e fazer movimentos circulares na língua dela, tenta não babar muito, e da umas sugadinhas nos lábios. É, primeiro beijo é sempre esquisito, mas é beijando que aprende! — tentou explicar, divertido, vendo Junmyeon levemente corado.
— Não é uma garota, eu só estou curioso.... — murmurou, querendo disfarçar sua vergonha mas não passou despercebido por Jimin, que arqueou a sobrancelha.
— É aquilo lá, Junmyeon? Que te falei mais cedo? — perguntou animada, recebendo um aceno positivo do garoto, totalmente envergonhado.
— O que, o que? — perguntou Jungkyo totalmente perdido.
— Oh meu deus! Eu sabia! Amor, Jun gosta do Xing! — gritou totalmente animada, recebendo um olhar surpreso do namorado e um ameaçador do adolescente.
— Sério? Poxa, eu jurava que o Xing seria o primeiro a perceber! — murmurou chateado, puxando a carteira, entregando uma nota de won para namorada.
— Ganhei a aposta! — comemorou, e mesmo assim, Junmyeon continuava surpreso e embasbacado.
— Você... Não está bravo, hyung? — perguntou totalmente desconcertado com a situação.
— Por que eu ficaria? Estava meio óbvio que você e o Xing se gostam, acho que só não tão óbvio para os pais, sabe como é né? Insiste em dizer que é amor de irmãos. — estalou a língua descontente, e o olhar aliviado de Junmyeon o fez sorrir levemente.
— Eu "beijei" ele hoje, várias vezes, e estamos namorando mas eu queria... Sabe? Beijar realmente, mas o Xing é tão lerdinho... — fez biquinho desaprovado arrancando risadas do casal presente.
— Vamos fazer assim então! Vamos fazer encontro de casais amanhã! Sei que a Yinwa e Deok vão aceitar de boas, aí você chama o Xing e vamos todos juntos para shopping, sabe, fazer coisas de casais! — Jimin gritou animada, já puxando celular para ligar para amiga Yinwa.
— E o meu bolso chora... — murmurou Jungkyo, com expressão desolada arrancando risadas de Junmyeon.
— Estamos de volta, crianças!
Os pais de Junmyeon chegaram, e automaticamente foram jantar todos juntos. Melhor dizendo, o corpo de Junmyeon e sua família, já que sua mente estava vagando para o dia seguinte, o que faria com Yixing, como o beijaria, e chegou a conclusão de que estava perdidamente apaixonado pelo chinês.
— Ah, pai, amanhã eu, a Jimin e o Junmyeon vamos no shopping, ok? Vamos convidar o Xing e a Yinwa também. — Jungkyo, comentou, recebendo acenos positivos dos pais.
— Isso, vão se divertir! Aqui, Jun, para você gastar. — o senhor Kim, puxou sua carteira tirando algumas notas de wons e entregando para o caçula.
— Obrigado pai! — sorriu contente. Poderia comprar algo para seu Xing.
E assim, após o jantar e a interação da família, Junmyeon correu para o quarto, para dormir, ansioso pelo domingo que logo chegaria e junto com ele, um dia doce lhe esperando. Yixing por outro lado, estava conversando com a Yinwa, totalmente animado com as novidades na China, sobre a faculdade. Se perderam no assunto e se foi até de madrugada, até que resolveram dormir.
No dia seguinte, Yixing, totalmente sonolento acordou em torno das 10h da manhã, com muita manha e preguiça - nada que fosse novidade. De pijama azul com estampas de nuvens, desceu as escadas após sua higiene matinal, e correu para cozinha faminto. A senhor e a senhora Zhang, junto com Yinwa já tomavam café da manhã, numa conversa aleatória.
— Acordou tarde, Xing. — murmurou sua mãe, pegando um copo com leite morno para Xing.
— Fiquei acordado até tarde... — murmurou sonolento, tomando um gole do leite, comendo uns biscoitos de chocolate e nata.
— Hoje vamos no shopping, Yixing. Jimin nos convidou, eu pensava que ela não tinha gostado do Deok oppa, mas convidou ele também. — Yixing fez careta, antes de assentir, voltando a comer.
— Isso vai ser bom, Yixing não sai muito de casa, é escola e a casa dos Kim. Deveria ser mais social, principalmente que está na idade para namorar. — comentou o senhor Zhang, fazendo Yinwa rir um pouco.
— Yixing é muito novo para isso, pai. E pelo que estou sabendo, certas pessoas tem algo a me dizer. — sussurrou a última parte, fazendo Yixing se engasgar um pouco surpreso.
-— Vão se arrumar, daqui a pouco eles estão aqui!
Yinwa puxou Yixing escada acima, e entrou no quarto do mais novo antes de trancar a porta. O olhar da irmã descontente, fez o coração de Xing falhar uma batida, totalmente hesitante.
— Quando é que você ia me contar?! — brigou a mais velha fazendo os olhos de Yixing lacrimejar.
— E-estava com medo... Eu não queria contar. — murmurou com a voz embargada, fazendo Yinwa suspirar.
— Xing, todo mundo sabe que você e o Junmyeon, são meio apaixonados um pelo outro. Só fiquei triste porque aconteceu, e você não confiou em mim para contar. — Yixing sentia um misto de decepção consigo mesmo, e também, surpresa, por ser um sentimento tão observado pelos arredores.
— Desculpa mana... Só achei que você ia ter, sei lá, nojo de mim. — encolheu os ombros, e logo estava sendo apertado por um abraço de urso da irmã.
— Tudo bem, Xing! Amar é amar, e isso a gente não escolhe. Recebemos críticas ao longo dos anos, com tudo, e se um dia você receber, não sinta que é o fim do mundo, porque tem gente que te ama e te apoia, certo?! — Yinwa beijo a testa de Yixing, recebendo outro abraço apertado.
— Certo! Obrigado Yinwa! — falou manhoso arrancando risadas da mais velha.
— Vamos nos arrumar logo... Veste uma roupa bem bonita, quero ver Junmyeon babando por você! — exclamou animada, enquanto Yixing corava levemente.
— Vai logo se arrumar mana! — ralhou envergonhado, recebendo mais uma gargalhada, antes da mais velha sair fechando a porta.
Correu para o guarda roupa, pensando no que vestiria. Pegou uma camiseta rosa pastel, com desenho de gatinho no lado esquerdo do peito, uma calça jeans escura e seu all star branco. Tomou um banho rapidamente, se perfumando com sabonete de erva doce, e se arrumou. Deixou seu cabelo negro meio despenteado, já que estava na moda.
Espirrou um perfume qualquer, e corou levemente, ao notar que estava se produzindo para Junmyeon. Se encarou no espelho, notando sua pele bem pálida, em contraste com os cabelos negros e os lábios nem avermelhados. Sorriu minimamente, mostrando suas covinhas antes de sair andando para o andar de baixo.
Seria um dia e tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dating Game | Sulay
FanficJunmyeon era uma criança mega extrovertido, sempre animado e não conseguia ficar quieto e sem fazer nada, sempre em busca de uma brincadeira. Yixing, seu melhor amigo, era o oposto, sempre quieto e calmo, doce e preguiçoso apesar de ficar agitado co...