Capitulo 5 especial do Henrique❤

8 1 0
                                    

Iae galera, sou o Henrique, mas acho que ja ouvirão falar de mim, bom eu moro com minha mãe e meu pai, sou filho único, (coisa boa é ser filho único). N vou me descrever. (HEnrique na midia)

Henrique narrando. ...

Acordo as 6:45,  Porra tô atrasado. Me arrumo nas presas.
Mãe: filho vc demorou em?.-- ela fala me entregando as chaves do carro.
Eu: o despertador n me acordou. -- falo indo pro carro.
Passo na casa da Sophia e vamos pra escola.
Quando chego lá, vejo duas garotas, uma morena e uma loira. Na moral, a loira era uma gostosa.
Sophia: tá olhando pra onde amor? -- ela me pergunta olhando na mesma direção q eu. Nem sei pq eu namoro com ela.
Eu: pra nada, pq?-- pergunto desfarsando.
Ela me da um beijão, ate q ela n beija tão ruim.
Quando nos chegamos na sala o professor ja tava lá dentro. Me lasquei.
Professor: q demora foi essa? -- ele nos pergunta, mas quando eu ia responde, um garoto falou:
Xxx: tava se comendo só pode, olha o cabelo dessa vaca maga. ....ops, quis dizer garota viu.-- e todos da sala começou a rir dela.
Sophia: tá com inveja seu viadinho? -- Sophia pergunta com raiva.
Xxx: querida, olha pra mim e olha pra vc. Vara pau! -- ele fala e todos riem mais. O professor fala alguma coisa, só q eu nem dei bola, sentei atrás da loira e da morena.
A aula passa voando, logo estamos no refeitório, vejo meu parsa, o webster, se agarrando com uma garota da escola, ele vai no banheiro.
Quando eu olho pro lado vejo uma rodinha de alunos, vejo a loira acabando com a garota q meu parsa tava se pegando.
Lá vou eu separar a briga, e o webster segura a garota dele e eu a loirinha.
Webster: bia, pq vc esta brigando com a minha namorada. -- ele pergunta com raiva. Ai vem merda
O nome dela é bia? Bom saber.
Bia: foi ela q começou, a quer saber foda-se vc e essa vaca ai.-- ela fala olhando pro webster.
Ele da um tapa na cara dela, Porra, essa ai deve ter doido.
Webster: eu ....eu n queria fazer isso. .... Bia me desculpa. -- ele tenta chegar perto dela, só q ela sai correndo.
Eu: tu mandou mauzão, fez mó cagada  viu.--falo olhando pra ele.
Webster: eu vou atrás dela.--e sai correndo atrás dela.
As aulas passam rápido.
Chego em casa cansado e vou dormi.
Acordo no outro dia as 5:30.
Me levanto e me arrumo.
Chego na escola sedo com a Sophia. Na moral, a Sophia é mó gostosa, só q é puta.
O dia passa e eu nem dou fé. Sophia: vamo sair hoje amor. -- ela me chama fazendo uma carinha de inocente.
Eu: vamos, tô querendo alivia a cabeça. -- digo pensando pra onde ia levar ela.
Sophia: eu sei com te aliviar. -- fala toda safada.
É hoje.
Chego em casa e vou me arrumar.
N demora muito e já estávamos em um hotel.
Sophia: como eu disse, só eu sei te aliviar. -- ela fala vindo na minha direção e pulando encima de mim, começo a beijar ela e levo pra cama tirando a roupa dela, depois todos sabem oq aconteceu.
A semana passa rápido e ja é sexta-feira.
Chego na escola e vou pra sala.
Quando chego lá, o garoto q brigou com a Sophia estava encima da mesa gritando:
Xxx: HOJE É SEXTA-FEIRA DIA DE BEBER CACHAÇA E DÁ NAS CARAS DAS PUTIANES. -- ele fala e a Bia sobe na outra mesa e grita:
Bia: E DIA DE PEGAR CABA GOSTOSO TBM. -- nessa hora eu olho pra ela e sorrio.
N demora muito e o sino bate pro intervalo.
Eu estou andando no pátio e vejo a bia comendo.
Chego perto dela e pego das suas batatas fritas e ela fala:
Bia: seja lá quem for, se pega das minhas batatas morre. -- ela fala (adoro as marrentas) e eu faço uma carinha e pergunto:
Eu: nem pra mim vc n da das suas batatas? -- pergunto e ela fica vermelha.
Bia: é.....é......é cla....claro. -- ela fala com vergonha. Se vc soubesse o quanto fica gata assim.
Eu: valeu ai gata. -- falo no ouvido dela.
Bia: sem problemas. -- responde e o sino toca.
A sexta-feira passa voando.
No sábado recebo uma ligação do webster pedido pra eu ir pra casa dele.
Quando chego lá a irmã dele é a loirinhas. Hoje eu pego ela.
Eu dou umas cantadas nela e vamos pra piscina.
Um garoto fala com bia, mas assim q me ver grita:
Xxx: TU TAVA DANDO A RABA? SO PODE, UMA DEMORA DESSA.- - (bem q eu queria 😜) ele fala rindo.
Bia: Ayrton aquela a raba, eu n tava dando nada a ninguém. -- ela fala me olhando. Vou pra piscina e tiro a camisa. Vejo a bia q esta  conversando com o tau de Ayrton e ele pega ela no colo e joga na piscina.
Quando ela ia saindo eu peguei sua cintura.
Bia: Ayrton, vou arrancar suas bolas. -- ela fala com raiva.
Eu: vc tem certeza q quer arrancar minhas bolas?-- falo rindo dela.
Ela fala alguma coisa e eu beijo ela, na moral, essa garota beija mó bonzão.
Quando paramos o beijo, ela fala alguma coisa sobre minha namorada e sai. Mina edifício
Chego em casa e o bruno uns dos meus amigos esta me esperando, nos conversamos e falo da bia e ele me desafia:
Bruno: te desafio a namora com ela por quatro meses.
Eu: e eu vou ganhar oq se conseguir?-- pergunto ja interessado.
Bruno: 300 $, topa?.
Eu:  ta serto, se eu perde te dou 500 $.
No domingo vou pra pista de esqueite com a Sophia.
Levo ela pra terminar so q ela n aceita e me beija.
Eu vejo a Bia e vou falar com ela. So q a Sophia ja tava do meu lado irritando a bia q deu uma pisa da Porra nela, quando a bia tava saindo, Sophia laga um esqueite na cabeça de bia q volta com um murro, q a Sophia cai no chão. Bia levanta meio tonta, eu noto q esta saindo sangue da cabeça dela e me ofereço pra levar ela pro hospital e a Sophia fala:
Sophia: Henrique vc n vai leva essa vadia pra lugar nenhum.-- ela fala com raiva. Aff ja perdi a paciência.
Eu:  cala a boca Sophia, vc só me da problema, quer saber acabou. Vai caçar outro macho pq eu n quero mais.-- coloco a Bia no carro e vamos pro hospital.
Depois de todos irem embora eu entro no quarto e converso com ela. Ate que ela me faz uma pergunta:
Bia: se n for pedi demais, vc pode ficar aqui com migo?  É pq eu estou sozinha. -- ela pedi com vergonha.
Eu: claro, pra isso q serve os amigos, certo?-- pergunto e ela me responde com um sorriso. Aff, tenho q bancá  o sentimental pra essa garota me da brecha.
Eu olho pro lado e vejo uma poltrona. Nem pensa q eu vou dormir nela
Eu: da pra eu deitar ai com vc? É pq n muito fim de dormi em uma poltrona.
Bia: cla...claro. -- fala vermelha de vergonha.
Eu deito e passo o braço na cintura dela.
Essa vai ser fácil de pegar rsrsrs

........................💔........................
Nossa,Nossa,  como esse Henrique é uma otário.
Oq estão achando? ??

A Marrentinha😎😎Onde histórias criam vida. Descubra agora