capitulo 4❤

3 1 0
                                    

Hoje é domingo, vou sair pra pista de esqueite.(n sei fazer esse nome desculpa), vai eu, Janaína e Ayrton.
Eu mando mó benzão no esqueite,.
Quando chegamos tem uns gatinhos.
Ayrton: hoje aqui ta cheio de boys magia.-- ele fala olhando pra um loirinho q esta na pista.
Eu vou pra pista e faço umas manobras bem locas, quando termino to mó cansada.
Eu: Ayrton meu amor de minha vida, vai compra uma latinha de Coca-cola pra mim? -- pergunto sentando do lado de Janaína.
Ayrton: bicha morta, ta bom eu vou, mas tbm quero uma.
Janaína: eu tbm quero. --Ela fala fazendo biquinho.
Eu: ta bom, mas pode para de fazer essa cara de puta.-- falo entregando o dinheiro a Ayrton.
Quando eu olho pro lado vejo Henrique e Sophia se agarrando.
Janaína: ei, n liga pra aquele bocó, ele n sabe oq ta perdendo. -- ela me fala tentando me animar.
Eu: to nem ai pra ele, se ele quiser come ela na pista eu n vou nem ligar.-- falo rindo do que eu acabei de dizer.
Ayrton chega com as nossas cocas.
Ayrton: o atendente era um gostoso, -- ele ja chega com o fogo na raba dele.
Eu: deixa de fogo bicha safada. -- falo rindo dele.
Janaína: Oxi, esse ai n perde tempo n minha querida. -- ela fala e nós caímos na risada.
Quando eu olho, Henrique esta vindo pra perto de nós com a puta dele.
Henrique: Iae meninas.-- ele nos cumprimenta.
Eu/janaína: Iae.-- falamos juntas, so q n to com vontade de conversa hoje.
Ayrton:  oi.-- ele fala e volta a tomar a Coca-cola.
Sophia: oi biazinha, cadê teu namorado? Ops esqueci, vc n tem.-- ela fala tirando onda da minha cara. Acho q ela quer senti o peso da minha mão. E eu to doida pra mostra.
Eu: melhor ter nem um do q ter um q me deixa parecendo árvore de natal. --Falo e Ayrton ri da cara dela.
Sophia: do q vc esta falando sua puta rodada?-- ela vem pra perto de mim. É agora q essa puta vai ver.
Eu: to achando vc com muita moralsinha pro meu lado, perdeu a noção foi?-- falo ficando de frete pra ela.
Sophia: n tenho medo de vc sua vaca. -- fala se achando.  Pronto vai apanha agora.
Eu subo encima dela e derrubo ela no chão, dou vários socos nela ate q Ayrton me segura e Henrique segura a vaca.
Eu: n aguenta vadia?-- pergunto rindo dela e passando a mão na minha boca q estava sangrando. Nojenta ainda me deu um soco na boca.
Sophia: coitada, eu q te dei uma surra.-- fala rindo de mim.
Eu: então vem pra cima. -- chamo ela, mas so q Henrique n deixa ela vim.
Ayrton:  vamo embora pq aqui ja perdeu a graça. -- ele fala me puxando.
So q na hora q eu viro as costas ela sai dos braços de Henrique e laga um esqueite na minha cabeça. Bicha cachorra .
Eu passo a mão aonde ela tinha acertado, e tava saindo sangue e muito viu.
Eu: agora vou te mostra como é q se bate de verdade. -- falo dando um murro com toda a minha força.
Ela cai no chão e eu dou mais murros nela. Ela ja estava quase apagando quando sinto minha visão escurecer, acho q é porque eu estava perdendo sangue, eu me levando e ela tbm, so q dessa vez eu estava vendo tudo embaçado.
Ayrton:  bia, vc ta perdendo muito sangue, vamo pro hospital. -- e isso foi a última coisa q eu escutei antes de apagar.

Especial Janaína. ..

Quando vejo a bia cai desacordada eu entro em pânico.
Eu: Ayrton, pega ela no colo e vamos pro hospital. -- falo chorando.
Ayrton: chama logo um táxi. -- ele fala tirando a camisa e colocando no local de sangramento da bia.
Eu ligo pro táxi q desse q ia chegar em 20 minutos.
Sophia: bem feito, tomara q morra.-- fala rindo, nessa hora me sobe uma raiva tão grande.
Eu: se ela morre, eu te mato esfaquiada e te retalho e queimo os teus restos.-- falo com tanta raiva que meus olhos estão vermelhos.
Henrique: eu estou de carro, poço leva vcs pro hospital. -- ele fala com preocupação na cara.
Ayrton: Janaína vamo logo, a bia ja perdeu muito sangue. -- ele fala preocupado.
Eu: vamo logo.-- Henrique pega a bia no braço e leva pro carro.
Sophia: Henrique vc n vai leva essa vadia pra canto nenhum. -- nessa hora me da uma raiva, mas quando eu ia responde, o Henrique fala primeiro.
Henrique: cala a boca Sophia, vc so me da problema, quer sabe acabou. Vai caçar outro macho pq eu n quero mais.--ele fala e entra no carro.
No hospital a bia ia precisar tomar três bolsas de sangue na veia.

Bia narrado.......

Quando eu acordo vejo q estou em um quarto brando, depois sinto um cheiro de hospital.
Olho pros lados e estou sozinha.
Eu: OPA, JA ACORDEI, CADE MINHA COMIDA? TO MORRENDO DE FOME.-- falo gritando, na moral eu to com mó fome.
Minha mãe e meu irmão aparecem na porta do quarto.
Eu: cadê minha comida mãe?-- pergunto com cara de. quem n comeu faz anos.
Mãe: filha vc acordou.-- ela vem chorando e me abraça.
Eu: mãe eu to com fome. -- falo fazendo biquinho.
Webster: so sendo essa pirralha mesmo, ate nessa hora  so pensa em comer.-- ele diz e vem me abraça.
Eu: mãe eu to com mó fome. --Falo e minha mãe sai com meu irmão.

Meus amigos andarão no hospital e foram embora.
Eu pedi pra minha mãe e meu irmão irem pra casa.
Eu fiquei sozinha no hospital. Eu ja estava quase pegando, o Henrique entra na sala.
Henrique: vc esta bem?-- ele me pergunta com preocupação.
Eu: bom, pelomenos eu to viva.-- respondo com um sorriso.
Henrique: é, na hora q vc me viu com ela eu estava terminando,  so q ela me beijou. Eu fiquei pensando no q vc me disse.-- ele me fala me olhando nos olhos.
Eu: se n for pedi demais, vc pode ficar aqui com migo? É pq eu estou sozinha. -- falo com vergonha.
Henrique: claro, pra isso q serve os amigos, serto?-- ele me pergunta e eu sorriso em resposta.
Henrique: da pra eu deitar ai com vc? É q n to muito afim de dormi em uma poltrona. -- nessa hora eu fico com vergonha.
Eu: cla....claro-- eu falo gaguejando. Ele apenas sorrir e deita no meu lado e me abraça. Ai meu deus, acho q eu n quero q esse momento acabe nunca.
E eu durmo um sono tranquilo.

................,,,,,....😍.......................
Ai q fofo q o Henrique é!!!
Será q é agora q ele vai começar a gosta da bia?
Vou fazer um especial so do Henrique, so q vai começar da parte do hospital. ❤❤❤

A Marrentinha😎😎Onde histórias criam vida. Descubra agora