Depois de mais três dias no hospital, hoje eu vou pra casa.
Eu: finalmente vou sair daqui, o lugar q me da medo.-- falo pra mim mesma olhando pro teto branco.
Ooh jumenta, tu já viu teto de hospital preto.
Meu do céu, eu tenho uma voz irritante na minha cabeça e n tô nem ai pro q ela fala.
Bicha s educação.
Eu n te perguntei
Depois dessa conversa com o capeta q tenho na cabeça, vou tomar um banho. Já no banheiro eu começo a cantar MC LAN.
Eu: eu sou o mister M e esse é meu truque de mágica,
Abra cadabra, abra tabaca,
Abra cadabra, abra tabaca.Alacazam ãh ãh, Alacazam ãh ãh
Sarra a bundinha no lam.Depois desse banho maravilhoso, eu fui me vestir.
Depois fui pra recepção do hospital e vi meu irmão lá
Webster: vamos logo, mãe ficou em casa com teus amigos.-- ele tava bravo.
Eu: vá morde q te mordeu seu mau educado, e quais amigos?-- pergunta besta, eu sei q são o Ayrton e a Janaína.
Webster: o patati e o patata- - aff q esse minino tá com os cão nos coro.
Eu: me engula agora, -- falei dando a língua pra ele.
Webster: pergunta besta, resposta certa, e eu n gosto de engolir merda-- com uma dessa eu ia dormi,
Cala boca q liguem te perguntou.
Eu: tô nem ai-- dei de ombros e passei por elo e fui pro carro.
Quando chego em casa vejo as duas pestes da minha life
Ayrton Janaína: VACAAAAAA!-- eles gritam e vem correndo e pulando em cima de mim.
Eu: AIII, saiam de cima de mim seus gordos. -- empurro eles q caiem o bolo no chão.
Janaína: aff, a pessoa vem aqui com todo carinho e essa vaca me derruba no chão, aiai-- ela coloca a mão mas costa.
Ayrton: puta de esquina, quase quebra a minha rabeta (bunda)-- fala alisando a rabeta dele.
Eu: menos drama, aih, vcs vieram pra me ver, ain amo vcs suas chatas do meu core!!'-- dessa vez foi eu q pulei em cima deles e caímos a cambada toda no chão.
Ayrton e Janaína: sai de cima baleia assassina.Depois disso eles passaram o dia todo comigo, assistimos filmes de ação, e de terror, mas Janaína n é fia dê deus, aquela peste botou o filme da Ana belly pra nós assisti. Depois disso fomos pra piscina, Janaína e Webster estação no mó climao. A noite chegou e eu nem vi, minhas curicas foram embora e eu fui pra cama, afinal amanhã vou pra escola, quero só vê as caras de Cú dos alunos.
É gente, é hoje q eu vou pró inferno chamado de escola.
Mãe: vai Bia, eles n vão fazer nada com vc-- ela tenta me animar, mas tá difícil.
Eu: mãe, eles tem é medo, acha q tô ligando pra oq eles acham de mim? Kkkkkk JA MAIS!!!-- falo com uma mão no peito e outra pra cima imitando a tocha da liberdade.
Mãe: tá bom maluca, mas vc vai pra escola e ponto final.
Botei fé dona MariaCala a boca encosto do cão
Pra q essa violência jovem?
Toma no Cú.
Ela sai do meu quarto e vou me arrumar, afinal a patroa deu a ordem. Termino de por a roupa bonitinha, hoje n vou de farda.
Termino dê me arrumar e vou tomar café.
Webster: uiii, ela tá toda produzida pro gato do Henrique-- ele faz uma voz de gay só pra atazanar.
Eu: uiii, ele tá todo produzido pra comer as putas na hora do intervalo. -- ate q ele n estava tão feio assim.Mãe: pode para vcs ai, e vc (ela aponta pro meu irmão) pode cuidar de tua irmã, se ela perde o controle pode da um murro pra ela toma uma noção- - nossa, pra q essa violência jovem?
Eu: pra q essa violência toda? É só ele deixar eu da umas porradas nas putianes q eu volto ao normal.-- faço uma cara de malvada e pisco pro meu irmão.
Webster: sai de mim encosto-- ele faz uma cruz com os dedos e eu mando o dedo do meio pra ele.Ao chegar na escola vejo vários olhares estranhos.
Eu: OQ FOI Q TÃO ME OLHANDO COM ESSAS CARAS DE BUNDA MAU COMIDA? --falo olhando pra todos e vejo a Maysa de longe e vou pra perto dela.
Eu: oi meu amor, tava com saudades? Pois eu estava morrendo de saudades-- falo e dou um beijo na bochecha dela e o corno do meu irmão chega fazendo cara feia.
Webster: sai de perto dela pirralha. -- menino da cara de rapariga.
Eu: ja tô saindo, tchau querida, tchau cara de bunda-- mando e beijo pros dois e vou pra minha sala. Quando chego lá vejo o Henrique e a putiane dele.
Sophia: olha a descontrolada passando. -- ela fala com um sorriso na boca.
Cara do cão
Ai eu tenho SertezaEu: olha se n é a vadia mais rodada da escola, ops quis dizer da cidade-- passo rindo da cara dela e vou pra minha cadeira, depois as minhas curicas estram na sala.
Ayrton e Janaína: MINHA PUTA!!!-- eles olham um pro outro.
Janaína: nem vem Ayrton, eu falei primeiro -- ela faz um biquinho tão fofo.
Ayrton: sai rapariga, eu falei primeiro e ponto final, aceita q dói menos. -- ele da o dedo do meio pra ela e os dois vem correndo na minha direção
Eu: podem aqueta as rabas das duas, e cadê meu abraço? -- faço um biquinho.
Bico de Cú
Oh escritora, pq vc me deu uma consciência agora?
Escritora: pra ver se toma juízo!
Aff, toma no Cú.
Escritora: n tô com vontade.
Nem eu
N perguntei.Depois da conversa maravilhosa maravilhosa volto pro mundo normal.
Eu: tô pensando em ir no cinema, vcs topam?
Janaína: eu vou, e vou querer o maior balde dê pipoca-- ela fica lambendo os lábios e Ayrton fala:
Ayrton: essa peste n engorda de ruim, aff.
Eu: vamos, eu pago tudo-- faço biquinho.
Ayrton e Janaína: eu vou-- falarão de uma vez. Depois disso o professor entra na sala e o dia passa vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha😎😎
Fiksi RemajaEu: Janaína vaca, tava com saudades de tu nega- Janaína é linda, ela é morena dos cabelos longos e cacheados e olhos negros. Janaína: ai vaca, vai me mata assim sua gorda.....