•3- "Psychology"

126 17 48
                                    

Ps: Nesse capítulo contém um personagem tendo ataque de pânico, se não se sente bem com essas coisas não leia.

Obs: Eu não sei nada sobre ataques de pânico e não sei como é ou como a pessoa se sente, então relevem se tiver um merda bjs.

Não revisado.


Louis POV

Eu estava tendo a última aula do dia e parecia que o relógio estava brincando com minha cara, era aula de física e o professor ensinava um assunto que eu já sabia perfeitamente, como forma de distração eu estava com rosto entre meus braços que estavam juntos sobre a mesa enquanto eu aspirava o cheiro do casaco de Harry constantemente. Céus, eu estou ficando louco.

Eu não consigo tirar Styles da minha cabeça, a todo momento eu ficava relembrando de seu jeito gentil, seus olhos verdes penetrantes, maxilar marcante, os dentes alinhados em um sorriso e sua covinha saliente, a quem eu estou enganando?! A verdade era que eu estou sentindo uma forte atração pelo homem, mas eu aposto todas as minhas fichas que onde ele chega todos param para o observar, como se fosse um modelo em uma passarela porque a beleza daquele homem não ser apreciada deveria ser pecado.

Todos comemoram quando o sinal finalmente toca e eu suspiro aliviado, arrumo meus matérias dentro de minha mochila e a penduro em minhas costas saio da sala e Zayn estava encostado no batendo da porta me esperando, quando me vê abre um enorme sorriso e foi inevitável não sorrir junto, vou até ele e abraço, poderíamos ser considerados um grude, mas apenas somos carinhosos um com o outro e eu gosto bastante de contato físico.

— Oi, Z, como foi o resto das aulas? — Pergunto quase ronronando ao sentir seu carinho em meus cabelos.

— Um tédio e as suas? — Retribuiu a pergunta e eu apenas dou de ombros e ele parece entender. —Vamos, vou te dar uma carona até em casa. — Deixa um beijo em minha testa e passa o braço por minha cintura enquanto andamos até o estacionamento, entramos em seu carro e eu ligo a rádio que tocava uma música pop qualquer, logo estávamos cantando animados uma das músicas chicletes de uma boyband qualquer, depois de alguns minutos ele estaciona em frente a minha casa e desliga o rádio.

— Obrigado pela carona, até amanhã. — O dou um beijo na bochecha e quando estou pronto para sair ele segura meu braço me impedindo.

— Não ganho um beijinho, babe? — Pediu fazendo bico, golpe baixo, ele sabia que eu quase nunca conseguia resistir a seu bico, reviro os olhos e faço cara de pensativo esfregando meu indicador e polegar em meu queixo sugestivo.

— Deixa eu pensar se você merece. — Ele riu e eu dou de ombros. — Tá, só um. — O puxo pela nuca grudando nossos lábios, ele pediu passagem com a língua e eu prontamente cedi, logo o beijo que era calmo se tornou quente, nossas línguas travavam uma batalha por dominância, ele levou a mão até a minha bunda a apertando e eu me afastei o fazendo gemer em insatisfação. — Estamos em frente a minha casa, vamos deixar isso para outra hora, tchau, Z.

Pisco para ele e o dou um beijo na bochecha, pego minha mochila e saio do carro, abro a porta de casa e entro tranquilo sabendo que normalmente a Lily não vem para casa na hora do almoço, mas quando viro para ir até a escada me assusto com a figura de uma pessoa sentada na poltrona, ou melhor, Harry com um copo de whisky na mão sentado na poltrona ele já não estava mais com o seu terno, usava apenas uma camisa preta com os quatro primeiros botões abertos me possibilitando de ver uma tatuagem de andorinhas e de borboleta em seu peito, a qual fiquei encarando por um tempo. Escuto um pigarreio e sinto minhas bochechas corarem por ficar tanto tempo encarando seu peito. 

— Belas tatuagens. — Falo dando de ombros e ele sorri de lado agradecendo, entrelaço minhas mãos em minhas costas balançando meu corpo pra frente e para trás sem saber o que fazer ou falar.

My mother's boyfriend ➸ L.S Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora