N/A: Olá alguém - se tiver né, vida trist. Começo esse capítulo pedindo desculpas se iludi alguém com a notificação que chegou a uns dias atrás, eu fui gravar o capitulo e postei sem querer, acontece né.
Não revisei o capitulo, só que eu queria postar logo para compensar vocês, então relevem os erros pfvr, e se tiver algumas partes em 3° pessoa me desculpem, logo eu arrumo, porque eu escrevi o capítulo todo em terceira pessoa - como ia ser a fic - mas eu dei a louca e comecei a achar que ei escrevia mal e decidi voltar para primeira pessoa mexmo, e novamente tô reescrevendo os poucos capitulos que ja tinha, mas agora vai ficar muito melhor, i promisse.
Comentem o que achou por favlr, isso é muito, muito, muito importante para mim e me motiva a continuar.
Agora chega de falar e aproveitem o capitulo, bjs.
Louis POV
Entre a extensa lista de coisas que eu odeio, colégio está disputando o primeiro lugar, constato isso ao sentir minha cabeça latejar pelo barulho extremamente alto e irritando do alarme soar no cômodo. Eu sabia que não deveria ter bebido tanto na festa noite passada, mas tudo o que eu queria era limpar a minha mente e nada que muitas doses de tequila e um bom maço de maconha não faça, mesmo estando ciente que seria o primeiro dia de aula na manhã seguinte e Lily, minha mãe, me mataria se eu faltasse.
Eu sentia que haviam mil elefantes pulando em minha cabeça a fazendo ficar pesada e me dificultando levantar da cama, depois de alguns minutos ainda deitado sentei com rapidez mas me arrependi do ato ao que vi tudo ao meu redor escurecer e o mundo dar voltas. Fecho os olhos massageando o lado da testa tentando aliviar a dor de cabeça, senti meu estômago embrulhar e o gosto ruim de bile subir por minha garganta, pulei da cama e corri para o banheiro da minha suíte me debruçando sobre a privada colocando para fora apenas líquido já que não havia nenhum alimento em meu organismo.
Quando coloco para fora tudo o que me restava, peguei uma toalha de rosto que estava pendurada ali do lado e limpei a boca e sentei no chão me encostando na parede atrás de mim, meu corpo estava tremendo e suava frio, respirei fundo tentando me acalmar para não ter uma crise de ansiedade a essa hora da manhã. Eu já deveria ter me acostumado a acordar sempre passando mal, afinal, sempre estava em festas, mas parece que meu cérebro não entende já que me faz imaginar que algo grave aconteceria comigo a cada vez.
Depois de alguns minutos e talvez um cochilo, consigo me acalmar. Respiro fundo juntando forças do além para me manter de pé, parei em frente à pia e observo meu reflexo no espelho, meus cabelos estavam desgrenhado e cheio de nós, bolsas escuras debaixo dos olhos devido as poucas horas dormidas, lábios ressecados e sem cor, marcas de chupoes por seu pescoço e peitoral, mas eu nem sequer lembrava de ter ficado com alguém na noite passada. Bocejo e em seguida dou um longo suspiro cansado, me despi e entro no box tomando um rápido banho, mas ainda assim relaxante, quente, me sequei e paro novamente diante do espelho, escovei os dentes e sequei o cabelo o deixando uma franja bagunçado em frente ao rosto, nem se dando o trabalho de arrumar, não tinha animo nenhum para se arrumar para ir à escola.
Passo corretivo em minhas olheiras para as deixar menos visíveis e aproveitei para passar base e pó nos chupoes que ficavam à mostra, voltei para o quarto indo até closet, o clima estava um pouco frio então resolvi vestir uma calça skinny preta, um moletom da Adidas da mesma cor e meus Vans branco.
Pego minha mochila e celular deixando o cômodo, desça até o andar de baixo indo para a sala de jantar, quando entro no local viro os calcanhares pronto para ir à escola sem comer nada ao ver Lily sentada na ponta da mesa como todos os outros dias, lendo o jornal e uma xícara de café em sua mão o bebericando com classe. Antes de sair do cômodo ouvi o pigarreio da mulher que nem havia olhado em minha direção para saber que estava ali e xingo todos os nomes possíveis em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother's boyfriend ➸ L.S Mpreg!Louis
Fiksi PenggemarLouis sempre fora desprezado por sua própria mãe sem ao menos saber o motivo. Ela sempre o lançava frases ofensivas, falando que ele estava gordo demais, que era uma vadia por estar em todas as festas que haviam nos finais de semana, que estava se...