•4- "Talk to me"

148 18 17
                                    

Capitulo simples, porém necessário, bjjjjjs e boa leitura, amores <3


Louis

A alguns dias atrás uma coisa vem rondando minha cabeça, e finalmente tomei uma decisão na noite passada.

Teve uma época em minha vida que mesmo já tendo essa relação complicada com o Zayn nós éramos melhores amigos e contávamos sobre tudo um para o outro, mas ao que parece com o passar dos anos nós fomos nos afastando nesse sentido. Hoje em dia eu sinto que não sou mais tão especial para o Zayn, ele não vem até mim para conversar sobre algo a muito tempo ou apenas perguntar como está as coisas em minha casa como fazia sempre anos atrás.

Eu cheguei a conclusão que iria dar um ponto final a essa "amizade colorida" e ficar só na amizade, acho que chegou a hora de amadurecermos antes que algo aconteça e deixemos de ser amigos, coisa que eu não quero que aconteça já que eu o amo muito e quero o ter sempre por perto, pois ele participou de uma grande parte da minha vida e me ajudou em momentos muito difíceis, a amizade dele é a coisa mais importante para mim.

Saí da sala onde estava tendo a última aula do dia, decidido a falar com o Zayn antes que eu comece a pensar demais e decidir não o fazer com medo de meu amigo não querer nem mais a minha amizade, ou até mesmo ter outra crise de ansiedade como aconteceu pela manhã quando eu acordei. Encontrei o garoto conversando com uma líder de torcida em frente do colégio, a garota estava com um braço apoiado em seu ombro quase esfregando seus peitos do rosto do moreno enquanto mascava um chiclete e enrolava uma mecha do cabelo com o dedo. Líderes de torcidas são tão previsíveis. 

— Z, preciso falar com você. — Falo quando chego perto deles e limpo minha mão molhada de suor em minha própria calça. 

— Certo. Nos vemos por ai. — Acenou com a cabeça para a garota que o mandou um beijo no ar me fazendo revirar os olhos, andei na frente dele até chegar em uma árvore que fazia sombra, sentei e me encostei no tronco, logo ele fez o mesmo. — Então, o que tá rolando?

— Primeiro: não fale nada até eu terminar antes que eu perca a coragem. — Ele assentiu me encarando com as sobrancelhas franzidas. — Logo que eu te conheci eu te achei incrível, logo nos tornamos melhores amigos, foi a melhor época da minha vida, estava tudo uma merda para mim, os meninos malvados da escola não largavam do meu pé e tudo em casa estava desmoronando, até que você entrou na escola, eu fiquei com tanto medo quando você se sentou ao meu lado na hora do recreio, eu pensei que você também iria me zoar como todos os outros na escola fazia, mas você não fez isso, apenas me ofereceu um pouco de seu pudim e tagarelou sem parar durante todo o intervalo. Não durou muito até que virássemos melhores amigos, onde eu quero chegar é que: foi ótimo me descobrir com alguém de confiança, ter o meu primeiro beijo com meu melhor amigo, e ter tido todas as experiências que já tivemos, no começo em que propusemos que tivéssemos um tipo de amizade colorida eu achei uma ótima ideia. — Parei um tempo pra retomar o fôlego, suspirei e o encarei pegando em sua mão. - Eu sempre gostei de ter essa relação com você, Z, mas a verdade é que eu sinto que nos afastamos como amigos depois disso, qual foi a última vez que você me perguntou como a Lily tem me tratado ou como está nossa convivência?  Você não me convida pra sair para apenas ficar batendo papo, sempre que saímos ficamos aos beijos. A verdade é que esse ano faremos 18 anos, vamos nos tornar adultos,  então temos que agir como adultos, chegou a hora de amadurecer. Eu quero dá um fim nessa coisa entre a gente, eu quero meu amigo de volta antes que a que eu perca a sua amizade com isso acontecendo entre nós. — Falo tudo muito rápido gesticulando com as mãos, baixo a cabeça olhando para meu colo, sinto meus olhos marejarem e logo limpo uma lágrima teimosa que rolou em meu rosto. Me sentia aliviado por ter falado o que eu queria a muito tempo, eu tinha muito medo do Zayn ficar bravo comigo, que ele realmente quisesse apenas algo a mais comigo como a Lily sempre falava e não a minha amizade, mas eu realmente precisava fazer isso, a nossa relação apesar de boa não estava me fazendo bem, tudo o que eu queria era o Z de 13 anos de volta. Quando finalmente criei coragem de lhe encarar pensei que daria de cara com uma face irritada, mas quando olho em seus olhos tudo o que via era carinho e compreensão, ele deu um sorriso de lado e apertou minha mão entre as suas.

— Eu entendo, Lou, eu também gostaria de que voltássemos a ser como antes, realmente chegou a hora de amadurecer. Eu sinto muito por ter parado de conversar sobre essas coisas com você, ou apenas perguntar como você está, mas você também parou de me contar as coisas, sempre evitou os assuntos quando eu perguntava, então eu pensei que estava invadindo a sua privacidade e que você não confiava mais em mim para falar sobre os problemas então eu não queria te pressionar. Eu quero que voltemos a ser melhores amigos como antes, que fazia maratonas de Harry Potter todas as sextas, que ficava zoando no shopping, que passava as noites em claro olhando as estrelas em cima do telhado da minha casa. Eu fico grato que você tenha tido a atitude de terminar isso primeiro antes que algum de nós  dois acabássemos machucados. — Lágrimas desciam pelo meu rosto, mas lágrimas de felicidade por finalmente tudo tenha sido esclarecido, como nos sentimos em relação a isso. — Eu te amo, Bro, te peço que fale comigo sobre tudo, sobre como foi seu dia, como está se sentindo ou pelo o que está passando, eu também não me importo se não quiser falar sobre, contanto que esteja sempre ao meu lado eu fico feliz, amigo.

— Droga, Zayn, você me fez chorar. — Rio entre lágrimas e ele me acompanha. — Também te amo, Mate. — Passo os braços pelo seu tronco me aconchegando em seu peito, ele passa os braços ao redor de meu pescoço e deixa um beijo em minha testa fazendo com que eu feche os olhos aproveitando o contato.

— Então... Quer me falar sobre o que está se passado em sua vida? — Suspiro tristonho, eu nunca conversei abertamente com alguém sobre isso, nem com a Nana. Seria muito difícil para mim falar sobre, só em pensar em tudo o que eu sinto, em tudo o que eu passo sinto vontade de sentar e chorar como um bebê. — Se não quiser não precisa, Lou. — Malik falou ao perceber que fiquei desconfortável.

— Não, eu quero falar, só vamos ficar aqui por alguns minutos apenas em silencio enquanto me preparo mentalmente.

— Todo tempo do mundo, babe. — Falou carinhosamente e me aninhou ainda mais em seus braços.

Três horas depois, Zayn já estava a par de tudo que estava acontecendo em minha vida, dos ataques de pânicos, das crises de ansiedade, do quão pior ficou minha convivência com a Lily. Houve muitas lágrimas da parte de ambos, mas nada que o suporte, a compreensão, e o carinho de Malik não tenha resolvido, no final da conversa eu me sentia aliviado por ter colocado tudo para fora, coisas que nunca fiquei ninguém, sentia como se dois pesos tivesse saído das minhas costas em apenas um dia.

— Saiba que estarei sempre ao seu lado, Lou, fico triste em só saber disso agora e não ter te ajudado durante todo esse tempo, mas eu prometo que irei compensa-lo daqui para frente, conte comigo a qualquer momento, quando estiver se sentindo mal ou estiver tendo uma crise me ligue, não importa a hora eu irei até você, mesmo que eu não saiba como resolver seu problema ou ajudar eu estarei lá ao seu lado segurando a sua mão. Eu estarei ao seu lado para todo o sempre, até você se cansar de mim, eu lutarei por você, se eu tiver que passar por cima da Lily eu farei, quando fizermos dezoito anos vamos alugar nosso AP e vou te tirar daquela casa, das garras daquela mulher. Enquanto isso eu peço que aguente firme, logo você ficará bem, eu prometo. — Falou apertando meus dedos que estavam entrelaçados ao seu e olhava em meus olhos, eu me sentia mal por ter feito ele chorar, mas pode soar egoísta mas eu me sentia bem por saber que as lágrimas era por ele estar se colocando em meu lugar e por se importar comigo.

— Você é o melhor amigo que eu poderia ter, Zayn Malik, me sinto sortudo por ter escolhido a mim para ter esse titulo. — Sorri para ele e limpei suas lágrimas.

— Esse clima está melancólico demais, o que acha de irmos para minha casa para maratonar Harry Potter para relembrar os tempos antigos?

— Nunca irei recusar Harry Potter. Você paga pelas guloseimas, corrida até o seu carro. — Falo animado, levanto e saio correndo rumo a garagem com ele correndo atrás de mim me acusando de ter roubado.

E a noite foi cheia de risadas, pipocas, chocolate e claro, Harry Potter e assim durou até o dia amanhecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My mother's boyfriend ➸ L.S Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora