Acabo de acorda e vejo que perdi a hora para ir a escola, então nem me levanto, fico ali mesmo, repensando nessa semana que eu tive. Hoje é sexta feira significa que é dia de reunir a família aqui em casa, minha mãe deve estar preparando tudo, por isso não me acordou, antes mesmo de levantar pego o meu celular, tem 5 chamadas perdidas de Ana, então fico preocupada, acho que deve ter acontecido algo, e retorno a ligação, e ela atende:
- Oi Bia - Ela responde com uma voz baixa e triste.
- Oi Ana, está tudo bem?, Aconteceu algo ? - pergunto toda preocupada com ela.
- Bom eu te liguei para avisar que eu não iria a aula novamente, e se você poderia passar aqui, para passar um tempo comigo hoje, estou com saudade.
- Claro que posso, acordei atrasada hoje, já que eu passo aí, pode ser ?
Ela diz que sim, e me despeço e vou me arrumar para ir a casa dela.
Assim que desço as escadas já vejo minha mãe, e já aviso que vou na casa da Ana, e que mais tarde estarei em casa, ela concorda.
Assim que tomo o meu café, e troco de roupa, passo no mercado perto de casa, e compro um chocolate que sei que ela ama.
Assim que chego na casa dá Ana, ela abre o portão para mim, e me abraça, ela não parece estar bem, diz que precisa conversar sério comigo, e logo escorre uma lágrima de seus olhos, enxugo essa lágrima dela e a abraço, digo que estou com ela, e eu não sei ainda o que está acontecendo, mais me dá vontade de chorar, só pelo simples fato de saber que ela não está bem.
Ela diz para conversarmos depois, então sugiro assistir algum filme, não lembro o nome do filme, ela que escolheu, era um filme triste, então assim que termina o filme, ela já está chorando e vira para mim e diz:
- Eu não imagino o meu mundo sem você Bianca, você é muito especial para mim, não quero ficar sem você nunca - ela diz isso chorando.
Não consigo me conter e começo a chorar também, não quero que ela fique chorando então logo a digo algumas palavras bonitas a ela, e já começo a fazer palhaçadas, eu quero que ela esteja sorrindo e me zuando, como sempre, quero essa doida bem. E em pouco tempo ela já está sorrindo e me chamando de boba, amo isso, amo essa convivência com ela, em tam pouco tempo ela se tornou Tam especial para mim, essa pessoa é maravilhosa.
E o tempo passa e minha mãe me liga dizendo para ir para casa, então converso com ela mais um pouco e já vou embora, ela me agradece por eu ter ido e ter feito o dia dela melhor, estou muito feliz por isso.
Chego em casa e está a família toda lá, comprimento todos e vou para o quarto, não sou muito de ficar me socializando com a minha família, eles são muito legais, mas hoje eu quero ficar no meu quarto e conversar com a Ana por ligação. Assim que entro em meu quarto a ligo e ficamos conversando até cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele dia
Teen FictionÉ a história dá vida de Bianca Lopes, uma menina que aos seus 16 anos de idade começa a viver sua vida de verdade, que conhece um menino chamado Matheus Rodrigues, que juntos vivem uma grande aventura, mas até eles chegarem a esse ponto passaram por...