capítulo 6

10 2 0
                                    

- FELIZ ANIVERSÁRIO - Minha família (meus pais) gritam ao me ver abrindo os olhos, me assusto e até caio da cama, um belo jeito de começar o dia do meu aniversário (rindo com a minha família).
Assim que nos acalmamos, desso para tomar aquele café da manhã especial de minha mãe, sempre que é o meu aniversário ou o do meu pai ela faz isso, menos quando é o dela, eu e o papai sempre nos improvisamos e sempre resulta em uma cozinha bem bagunçada e suja, mas no final da tudo certo... Assim que terminamos o café a Ana me liga marcando o horário para irmos ao shop, marcamos as 14:30, logo vou tomar meu banho e me arrumar para ir. Ao chegar lá já me deparo com ela segurando uma caixa muito linda, assim que me vê diz feliz aniversário, assim que abro a caixa me deparo com outra caixa, e assim vai, até resultar em uma caixinha com um colar de amigas, vejo que ela está com o dela já, então coloco o meu, e ela diz que esse colar sempre nos deixará unidas independente do que aconteça, agradeço á ela e passeamos um pouco no shop, rimos muito, sinceramente esse está sendo o melhor aniversário, em nenhum momento me lembro do resto do mundo apenas me concentro em mim e no que está acontecendo. Minha mãe vêem nos buscar as 17:40, tomamos um sorvete com ela e fomos para casa, deixo Ana na casa dela, e vou direto para o meu quarto assim que chego em casa, para me arrumar, quero estar muito bonita hoje, afinal hoje é um dia especial.
Assim que saio do banho me deparo com a mamãe sentada na minha cama com uma cara de nervosa.
- Oie mãe, tudo bem?
- Não muito minha filha, estou preocupada, nem conheço esse tal de Matheus e você irá sair com ele, e se acontecer alguma coisa, não quero que aconteça nada, filha tome cuidado viu, se quiser tenho até um esplay de pimenta, qualquer coisa você sabe o que fazer...
Interrompi ela assim que vi que estava saindo do limite - Mãe não precisa de tanto, eu conheço o Matheus ele é uma boa pessoa, talvez você não confie nele, mais confie na sua filha, aquela em que você educou e viu crescer, vai ficar tudo bem.
- vendo você falar assim até fico melhor, que orgulho da minha filha, ela já é uma mulher.
Ela me abraça e me ajuda a escolher a minha roupa, e escolhemos um vestido não muito longo e nem muito curto, adequado, azul com um pequeno decote, e ela finaliza com aquela maquiagem que só ela sabe fazer, afinal ela é uma cabeleireira, e das melhores, faz o meu cabelo e estou pronta e já é 20:20, desço tomo uma água e a campainha toca, minha mãe toda nervosa faz questão de atender e o conhecê-lo, vou rápido, afinal imagino como ele deve estar ao ver a minha mãe, fazendo várias perguntas exageradas, e talvez até ameaçando ele. Assim que ele me vê ele abre aquele sorriso novamente, e diz que estou muito linda, ele também está um gato, está segurando um buquê de rosas, que sena maravilhosa, ele é muito fofo, assim que chego perto ele me entrega a flores e fala:
- Espero que não seja muito exagerado, eu apenas queria te dar algo único e fofo - ele fica vermelho ( que fofo )
- Magina, muito obrigada por isso, você está fazendo meu dia ser melhor ainda - Dou aquele sorriso meio sem jeito e o abraço
Acabo me surpreendendo pois ele está de carro, olho surpresa para ele e digo:
- você de carro? Você dirige e nem me disse?
- É tirei a minha carta ontem e não poderia perde a oportunidade de levar essa princesa em meu carro.
Fico com as bochechas vermelhas, ele percebe e da risada e me abraça, e diz "que fofa" bem baixinho.
A caminho da festa a gente vai escutando músicas aleatórias e que por sinal os dois conhecem, e derrepente os dois estão cantando e rindo muito.
Ao chegar na festa ele faz questão de abrir a porta do carro e me levar de mãos dadas até o sofá da casa, ele faz eu me sentir uma verdadeira princesa, pergunta toda hora se preciso de algo, até que em um momento fica tudo queto e ele me encara dou um sorriso e ele me beija, mais dessa vez eu não fico sem reação, eu esperava isso uma hora ou outra, e eu gostei, estou gostando cada vez mais desse dia.
- Me desculpa atrapalhar os pombinhos, mas o pessoal está chamando vocês para ficarem na roda com a gente - Ana diz
- Nossa Ana você aqui! Que surpresa maravilhosa, esse dia não pode ficar melhor - estou com muita vergonha, mas tento mudar de assunto, só de pensar do pessoal falando da gente fico vermelha.
- Relacha Bia não vou comentar que peguei vocês aí se beijando, você ainda terá seus minutos de segredo
- Minutos? Como assim?
- A nada não falei de mais, mas vamos lá, esqueça isso.
Do que será que lá estava falando, não faço a menor ideia, que estranho.
Então nós juntamos aos amigos do Matheus, que por sinal eles são muito legais, me divirto muito com eles, tanto que até perdemos a noção do tempo, só percebo por que a Ana teve que ir embora, então me dispesso dela, e o Matheus me chama para dar uma volta. Ele para em frente a uma praia e fala:
- Vamos ficar por aqui? Depois te levo para casa.
- Sim, um ótimo lugar.
- então vou pegar um lençol no carro e já volto pode escolher o lugar.
- ok
Então escolho o lugar e fico admirando a paisagem enquanto ele vem, ele coloca o lençol na areia e fala que já posso me sentar que ele já vem. Assim que ele volta ele se deita e eu me deito no peito dele.
- Sabe Bia eu gosto muito de você, nunca gostei tanto de alguém antes, eu sei que é meio cedo, tipo muito, mas eu não quero te perder, então, você quer namorar comigo?
- nossa! Estou sem palavras, você sinceramente é uma das melhores coisas que me aconteceu, também não quero te perder, então sim, eu aceito.
Então ele me beija, e ficamos ali por um bom tempo, digo tempo de mais.

Aquele dia Onde histórias criam vida. Descubra agora