Acordo com um barulho infernal, mas quando me dou conta, estou na praia, ali, deitada com o Matheus, fico desisperada, a minha mãe deve estar muito preocupada, não sei nem como esplicar isso para ela. Mal levanto e já começo a acorda o Matheus, assim que ele acorda ele percebe o que está acontecendo e ele fica desesperado comigo então nos arrumamos rápido e logo já estamos no caminho para minha casa, em todo o caminho o Matheus foi conversando comigo, disse que iria assumir toda a responsabilidade, não queria que sobra se para mim, mas eu não concordo, afinal eu também tenho culpa, eu concordei em ir para praia ao invés da minha casa, tenho q assumir isso, assim que chego em casa abro a porta e nada, agora quem está preocupada aqui sou eu minha mãe não está em casa, ela deixou um bilhete na geladeira dizendo que iria sair ontem de noite também e que só voltaria hoje depois do almoço, estou feliz por não levar um chingo porém não quero ter que mentir para ela então combino com o Matheus para ele voltar mais tarde e ele vai embora. Vou logo tomar meu banho e ficar tranquila com as roupas que mais amo usar, as famosas roupas de durmi de acordo com o papai, então logo depois faço tudo que eu deveria fazer para deixar a minha mãe feliz, limpo a casa, faço tudo, se ela ficar brava comigo depois, pelo menos eu a deixarei tranquila.
Então minha mãe chega.
- Oie mãe, como você está?
- estou bem - ela está com uma cara estranha, nunca a vi assim, ela está triste, não vejo o papai, o que será que aconteceu?!
- ué cadê o papai?
- é uma longa conversa filha, tenho que conversar com você mais tarde, mas não se preocupe.
- está bem, eu também tenho que conversar com você.
- conversa comigo? O que aconteceu?
- não precisa se preocupar também - digo isso apesar de saber que minha morte será assim que ela souber o que aconteceu.
Então ela vai para o quarto, demora um bom tempo até que resolvi ir até lá, e quando chego a porta escuto voz de choro, sei que é o momento dela, mas é a minha mãe chorando não gostaria de ficar sozinha no lugar dela, não sei o que aconteceu, mas abro a porta e peço desculpas por encomodar ela esconde o rosto então imediatamente eu vou abraça lá. No meio do abraço então eu digo :
- Mãe, eu te amo viu, não sei o motivo do seu choro, mas estou com você, te amo!
E ela me abraça mais forte ainda, e paço a tarde toda ali com ela deitada, até que ela dorme, aproveito isso e vou ligar para o Mateus digo para ele não vim, e comento que não é um bom dia, ainda tenho que conversar com ela, então ele concorda. E aí se vai o meu dia, abraçada com a minha mãe assistindo filmes e rindo, foi um dia bom, me sinto mais próxima dela, sinto que ela confia mais em mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele dia
Teen FictionÉ a história dá vida de Bianca Lopes, uma menina que aos seus 16 anos de idade começa a viver sua vida de verdade, que conhece um menino chamado Matheus Rodrigues, que juntos vivem uma grande aventura, mas até eles chegarem a esse ponto passaram por...