Capítulo 31

1.7K 113 143
                                    

POV Percy

Acordei com uma claridade no meu rosto. Olhei para o meu lado e vi a Annie dormindo, ela estava tão linda, estava calma, sem maquiagem, não que eu não gostasse da maquiagem, mas eu amava ver o seu rosto "puro", poder ver cada covinha, cada pintinha, poder ver toda a perfeição do seu rosto.

Os cílios dela tremeram e seus olhos cinza tempestuosos abrem, fazendo com que eu me sinta ainda mais apaixonado por ela, se isso for possível.

-Bom dia amor. - digo e deposito um beijo na sua testa.

-Bom dia. - ela fala sorrindo.

Levanto da cama e vou tomar um banho no único banheiro que tem água quente até agora.
Depois, coloco a mesma roupa de ontem já que eu não trouxe outra.
Desci para a cozinha e encontrei o Luke por lá, comendo algumas bolachas Oreo.

-Falaaa, mano. - comprimento ele e ficamos conversando e atacando as bolachas.

POV Annabeth

Tomei um banho quentinho e fiquei com o meu pijama mesmo, um "vestido" de moletom cinza com um donut estampado na frente e uma pantufinha de unicórnio. Hoje eu estava me sentindo muito fofa. Vocês também tem essas coisas?! Tipo, hoje eu estou me sentindo fofa, no outro dia eu sou uma cavala com as pessoas. Sério, digo e repito, eu sou muito bipolar.

-Bom dia meninos da minha vida! - falo vendo os meninos na cozinha.

-Eu sou o único homem da sua vida. - Percy fala ciumento.

-Eita menino ciumento esse seu namorado, hein?! - Luke diz rindo.

-Ele é mesmo. Mas ele é fofo.

-Sério, Annie, fofo? - meu namorado indaga com uma cara de tacho.

-Você é fofo! - respondo rindo.

-Annabeth, coitado do Percy, a última coisa que um cara quer ser chamado é de fofo.

-Mas ele é fofo. E gato, gostoso, maravilhoso, lindo... - falo e a cada característica dou um selinho nele.

-Tá, deu de melação, cadê a comida? - minha melhor amiga pergunta vindo de Zeus sabe aonde. -Aonde vocês acharam essa bolacha?

Thalia aponta para o pacote nas mãos do seu namorado.

-Eu tinha na mochila. Aqui não tem nada.

-Nós temos que ir no mercado, então. - digo e Thals assente.

Subi para o meu quarto, abri a minha mala, peguei um look básico, uma calça jeans preta, uma camiseta com a escrita "Not a morning person" (tradução não literal: Pessoa que não gosta de manhãs) branca e um Vans preto.
Só passei um rímel pra dar uma animada na cara e o meu hidratante facial porque eu sou muito blogueira, tá meninas?!

(...)

Compramos coisas mais "necessárias" tipo, arroz, cereal, miojo, óleo de cozinha, Nutella, chocolate, frutas, pão, leite...

Colocamos tudo no carro e entramos no carro. Os preguiçosos dos nossos namorados quiseram ficar em casa.

Coloquei um remix de There for You do Martin Garrix e ficamos cantando.

POV Thalia

A Annie estava dirigindo e eu estava mexendo no celular, respondendo a Phoebe (uma amiga minha) quando de repente, ela para o carro com tudo e faz a volta bruscamente em um lugar proibido.

The New GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora