POV Annabeth
Acordei e senti uma dor na minha cabeça, passei a mão e senti algo molhado, olhei para os meus dedos e vi um líquido vermelho escuro, sangue.
Eu não estava com as minhas roupas de antes, agora vestia uma regata cinza básica e uma calça jeans preta, pra melhorar estava descalça.
QUEM ME TROCOU?! Que pervertido fez isso? Porque eu vou bater tanto nele e no lugar favorito dele que filhos vão ser a última coisa que ele vai pensar sobre na Terra!
Me levantei e assim que o fiz, me arrependi. Cai no chão por conta da tontura e fiquei lá até passar um pouco.
Eu estou em uma espécie de cela. Do meu lado tem um colchão todo furado. A pouca iluminação que tem na cena vem por meio de uma lâmpada no corredor na frente dela.
Depois de um tempo acordada escutei um barulho e me levantei rapidamente me preparando para atacar qualquer coisa que viesse na minha direção.
-Não há necessidade nisso, querida.
A voz é rouca e masculina. Ele da um passo à frente e a luz finalmente mostra o seu rosto.
(Chace Crawford aka Nate Archibald em Gossip Girl ❤️)
-Não sinta medo minha querida.
-Eu não sinto medo, mas por que eu deveria confiar em alguém que me prendeu em uma cela?
-Porque o meu plano não é deixar você aqui minha querida. Desculpe-me por ter que recorrer a recursos mais extremos pra chegar a você.
-Recursos mais extremos?! Você me sequestrou!
Ele me olhou cauteloso e abriu a porta da cela.
-Vamos lá pra cima. - eu estou pronta pra começar a andar mas ele me para. -Nem pense em tentar fugir, já cuidei de todas as saídas da casa.
Subimos uma escada escura e depois de passar por uma porta de metal com várias fechaduras, entramos em uma mansão.
A mansão seguia o clima castelo, tudo era igual naqueles filmes da Disney, tirando que meu príncipe está bem longe e eu fui sequestrada.
Caminhamos em silêncio, subimos escadas infinitas até chegarmos em um corredor de quartos.
-Bem vinda ao seu quarto.
Entro e vejo um quarto de princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl
RomantikPercy era um garoto normal, não era popular, tinha dificuldade em várias matérias, nunca tinha se apaixonado. No primeiro dia de aula no High School, a irmã de Jason, um dos melhores amigos de Percy, contou que sua melhor amiga iria começar a estuda...