Capítulo 38

1.2K 102 108
                                    

POV Annabeth

Eu estou com o meu uniforme de torcida junto com as meninas.
Já faz um tempo desde que elas arrastaram Thalia e eu para as líderes de torcida. Eu tenho que dizer que eu ODIAVA no início, mas agora é legalzinho.

Os meninos jogaram e ganharam de um time da Califórnia, depois nós nos separamos nos nossos carros e fomos para um lugar estranho.

Esse lugar era um pouco longe de Nova York, mas o tempo de espera valeu a pena, a vista era de tirar o fôlego.

Percy pegou na minha mão e me levou até um lago, o sol já tinha se posto e a lua já tinha tomado seu lugar no céu, fazendo a água refletir as estrelas.

Colocamos nossas pernas na água e ficamos observando as estrelas.

-Você não se arrepende de ter ido naquela viagem? De ter conhecido ele?

-Nunca, nem por um segundo. Annabeth, eu passei por muita coisa, nós passamos, mas eu passaria por tudo de novo só para te ter do meu lado. Todas as coisas boas e ruins que eu vivi nesses 4 anos me levaram a perceber a grande mulher que eu tinha ao meu lado. Então não, eu não me arrependo, porque eu te amo, Annabeth Chase.

-Sabe que eu imagino o que teria acontecido se eu não tivesse ter ido encontrar ele naquela manhã. Talvez mandassem outra pessoa no meu lugar, talvez não. Mas ter te conhecido, ter estado do seu lado durante esses 4 anos da minha vida e estar apaixonada por você durante esses 4 anos da minha vida foram o que fizeram ela valer a pena. Eu te amo, Percy Jackson.

Nos beijamos ali mesmo, no lago do melhor beijo subaquático e a metros do exato lugar onde nossa historia de amor começou.

Abri meu olhos e reparei que minha soneca da tarde tinha durado tempo demais. Fui tomar um café para acordar um pouco.

Percy e eu tínhamos passado a madruga toda tentando entender o que tinha acontecido com as meninas, o porque delas terem esquecido totalmente do que realmente tinha acontecido.

Voltei para a sala e encontrei um garoto de cabelos pretos e dono de maravilhosos olhos verdes babando na minha almofada.

-OI AMORRRRRR. - gritei o acordando.

-Eu dormi? - ele pergunta com voz de sono.

-Nãoooo, imagina. - respondo rindo. -Agora, de volta pra pesquisa.

(...)

Já era tarde da noite e meus olhos se recusávamos a continuar abertos, eu folhava aqueles livros sem conseguir ao menos identificar sobre o que eles falavam.

Em mais uma tentativa falha de continuar acordada fui até a cozinha e coloquei um leite esquentar no microondas para fazer um café.

Enquanto esquenta, começo a mexer nas minhas gavetas da cozinha. Vejo uma gaveta cheia de livros de receitas: Receitas de dar água na boca, Receitas Fitness, Receitas tradicionais Gregas.

POV Percy

Escuto um barulho de algo caindo no chão e antes que eu possa levantar para ver o que é, Annie vem correndo até o meu encontro.

Seus olhos cinzas estão refletindo uma expressão que eu conheço muito bem, quando ela finalmente descobre algo que ela esteve investigando por um tempo.

-Percy, o quanto você sabe sobre Mitologia Grega?

****************************

GENTEEE, mil desculpas pelo sumiço! Eu estou a mil porque na época de Natal eu tenho mil coisas pra fazer e não tenho nem um minuto pra escrever.
Voltei com um capítulo pequeno porque é muita informação pra um capítulo só, mas enfim.
Lembrem da ⭐️, de comentar o que vocês acharam e de me seguir!
(Obs: eu só vou revisar o cap amanhã de manhã porque agora são quase 3 da manhã)

XOXO - Isa

The New GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora