Capítulo 42

1.2K 74 125
                                    


POV Annabeth

Acordei com o barulho de coisas caindo e vi minha irmã tentando pegar uns projetos que estavam na parte mais alta de uma prateleira do chalé.

Levantei como um zumbi e ajudei ela. Fui até o banheiro e vi a bagunça que meu rosto e meu cabelo estava. Eu fiquei até tarde pensando.

Depois de um banho e dar um trato na minha cara, coloquei um short jeans, a camiseta do acampamento e um vans preto.

Fiz o que faço todo dia, tomei café da manhã e fui até o Chalé. Coloquei essa roupa e fui treinar um pouco na arena de combate.

Assim que cheguei lá, fui até um saco (aqueles de bater, socar e tals) e comecei a bater né?! Kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei lá, fui até um saco (aqueles de bater, socar e tals) e comecei a bater né?! Kkkkkkk

Depois de um tempo treinando para hoje de tarde, almocei e voltei para o centro de treinamento.
Depois de um tempo, o lugar já estava lotado.

Ah, eu esqueci de contar, hoje eu vou dar algumas aulas de luta contra monstros a pedido do Quiron.

-Então quem é o primeiro?

Como eu já luto a muito tempo e não querendo me gabar mas a melhor que todos aqui, eu só lutei contra os melhores e fui ensinando os novatos.

Olhei pro chão e vi uns cinco semideuses caídos. A aula de luta em menor números foi boa.

-Posso ir agora, Sabidinha? - me virei e vi Percy com um olhar risonho pra mim. O idiota me desafiou.

Peguei uma espada e dei uma pra ele.

(N.d.A: eu não sei descrever muito bem luta então imaginem como quiserem.)

No golpe final, derrubei ele no chão e coloquei minha espada perto do seu pescoço mas longe o suficiente para não o machucar de maneira alguma.

-Tá perdendo a forma, Cabeça de Alga.

Levantei e ajudei a baleia a levantar e todos aplaudiram.

A porta foi aberta e o barulho dela chamou minha atenção.
Olhei para ela e fiquei em choque.

-O Bad Boy Supremo tá de volta! - Léo diz.

Piper e os outros dos 7 ,que estavam na plateia correm até ele e Percy e eu os seguimos.

Depois de abraçar ele, vejo uma garota loira linda do lado dele.
Percy olha para ela com uma expressão de choque.

-Gente, essa é a Calipso. - Léo apresenta a garota e eu automaticamente ligo os pontos. Ela é a garota da ilha.

-Cali, esses são, Jason, Piper, Hazel, Frank, Percy e Annabeth. - ele diz apontando pra cada um.

The New GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora