Se passaram 2 semanas desde todo o ocorrido. Lembra que eu disse que não queria ficar sozinha em casa? Pois é, acabei me mudando de volta pra minha humilde residência. Já que Haz só anda tendo tempo pra namorada misteriosa dele, e eu não quero voltar a ver a sena que eu acidentalmente vi. Nessas duas semanas fiz alguns ensaios, eu realmente acho que tô mandando bem. Não vi Haz, nem Tom, nem Cameron, já que o mesmo voltou pra L.A, sem se despedir por sinal. Comprei um carro, é muito corrido pra ficar a cada momento chamando um uber. E hoje é o típico dia que eu fico atoa, assistindo, dançando. Eu deveria fazer mais amizades. Mas eu prefiro dormir do que sair pra procurar. E é isso que eu faço. Sou acordada com alguém batendo na porta. Grito um famoso "já vou" e me levanto pra trocar de roupa. Sem pressa alguma, como sempre. Coloco uma roupinha confortável ( sem a jaqueta )
A pessoa volta a bater e eu desco correndo, caralho, ninguém sabe esperar nesse mundo? Abro a porta e me deparo com Tom, Britt e Haz. Tom e Haz me olham de cima a baixo devido a roupa.
- Primeiramente parem de babar, ambos namoram, segundo oque estão fazendo aqui? - Britt me empurra entrando na casa
- Que falta de educação, nem convida pra entrar - ela diz
- E nem foi preciso né fofa - dou espaço pros meninos entrarem - repetindo, oque querem aqui? - bato a porta
- Você sumiu - Haz dá de ombros
- Olha, só não vou te matar aqui agora porque você ainda é meu melhor amigo ok?
- Caladinha flor - ele me olha - vim te chamar pra ir conhecer minha namorada
- Não vou - dei de ombros
- Qual é Karinna, por favor. Vamos fazer uma resenhazinha lá em casa. Vamos?
- A Zen vai? - o olho
- Sim! E você vai? - olho pro Tom e o mesmo me encarava, desviando o olhar ao ver que também conhecei a olha-lo
- Ok - dou de ombros - agora saiam da minha casa. Não quero mentirosos e nem piranha dentro da minha humilde residência
- Na verdade, eu vou aproveitar que estão aqui, e vou contar uma novidade a vocês - Britt se levanta
- Ninguém liga, vadia - sussurro a última palavra. Ela me ignora e volta a falar
- Eu ainda não disse pra ninguém, eu ia falar pra você hoje Thominhas mas você me arrastou pra cá - ela dá de ombros e eu reviro meus olhos - eu estou grávida - Tom a olha sem acreditar e ambos se abraçam, e beijam em seguida. Haz os dão parabéns e me olha depois, enquanto Britt volta a abraçar Tom, sinto a pena de Haz apenas pelo olhar. Pisco algumas vezes segurando as lágrimas que queriam sair. Meu olhar se cruza com o de Tom. Eu apenas viro e saio em direção a porta. Não ouço nada. E de repente sinto meu corpo se chocando no chão e tudo ficando escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friend's - Tom Holland
RomanceKarinna e Tom se conhecem graças à Harrison, se aproximam pra agradar o mesmo, mas acabam se apaixonando, mesmo negando a todos.