- Cara, eu nunca cansei tanto de andar, e por cima tenho um vôo em 3 horas e eu mal consigo me levantar da cama! - ouço Cameron reclamar enquanto troco Vic - vai me levar ou vou de uber?
- Não reclame tanto, isso é resultado de fazer oque gosta! E você irá sozinho, está na hora da soneca! - me deito ao lado dele com Vic sentada em cima de mim
- A Vic dorme no carro, simples!
- Hora da minha soneca, tá pensando oque? - sorrio o vendo revirar os olhos
- Então, eu vou indo, beijo na pequena - deposita um beijo na testa de Vic - beijo na outra pequena - sorri beijando também minha testa - se acerte com o Tom, vou pegar umas menininhas hoje a noite e te dou liberdade de fazer o mesmo!-------
Acordo com um barulho na porta, quanto tempo passou? Olho pro lado e vejo Vic dormindo tranquilamente. Me levando indo em direção a sala.
- Olá... quanto tempo - Britt. Sentada. No. Meu. Sofá. Meu. Deus.
- Oque você faz aqui?
- Vim ver como anda as coisas com minha vadia preferida e com seu lindo bebê!
- Saí da minha casa, antes que eu mesma te tire daqui!
- Não tão rápido! - ela se levanta e posso ver uma arma em sua mão - como vai o Tom? E o Cameron?
- Oque você vai fazer?
- Oh... nada com que deva se preocupar! Até por que você estará morta o suficiente pra não se preocupar! - ela sorri
- Você tá fazendo isso tudo por causa de um homem? Achei que fosse melhor que isso Brittney.
- NÃO OUSE FALAR ASSIM COMIGO! - ela aponta a arma pra mim.
- Karinna? Eu não avisei que viria mas ouvi você e achei que podia entrar - ouço a voz de Tom atrás de mim - Britt?
- Oi Tomzinho! Quanto tempo não!? Ótimo, serão duas partes do meu plano concluídas, irá sobrar só o Cameron! - dito isso ela aponta a arma novamente pra mim, apertando o gatilho, sinto um empurrão e vejo Tom caído no chão. Alguém entra correndo e derruba Brittney, depois disso só me lembro de ver muito sangue em Tom e tudo ficando escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friend's - Tom Holland
RomanceKarinna e Tom se conhecem graças à Harrison, se aproximam pra agradar o mesmo, mas acabam se apaixonando, mesmo negando a todos.