Britt

916 46 5
                                    

Ouço o toque do meu celular, quem caralhos está me ligando uma hora dessas? Pera, que horas são? Abro os olhos rapidamente pegando o celular. 2:50 A.M, número desconhecido. Atendo rapidamente quando ouço um chiado na babá eletrônica.
K- Alô? - um silêncio estranho se instala por longos minutos, tirando a parte que eu ficava repetindo "alô" repetidas vezes, quando decido desligar um barulho no celular chama minha atenção, fazendo com que o ponha no ouvido novamente
Xx- Você achou que tinha se livrado de mim né? - uma voz feminina diz, seguida de uma risada
K- Quem é?
Xx- Awn Karinna, já se esqueceu? Lembra que você acabou com todos meus planos de ser famosa e feliz ao lado de Tom?
K- Britt?
B- Lembrou rápido, ein! - ela gargalha - vi em seu Insta que você teve uma nenémzinha, que legal
K- Se você ousar fazer algo com minha filha...
B- Vai fazer oque? Você mora sozinha numa casa enorme, se eu entrar aí, matar você e sua filha, você não consigueria fazer nada!
K- Você não me assusta Brittney
B- Bom... você deveria ficar assustada. Aliás, sua filha está linda com essa roupinha roxa - ela diz desligando, me fazendo correr pro quarto de Vic, encontrando a janela aberta e Vic, ainda, dormindo tranquilamente. Como aquela vadia entrou aqui? Pego Vic no colo levando ao meu quarto com cuidado, em seguida a deitando na cama, pego meu celular e ligo pra Thomas.
T- Alô? - atende com uma voz de sono
K- Tom, é a Karinna, desculpa te ligar a essa hora, mas eu tô desesperada. A Britt acabou de me ligar, ela entrou na minha casa Tom - disse desesperada e quase chorando
T- Ela oque? Meu Deus, vocês estão bem?
K- Sim, mas eu tô apavorada Tom! Como ela entrou na minha casa? Ela poderia ter machucado a Vic
T- Hey, calma, eu tô indo praí ok? - "com quem você tá falando a essa hora nesse escanda-lo Tom?", ouço uma voz masculina perguntando e logo Tom responde um "Karinna" ouço um barulho estranho e logo a voz novamente preenche meus ouvidos
Xx- KAAAAAAAH? É o Haz, meu Deus menina que saudaaaade - sorrio, e começo realmente a chorar, como eu senti saudades do meu melhor amigo
K- MEU DEUS HAZ, EU TE AMO MENINO ME DESCULPA SUMIR DA SUA VIDAAA - digo soltando uma risada em seguida
H- Oque aconteceu, tá tudo bem?
T- Já tô indo Kah, só vou me arrumar
H- Indo aonde? Ver você? Posso ir?
K- POR FAVOOOR, VÊM!
H- OKK, vou me arrumar, tee amo - ele diz e desliga. Olho pra Vic que dormia tranquilamente depois daquele escândalo todo - sorrio com esse pensamento - meu celular apita mostrando no visor uma mensagem CAMCAM UM DOS PAIS DA MINHA CRIA. Merda! Eu esqueci desse detalhe! Na verdade o nome da Vic ainda não tinha nenhum outro sobrenome! A gente nunca havia feito o DNA, apesar dela ter alguns semblantes que realmente lembrassem o Tom, haviam outros também que lembravam Cameron. Eu estava fodida por esquecer um detalhe tão grande como esse! Abro a mensagem: Cheguei em Londres e estou morrendo de sono e fome, está na sua casa né? Pode me buscar ou vou ter que chamar um Uber? AAAAAAH LEGAL! AGORA VAI FODER DE VEZ, respiro fundo e o respondo: Oi Camarão, vêm de Uber, rolaram alguns problemas, chegar aqui eu te conto, e sim, eu tô bem, nem venha me especular! Tô esperando. Eu havia esquecido que, depois de alguns dias que eu chegaria aqui, Cam iria vir também pra resolvermos umas coisinhas sobre ensaios fotográficos juntos. Eu e Cam temos uma relação de amigos, amigos que se pegam as vezes. Eu passo maior parte do meu tempo em sessões fotográficas, a maioria ele consegue ir comigo pra cuidar de Vic, outras eu tenho que me virar, não tive tempo de arranjar contatinhos igual eu tinha certeza que ele tinha, e na verdade isso nunca foi problema pra mim, ele é incrível! Mas a gente nunca deixa isso ser levado a outro nível, acho que rola somente atração física, diferente de antigamente. Mas isso não importa. Alguns minutos depois, ouço alguém bater na porta, saio do quarto tentando fazer o mínimo barulho possível. Quem é? Pergunto antes de abrir a porta. Sou eu Bee. Ouço a voz de Cam logo abrindo a porta e o abraçando.
- Tá tudo bem? Oque aconteceu? Pedi pro Uber vkr o mais rápido possível - ele responde desesperado
- Então, Britt voltou, invadiu minha casa a umas uma hora trás, entrou no quarto da Vic, e disse que a revenge tá próxima - dou de ombros e me viro indo a cozinha pegando um resto de pizza da noite passada e colocando no micro-ondas
- MEU DEUS - ele passa a mão na cabeça - a gente tem que denunciar
- Eu não tenho provas bumblebee. Agora tá tudo bem, só vamos ficar espertos. Vem comer! - começamos a comer e logo batem na porta de novo, ouço a voz de Haz gritando um ABRE KARINNA QUERO VER MEU RAIOZINHO DE SOOOOOL. Sorrio com isso, Cam me olha e eu dou uma breve explicação com: não lembrava que você chegava hoje, precisava de alguém pra ficar comigo. Dou de ombros e abro a porta sendo recebida com um abraço apertado de Haz.
- Aaaaah que saudade - Haz diz me soltando - Tá gostosa - ele dá um tapinha na minha bunda, Cam que observava de longe e Tom, soltam um "hey", ambos se olham, formando um clima estranho
- Oque ele tá fazendo aqui? - Tom pergunta - achei que tava sozinha
-Ah, eu tava, até Cam dizer que havia chegado no aeroporto. Legal né.
- Vocês tem algo? - Tom me olha, Cam se aproxima ficando atrás de mim
- Hm, ele é um dos pais do meu bebê, lembra? - respondo irritada, ele não é meu namorado pra ficar bravinho com o Cameron aqui!
- A Vic é minha filha! - Tom diz alterando a voz
- Karinna nunca fez o DNA, por conta da burrada que você fez! - Cam responde! Ah que ótimo!
- Quem é você pra falar sobre bur... - somos interrompidos com o choro de Vic, o que faz eu correr rapidamente pro andar de cima. Vejo tido em ordem, ela apenas havia acordado, suspiro aliviada e vejo os 3 seres que eu mais amo na porta tentando competir quem entrava primeiro. Isso me lembra os velhos tempos. Penso.
- Hey! Dá pra pararem? - eles me olham - vêm primeiro HARRISON - digo sorrindo, o vejo mostrar língua pros outros enquanto vinha na minha direção. Infantil como sempre.
- Ela é linda! Puxou você é claro, nenhum daqueles embustres ali são bonitos - sorrio
- Eu sou lindo - os dois falam juntos, se olham e reviram os olhos
- Ok, Cam, pega o berço dela no quarto e trás para aqui? Por favor? - ele assente e saí. Tom vem na nossa direção.
- Oi little. Senti saudades - sorrio com aquilo.
- Essa merda é pesada - Cam diz ao por o berço ao lado da cama.
- Gente, temos somente um quarto de visitas nessa casa, tirando o da Vic, mas ninguém vai dormir no quarto dela por estar um bagunça. Como vamos fazer?
- Eu durmo com você - os três falam juntos
- OOOOK, isso vai ser mais difícil que eu pensava.
- Karinna, sua cama cabe 300 pessoas - Haz responde rindo (foto da cama lá em cima)
- Hey, isso não quer dizer que eu não ocupe metade dela
- Ah, eu acredito nisso - Cam diz levantando a mão - ela literalmente ocupa metade dessa cama - Haz gargalha, mas Tom continua sério revirando os olhos.
- Ok, eu durmo no canto de cá, pra olhar a Vic - dou de ombros
- Durmo do lado da bee - Cam responde rapidamente. Dou de ombros e me levanto.
Coloco Vic, que havia dormido novamente, no berço. Deposito um beijo em sua testa. Vendo cada um dos caras fazendo o mesmo em seguida. Abraço cada um desejando um boa noite. Desligo a luz e me deito. Virada pra Cam.
- Que horas iremos acordar amanhã? - sussuro
- Às 8A.M, pode ser?
- Não vai ser muito tarde? Pra resolver tudo?
- Só vamos num ensaio de fotos, coisa rápida. - assinto e lhe dou um selinho - Boa noite
- Boa noite - ouço um suspiro pesado. Tom.

-----
Desculpem a demora. Era pra ter saído no domingo mas acabei esquecendo. Esse ficou grande! Espero que gostem!

Just Friend's - Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora