- VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO?! - Gritei me afastando do Taylor que me encarava surpreso.
- Não eu.. Não estou.. Foi difícil.. E...
- TAYLOR! EU PASSEI A VIDA INTEIRA ACHANDO QUE MINHA FAMÍLIA HAVIA ME ABANDONADO PORQUE NÃO TINHA CONDIÇÕES E VOCÊ VEM ME FALAR QUE SOU SUA IRMÃ?!
- Mais nova. - O moreno sussurrou e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas.
- Porque me abandonaram? - Limpei as mesmas que rolavam e molhavam minhas bochechas.
- Eu não sei Mah.. Mas eu não tenho nada haver com isso... Eu só quis lhe contar e...
- Eu te amo. - Disse rapidamente abraçando meu amigo, senti ele sorrir e me abraçar de volta. - Você é um ótimo amigo.
- O-obrigada. - Senti ele enrijecer. - Está tudo bem? - Ergui minha cabeça encarando os olhos tristonhos de Taylor.
- Eu também te amo, mas...
- Você é meu irmão Tay Tay, e meu melhor amigo, e eu amo o Nash mais do que tudo.
- Não vai ao menos...
- Não, porque somos irmãos e não quero estragar a amizade que temos, tenho certeza que essa paixão por mim irá acabar logo. - Sorri fraco enquanto abraçava novamente o garoto escondendo meu rosto em seu peito, meus olhos pesavam e as lágrimas e soluços não paravam de descer, enquanto ouvia a voz de Taylor me dizendo que tudo ficaria bem e que ele estaria ao meu lado sempre.
- Vou te ajudar. - Ele disse beijando meus cabelos várias vezes.
- Porque eles.. Me abandonaram? - Disse baixinho, enquanto Taylor me apertava ainda mais contra ele, me puxando para deitar na cama.
- Eu não sei.. mas quando descobrir, vou te contar pode ter certeza. Agora dorme ok? - Concordei com a cabeça respirando fundo sentindo o cheiro do corpo do Taylor.
- Você têm um cheiro bom.. - Taylor riu me apertando mais contra ele.
- Durma ok? Eu te amo. - Concordei com a cabeça sentindo meus olhos pesarem e se fecharem.( ..... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do U Love Me? ||Nash Grier|| CONCLUÍDO
Fanfiction2° temporada de: "Fake Girl" Antes de ler essa fic leiam: "Fake Girl" pq essa é a continuação!