--- DROGA MIA! O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO QUANDO DISSE SIM?
--- O QUANTO EU AMO ELE! EU PENSEI QUE FICARIA FELIZ POR MIM! VOCÊ É MEU MELHOR AMIGO!
--- EU FICARIA FELIZ SE EU NÃO... Se eu não...
--- Se você não?
--- Se eu não gostasse de você.
O meus olhos de arregalaram.
Taylor gosta de mim? Como?
--- Olha, eu sei, você nunca esperava por isso, eu gostava de você na época do Cameron, e quando vocês terminaram eu disse: Poxa vou ter uma chance. Então o Nate apareceu e vocês começaram a ter algo. Eu fiquei tão chateado que a única pessoa que conseguiu me ajudar foi Mah, ele conversou comigo e me ajudou. Eu comecei a te esquecer e a gostar da Mah, mas então a notícia de eu ser irmão dela apareceu e droga, eu percebi que mesmo tentando, você sempre será meu primeiro amor! Sinto muito Mia... Mas eu não consigo.
Ele saiu batendo a porta do meu quarto e então eu me desmanchei. Cai de joelhos no chão e chorei.
Eu não poderia perder meu melhor amigo. Não daquela forma. Eu o amava, amava Taylor Caniff pra caralho, mas amava Nate também.
--- Mia? Amor?
--- Na.. -- Um soluço escapou dos meus lábios -- Nat-e.
O garoto que eu amo abri a porta e me encontra jogada no chão. Ele corre em minha direção e se abaixa ficando do meu tamanho, logo depois me abraçando.
--- Oque houve, grey? -- Ele pegunta fazendo menção ao meu cabelo recentemente pintado de cinza.
--- O Taylor disse que gosta de mim, e que não pode aceitar isso tudo. Será que ele vai me deixar? Nate eu não quero perder mais ninguém.
--- Shhhh... Meu amor, vai ficar tudo bem, você não vai perder mais ninguém. Se ele gosta mesmo de você ou um dia gostou, ele vai aceitar sua felicidade.
--- Ele disse que não consegue NateNate, e se ele se for como o Dallas se foi? Ou como os meus pais se foram? Eu não posso ficar daquele jeito de novo!
--- Se isso acontecer, eu estou aqui sempre, como eu estive aqui na época do Cameron. Eu estarei aqui sempre.
--- Obrigado por se meu porto seguro mais louco de todos os tempos... -- Olho pro garoto. O mesmo tinha uma expressão séria que me fez sumir com o meu sorriso.
Levanto minha cabeça do seu peito e me arrumo no chão, logo olhando pra ele novamente.
--- Oque foi Nate?
--- Você quer cancelar o casamento?
--- Oque? Não! -- Me sento com uma perna de cada lado no seu colo -- Nate, eu te amo, não quero cancelar.
--- Mas vai perder coisas com isso Grey...-- Ele passa a mão pelo meu rosto o limpando das recentes lágrimas.
Então meus olhos se focam nele. Ele era perfeito. E eu amava Taylor, amava mesmo, mas como um irmão. O irmão que eu perdi.
Mas eu amava Nate também, e naquele momento ele era tudo pra mim. Eu não conseguia viver sem ele. Eu precisava dele todos os dias, como ele precisa da maconha.
--- Por um bom tempo levei em consideração a felicidade dos outros e não a minha. Por um bom tempo me coloquei em segundo lugar. E chega disso. Eu estou apaixonada por você Nathan, como nunca ninguém esteve por uma pessoa. Então sim, eu quero isso como nunca quis antes um coisa.
--- Então se prepare, pois terá que me aguentar bastantes Senhorita Maloley!
Ele me deita no chão e fica por cima de mim. Eu solto uma gargalhada e tiro a blusa dele. Passo a mão por suas tatuagens e beijo as flores.
Ele tira minha blusa e logo depois o short beijando a minha tatuagem de flor da cintura até o começo da virilha me fazendo arrepiar.
E naquela tarde não fizemos o famoso sexo. Fizemos amor. O doce e carinhoso amor.
NA: AE GARERA ESSE CAP AKI E O PRÓXIMO FORAM FEITOS PELA GABBIE PSE FAZER OQ ELA QUER INVADIR A FIC Q INVADA PQ EU NON LIGO, ESPERO Q GOSTEM E EU FALO AKI Q EU NÃO LI TUDO.. HEUHEUHEU SÓ LI AGR
Beijos
Anny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do U Love Me? ||Nash Grier|| CONCLUÍDO
Fanfikce2° temporada de: "Fake Girl" Antes de ler essa fic leiam: "Fake Girl" pq essa é a continuação!