Maureen

463 20 4
                                    

Quando acordei encontrei um Nash de olhos arregalados usando apenas a calça jeans:
- Nashy.. O que foi?
- Seus irmãos estão aqui.. - Ele disse baixo colocando a blusa me fazendo rir.
- E o que que têm?
- Eles vão apenas me matar! - Eu ri abraçando o pescoço de Nash com meus braços.
- Hamilton Nash Grier, eu que escolhi dormir com você okay? Meus irmãos não têm nada haver com isso, essa escolha é minha. - Ele sorriu encostando nossos lábios por alguns segundos.
- MAH ABRE ESSA PORTA! - Ouvi a voz de Chris e sorri.
- Calma okay? - Encarei Nash e ele concordou, entrelacei uma das minhas mãos na dele, e abri a porta, Karisma estava segurando Chris, Kristen gritava dizendo que tudo era ridículo, Crawford e Taylor encaravam Nash mortiferamente.
- Me explique rápido. - Taylor disse encarando Nash, ele abriu os lábios várias vezes e eu o interrompi.
- Primeiro para que essa bagunça?
- Maureen ele.. - Craw começou a dizer e eu ergui minha mão.
- Quem escolheu fazer isso fui eu, não preciso de autorização de ninguém, o corpo é meu e eu dou ele para quem eu quiser!
- Mas Mah.. - Tay começou e eu neguei com a cabeça.
- Vocês são meus irmãos, não meus donos, desse jeito parece que eu sou uma cachorra e vocês são meus donos, eu sou minha própria dona, e eu amo o Nashy, eu queria fazer isso com ele, porque guardei a minha vida toda e queria dar isso a alguém que me amasse.
- Você era.. - Karisma começou e eu concordei.
- MEU BEBÊ TÁ CRESCENDO! - Kristen me abraçou fortemente e eu ri enquanto Taylor,  Chris e Crawford davam um sermão de irmãos em Nash coisas como: " magoe a minha irmã e você morre! " enquanto eu ria e contava para as meninas como havia sido.. A minha primeira vez.

( ..... )

NA: Toddynhos me desculpe a demora para atualizar, estava com um bloqueio horrível e algumas coisas aconteceram e eu fiquei triste e sem idéias, agradeçam a Gabbie e a Aninha que vivem me pedindo atualização e me ajudando nas ideias, por conta delas... TERÁ MARATONA HOJE!!! O MÁXIMO DE CAPS Q EU CONSEGUIR ESCREVER NO CASO UNS 10!
Amo vcs💕
Anny❤

Do U Love Me? ||Nash Grier|| CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora