@OkitsMiaMaloley:
Passando só pra dizer que Senhoritas namorada do Nash e namorada do Sammy serão minhas madrinhas de casamento e portanto vão ter que procurar um vestido azul em tom pastel o mais rápido possível. Também avisando a Samuel Wilkson e Taylor Caniff que vocês são os padrinhos, Resumindo : tomaram no cu, arrumem um terno.
PS: Aqui vai a foto do meu lindo anel de noivado. Uma vez Maria Fumaça, sempre Maria Fumaça.
PS2: Dúvidas vai lá no grupo do Whatsapp que o Nate criou, o nome é: Oficialmente Futura Mãe Dos Meus Filhos e Dona Do Meu Cu.
( @skatemaloley foi marcado nessa foto )
@elizaespinosa,@mahoganylox,@aaroncarpenter, e outras 532.653.642 pessoas curtiram a sua foto.
@mahcgrier: MASÉOQUE?
@mahcgrier: EU SOU A NAMORADO DO NASH!? É EU SOU! OQQTAACONTECENDO?
@stassiebaby: EU SOU A NAMORADA DO SAMMY! ALGUÉM ME EXPLICA ISSO AE QUE EU TO PERDIDA.
@MathanLove: E eu pensando que qualquer um deles ia se casar antes da Minha mãe e do meu pai, mas aí está. CACETE ELES VÃO SE CASAR!!!!!!!!!!
@jackg: Eu não tô surpreso... Mas... QUE PORRA É ESSA DE EU NÃO SER PADRINHO? BELEZA ENTÃO, DEIXA, PODE DEIXAR!! O MADISON VAMOS VOLTAR PRA GENTE SE CASAR E EU NÃO CHAMAR O NATE E A MIA!
@nashgrier: RT no Jack até a partir do pode deixar.
@jackj: ÉOQ? SAI, NÃO, MIA DEIXA ELE SER PADRINHO! JACK NAO FAZ ISSO!
@jackg: Não vou, desculpa, me exaltei.
@taylorcaniff: ÉOQ? EY SCJO WUR COI FESNAIO.
@sammywilk: Passando pra dizer que ele desmaiou mesmo... E, QUE PORRA É ESSA?
@skatemaloley: Dramaaaaa.
@camerondallas: ...
@aaroncarpenter:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
@lifeofskylynn : Passando pra dizer que eu sou a dama.
@Okitsmiamaloley: Sim vc vai ser, e Jacob Sartorius prepara o terninho que vc vai entrar com a Sky.
@jacobsartorius: E o Bullying continua...
Carregar mais comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do U Love Me? ||Nash Grier|| CONCLUÍDO
Fiksi Penggemar2° temporada de: "Fake Girl" Antes de ler essa fic leiam: "Fake Girl" pq essa é a continuação!