Maureen

558 24 14
                                    

    Estava na porta da casa da Mia, o som tocava alto as músicas dos Jacks, conseguia ouvir "Like That" tocando em um volume estrondoso, eu ri enquanto puxava Nash para entrar na casa:
- Vai ser uma loucura! - Ri enquanto Nash pegava um dos copos de bebida, ele me entregou e sorri bebendo.
- Viu os outros? - Nash perguntou enquanto abraçava a minha cintura e com a outra mão bebia.
- Não.. Se você ver alguém com uma roupa estremamente curta.. É a Mia.
- Tipo aquela? - O garoto de olhos claros disse apontando para uma menina de roupa curta, era uma fantasia curta e preta de líder de torcida, senti alguém me cutucar, quando me virei quase gritei por causa de Hayes, que estava com aquela fantasia, ele riu.
- Cadê a Mia? Para eu assusta-la. - Ele perguntou e eu ri apontando para a mesma, Hayes foi até lá e cutucou a Mia, ela gritou e abraçou fortemente Nate que usava a fantasia do Coringa e ria, ouvi ela xingar Hayes várias vezes e logo virei minha atenção para Nash.

ɗѳ u ʆѳѵɛ ɱɛ?

     Estava bêbada, completamente bêbada, Nash havia sumido fazia algumas horas, logo o vi sentado no sofá rindo, Taylor estava ali ao lado dele, bufei revirando os olhos e andei até lá, Taylor me encarou revirando os olhos, me sentei no colo dele e sorri o beijando:
- Hey Mah.... Estava te procurando..
- Eu também. - Sorri fraco.
- Vou.. Ali. - Taylor se levantou arrumando a fantasia de Bat Girl que usava enquanto eu revirava os olhos abraçando o pescoço de Nash.
- Hey.. - Ele me chamou e virei meu rosto para ele.
- Poderíamos ir para a sua casa. - Ele sorriu.
- Para que? - Ri um pouco alto.
- Você sabe. - Ele encostou os lábios nos meus por alguns segundos me fazendo rir.
- Okay. - Me levantei segurando a mão dele, Nash me puxou dentre as pessoas, quando eu encarei... Taylor estava atracada com Tay, meus olhos se arregalaram, Caniff me encarou e riu enquanto Giavasis o puxava para outro beijo.

ɗѳ u ʆѳѵɛ ɱɛ?

    Havia tirado as assas e o arco de minha cabeça, eu estava nervosa, já estava bem mais sóbria e Nash também pelo visto:
- Maureen.. Se você não.. - O calei colando nossos lábios fazendo com que o mesmo sorrisse, ele puxou a blusa sobre a cabeça enquanto eu tirava meu vestido, as coisas foram bem mais devagar do que eu imaginei que seriam, não havia nada daqueles gritos e barulhos altos que aconteciam nos filmes, as únicas coisas que se eram ouvidas no quarto, eram meus lábios colando nos de Nash e nossas respirações ofegantes, quando tudo finalmente acabou, eu vesti um short leve curto e um top, Nash ficou embaixo dos cobertores e eu sobre ele sorrindo como uma idiota e assim nós adormecemos, meus olhos se fecharam encarando os olhos azuis dele.

( ..... )

Do U Love Me? ||Nash Grier|| CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora