Under your spell

534 31 7
                                    

Samantha dormiu e eu fiquei pensando um pouco na cama. Será que eu deveria ligar para a Michele? Se ela me deu o Telefone, ela deve querer que eu ligue. Uma dúzia de perguntas, nenhuma resposta. Eu tinha acabado de conhecer essa garota, estou só de passagem nesse hotel e mesmo assim não consigo tirá-la da cabeça. Que bruxaria é essa?
Depois de muito pensar resolvi ligar para ela. Só tinha uma chance, tinha que aproveita-la.

- Alô! Ela responde com a voz sonolenta.
- Sou eu, o Tom. Desculpa te ligar a essa hora.
- Tudo bem, eu acabei de sair do trabalho.
- Quer que eu te leve para casa?
- Não precisa eu moro nos fundos do hotel.
- Posso te ver?
- Claro! Aparece na varanda, vou te esperar aqui embaixo.
- Já estou descendo.
Nem sei o que eu estava pensando quando perguntei isso a ela. De qualquer maneira eu e a Samantha partiríamos amanhã, então eu tenho que aproveitar essa noite com a Michele.
- Oi Tom! - ela disse assim que me vou no lobby.
- Oi! Bom te ver - disse dando um beijo na bochecha dela.
- Fiquei surpreso quando vi o seu número no recibo.
- Por que? Não gostou?
- Nossa eu adorei, eu só não esperava mesmo.
- Mulheres que tomam a atitude te assustam? - ela disse debochada.
- Pelo contrário rs - eu disse a encarrando.
- Então... o que você e sua prima estão fazendo por aqui?
- Saímos do Rio de Janeiro e estamos indo à Porto Alegre.
- Nossa - ela disse espantada. Por que vocês não foram de avião?
- A avó da Samantha não gosta de aviões, então estamos indo de carro. É bom fazer uma road trip de vez em quando e eu não teria te conhecido se a gente tivesse ido de avião.
- Isso é verdade, mas você vai seguir seu caminho e eu vou continuar nesse buraco.
- Você não gosta da sua vida, Michele?
- Depois da morte da minha mãe as coisas têm sido difíceis. Queria sumir daqui e recomeçar a minha vida em outro lugar - ela disse pensativa.
- Você já teve vontade de fazer isso? - ela perguntou.
- O tempo todo. Queria sair por aí sem destino, só eu, meu carro e a estrada. Talvez eu faça isso depois de entregar a Samantha para a avó dela.
- Posso ir com você? - ela pergunta me deixando assustado.
- C-como assim? - eu pergunto gaguejando.
- Você está falando sério? A gente mal se conhece garota!
- Você não pode ser pior que os caras que eu conheço - ela diz irônica.
- Por favor, Tom. Deixa eu ir com vocês, qualquer coisa você me deixa aqui quando voltar de Porto Alegre.
- Garota você é maluca - eu digo rindo.
- Eu quero fazer alguma coisa diferente, sair da mesmice. Você não precisa responder a minha pergunta agora - ela disse.
- Eu e a Samantha vamos partir amanhã de manhã - esteja pronta às 7h.
- Então eu posso ir com vocês?! Obrigada Tom - ela diz eufórica praticamente pulando em mim. Você não vai se arrepender rs.
- Assim eu espero! - digo um pouco ressabiado.
- Bom... é melhor a gente ir dormir, já está tarde.
- Boa noite, Tom! - ela diz me dando um selinho.
- Boa noite, Michele! - disse dando um tchau para ela e voltando para o meu quarto.

O que deu em mim para aceitar a ideia louca dessa garota? Logo eu, que sempre fui um cara pragmático fazer uma loucura dessas com uma pessoa que eu mal conheço. Esse último trabalho para o Tony está mexendo comigo.

(...)

O dia amanheceu e eu acordo a Samantha para seguirmos a viagem. Terminamos de nos arrumar e fomos tomar café. Assim que saímos do restaurante esbarramos com a Michele, ela estava mais linda do nunca, usando um short jeans preto e uma blusa rosa, bem despojada, o cabelo arrumado com um coque. Fiquei hipnotizado por ela.

- Vamos?! - ela disse.
- Vamos para onde? A Samantha perguntou sem entender nada.
- Vou seguir viagem com vocês - ela disse sorridente.
- Uau! Por essa eu não esperava - Samantha disse atônita.
- Longa história, Samantha. No caminho eu explico tudo.
- Então vamos, meninas! Disse abrindo o carro.

Nós entramos no carro e eu senti algo diferente, pela primeira vez em muito tempo eu estava me sentindo vivo, alegre. Até coloquei a minha playlist favorita para tocar.

" I don't eat
I don't sleep
I do nothing but think of you...
You keep me under your spell
You keep me under your spell
You keep me under your spell..."

Talvez eu esteja mesmo sob o feitiço da Michele, mas quer saber? Acho que isso pode ser uma coisa boa, vai saber as surpresas que essa viagem nos reserva. Vou arriscar tudo, o que tiver de ser será.

Drive [Tom Holland Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora