O recomeço

333 22 12
                                    


"I know I know for sure
  That life is beautiful around the      world
  I know I know it's you
  You say hello and then I say I do"

Depois de dias de viagem, finalmente chegamos em Porto Alegre. A cidade é bem bonita e tranquila apesar de ser uma grande capital. Na entrada da cidade tinha uma praia, o dia estava lindo então decidimos ficar um tempo ali para finalizar com chave de ouro. Saímos do carro e fomos para a areia, molhamos os pés no mar e andamos um pouco. Tudo estava perfeito, estávamos aproveitando ao máximo os últimos momentos juntos. Aproveitei o momento para colocar um ponto final na minha relação com o Tony, liguei para ele e cortei de vez os laços.
- Oi Tony!
- Fala garoto!
- Só liguei para avisar que chegamos em Porto Alegre e para me despedir de você, minha dívida está paga, não iremos mais trabalhar juntos – eu disse assertivo.
- Tudo bem Thomas! É uma pena você não mudar de ideia, mas tudo bem. Se um dia você mudar de ideia sabe onde me encontrar – Tony disse em tom de despedida.
- Adeus, Tony!
- Adeus, garoto!
(...)
Michele e Samantha estavam brincando no mar e eu fiquei sentado na areia observando as duas. Três órfãos que se conheceram por acaso e criaram laços fortes em pouco tempo, uma amizade verdadeira. Depois de alguns minutos elas retornaram e sentaram ao Meu lado.
- Liguei para o Tony e acertei tudo – disse a elas.
- Que bom, Tom! Fico feliz por você – Michele disse me beijando.
- Parabéns, Tom! Finalmente livre – Samantha disse me cumprimentando.
- Tenho outra pergunta a fazer – eu disse misterioso.
- Humm! Tom está cheio de mistérios – Samantha disse curiosa.
Fiquei em pé na frente da Michele e disse:
- Michele, quer namorar comigo?
Ela ficou atônita, mas não demorou para responder.
- Sim. Claro que eu quero! – ela disse me dando um beijo na boca demorado.
- Pensei que vocês não fossem oficializar o namoro nunca – Samantha disse aos risos.
- Isso é só o começo – eu disse confiante.
- Vou sentir falta desses momentos – Samantha disse pensativa.
- Não se preocupe com isso, Samantha. Vamos manter o contato – disse a tranquilizando.
- Vamos sempre visitar você, Samantha! Você é praticamente nossa madrinha, viu nosso relacionamento nascer – Michele disse a abraçando.
- Sendo assim, tudo bem! Samantha disse alegre.
- Animada para rever sua avó, Samantha? – perguntei preocupado com ela.
- Sim. Minha avó é bem legal, vocês vão gostar dela também – Samantha disse feliz.
- Será bom para você ficar perto de alguém que te ama – disse aliviado.
- O que vocês vão depois que me deixarem com a minha avó? – Samantha perguntou curiosa.
- Não sei, ainda estamos decidindo – disse olhando nos olhos da Michele.
- Vamos aproveitar o momento, depois a gente pensa no futuro – Michele respondeu calma.
- Vou sentir saudades da nossa road trip – Samantha disse num misto de tristeza e alegria.
- Essa viagem foi muito marcante para todos nós, nunca iremos esquecer – Michele disse abraçando a Samantha.
- Agora nós somos uma família – disse abraçando as duas.
- Bom! Acho que está na hora de te devolver para a sua avó, Samantha – disse chamando a atenção das duas.
- Chegou a hora – Samantha disse suspirando.
Tiramos umas fotos para guardar de recordação e fomos em direção a casa da avó da Samantha. Não demorou muito e chegamos lá, avó dela mora em um condomínio de casas bem localizado no centro da cidade. A casa era bem confortável e espaçosa. Assim que chegamos lá a Samantha desceu rápido e deu um abraço bem apertado na avó. A avó da Samantha é bem simpática, ela era jovem, não tinha muito cara de avó hahaha. Ela foi bem educada comigo e com a Samantha, nos recebeu super bem. Almoçamos e conversamos um pouco sobre a infância da Samantha. A avó dela nos mostrou um monte de fotos antigas da Samantha, rimos muito, nos divertimos bastante. Depois disso eu e Michele arrumamos as coisas para ir embora, porém a Samantha e avó fizeram uma proposta para nós.
- Por que vocês não ficam um tempo aqui com a gente? – a avó da Samantha perguntou.
- Aceita gente, por favor – Samantha disse manhosa.
- O que você acha, Michele? – perguntei.
- Eu acho uma boa ideia, a gente fica um tempo aqui e depois seguimos nossa vida.
- Se você quer, por mim tudo bem! – eu disse sorridente.
- Que bom que vocês aceitaram! – Samantha disse nas nuvens.
- Venham eu vou mostrar o quarto de vocês – a avó da Samantha disse nos mostrando o resto da casa.
Samantha saindo na frente e arrastou a Michele para mostrar o quarto dela. A avó dela aproveitou o momento para me agradecer por ter trazido a neta dela é por ela estar tão feliz.
- Obrigada por tudo, Tom. Nem sei como agradecer por tudo o que você e a Michele fizeram pela Samantha.
- Não tem de quer, ela é uma menina muito especial – eu disse agradecendo a hospedagem.
- Fiquem a vontade – a avó da Samantha disse mostrando o quarto para mim e para a Michele.
- Finalmente a sós – Michele disse se jogando na cama.
- Também estava ansioso por esse momento – disse me juntando a ela na cama.
- Você não quer aproveitar um pouco? – disse tirando a camisa.
- Assim fica difícil resistir – Michele disse me dando um beijo quente e demorado.
- Eu te amo – disse olhando bem no fundo dos olhos da Michele.
- Eu também te amo, Tom! – ela disse e nós celebramos o nosso amor a noite toda.
Naquele momento eu tive a certeza que essa era a melhor fase da minha vida. Eu tinha uma namorada linda, uma irmã mais nova e planos para o futuro. Tudo que eu sempre quis, não poderia ser mais grato por isso. Finalmente minha vida tinha um propósito, finalmente eu tinha alguém para compartilhar minha vida. E isso era só o começo.

FIM

Drive [Tom Holland Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora