Começei essa viagem com uma certeza: esse é meu último trabalho para o Tony e depois que entregar a Samantha estarei livre, mas algo em mim mudou, não que eu estivesse infeliz, nada disso. O que me preocupa é a incerteza do futuro, eu sei como quero viver, mas mesmo assim as dúvidas e inseguras me perseguem. Queria me abrir com as meninas, mas Michele ainda é uma desconhecida e Samantha é uma adolescente, não acho que elas me aconselhariam bem.
Volto meus pensamentos para a estrada, o caminho era bem tranquilo, um pouco deserto, tudo calmo. Michele e Samantha estavam curtindo muito, em pouco tempo já pareciam melhores amigas, apesar da diferença de idade entre elas se davam bem. Falavam, cantavam, dançavam, estavam aproveitando cada minuto da viagem. Parando para pensar eu, Michele e Samantha temos em comum o fato de sermos órfãos, acho que por isso a gente criou uma conexão instantânea de amizade, é difícil crescer sem os pais por perto, era bom ter alguém com quem se importar por perto.
As meninas perceberam que eu fiquei calado e foram logo perguntando o porquê, eu disfarcei e disse que só estava concentrado. Para disfarçar começei a cantar junto com elas, eu não costumava fazer isso, mas a sensação era libertadora.
"When I met you in the summer
To my heartbeat sound
We fell in love
As the leaves turned brown"
A gente cantava bem alta com toda a energia do nosso corpo, só nós três e a estrada. Esse era apenas o segundo dia da viagem, mas já era um dos melhores dias da minha vida, acho que esse era o dia mais feliz que eu tinha desde a morte dos meus pais.
Depois de algumas horas dirigindo paramos um pouco para descansar em um restaurante. Meu celular toca, chamada do Tony tenho que atender.- Oi garoto. Como anda a encomenda?
- Está tudo bem até agora, não precisa se preocupar.
- Que bom! Sabe garoto, vou sentir sua falta.
- Até vou sentir sua falta, mas é melhor assim. Tenho que seguir minha vida.
- Você tem razão. Até logo garoto. Outra hora eu ligo para você.
- Quem era? - Michele pergunta.
- Tony, meu patrão. Ele queria saber se está tudo bem com a Samantha.
- Aposto que ele me chamou de encomenda - Samantha diz aos risos.
- Como sempre você está certa, Samantha - eu disse aos risos.O clima contínuo divertido e depois do almoço as meninas tiveram a ideia visitar uma cachoeira em uma cidade perto de onde nós estávamos.
- Vamos visitar essa cachoeira, Tom - elas disseram em coro.
- É melhor a gente seguir viagem.
- Qual a graça de fazer uma road trip sem conhecer nada? - Michele disse.
- Michele tem razão! Anda, Tom. Se o Tony reclamar eu falo com ele e digo que a culpa é minha - Samantha disse manhosa.
- Ah! Tá bom, não tem como competir com vocês - eu disse relutante.
- Sabia que você não iria resistir aos nossos encantos - Michele disse debochando de mim.
- Awn! Ele é tão fofo - Samantha disse risonha.As duas me abraçaram e eu quase caí no chão. Entramos no carro e seguimos em direção a cachoeira, a essa altura eu já estava bem animado com a ideia das garotas. Depois de uns quarenta minutos nós chegamos ao nosso destino. Ainda bem que concordei com as garotas. O lugar era incrível, a água era cristalina, tinham poucas pedras. Não demorou muito e caímos na água. Michele e Samantha não tinham biquíni e tomaram banho de calcinha e sutiã, felizmente não tinha ninguém além de nós na cachoeira. Tirei minha camisa e tomei banho de short.
- Nossa, Tom! Não tinha reparado nos seus músculos - Michele disse reparando no meu corpo.
- Você ainda não viu nada - eu disse irônico.
- Vocês dois hein - Samantha disse debochando da situação.
Depois de algum tempo na água sentamos na margem para descansar um pouco. Eu e Michele ficamos um ao lado do outro e conversamos um pouco.
- Você está gostando da nossa pequena 'road trip'? - perguntei a ela.
- Eu estou amando, você e Samantha são ótimas companhias - ela disse tímida.
- Essa é a primeira vez em muito tempo que eu relaxo um pouco, acho que desde a morte da minha mãe, eu não passava um dia tão agradável. Nem sei como te agradecer, Tom - ela diz encostando a cabeça no meu ombro.
- Eu também estou tendo um ótimo dia - disse acariciando o cabelo dela.Ficamos em silêncio durante um tempo, apenas apreciando a natureza. Michele encaixava perfeitamente bem no meu ombro e eu gostava disso. Não queria admitir, mas estou começando a sentir algo por ela. Não quero apresar as coisas entre nós, vou aproveitar o momento e ver no que vai dar.
Depois de um tempo em silêncio, resolvemos nos arrumar para ir embora. Ajudei a Michele a levantar e ela me agradeceu com um sorriso lindo no rosto.
- Mais uma vez obrigada, Tom - ela disse contemplativa.
- Não tem de que - eu disse sorrindo.
- Posso pedir um presente? - disse malicioso.
- Já até imagino o que você quer - ela completou irônica.Aproveitei o clima e dei um beijo na boca dela. Michele retribuiu e quando eu parei ela me agarrou de novo, afoita por mais contato. Fomos interrompidos pela Samantha que nos lembrou da hora e nos separamos a contragosto. Ajeitamos as coisas e entramos no carro.
Ficamos em silêncio durante algum tempo até que Samantha quebrou um pouco o clima.
- Então... o que está rolando entre vocês? - ela perguntou maliciosa.
- Nada - eu respondi meio sem pensar.
- Nada, Thomas? - Michele indagou indignada.
- Foi jeito de falar Michele. Nada sério, por enquanto - eu disse sorrindo para ela tentando desfazer a má impressão da minha resposta.
- Sendo assim tudo bem - ela disse saliente.
- Vocês dois hein! - Samantha completou rindo.Depois disso o clima voltou ao normal e nós seguimos o nosso trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drive [Tom Holland Fanfic]
FanfictionUm jovem e misterioso motorista tem a missão de levar uma encomenda de um homem poderoso. No caminho ele conhece alguém que pode mudar seu destino para sempre.