Sorriso.

Emilly

Depois da noite maravilhosa que tive com meu bem, dormi a noite toda com a cabeça em seu peito, ouvindo as batidas do seu coração. Entre os braços do meu bem, é o lugar em que me sinto mais protegida e cuidada.

Acordei mais cedo, pois queria conversar com o paizinho, antes de viajar. Lá no quarto dele, conversamos e ele, como sempre, me apoiou e falou que só queria o meu bem e a minha felicidade, e eu fiquei muito feliz com as suas palavras. Senti que ele estava um pouco triste por conta do meu desentendimento com a Mayla, mas, ainda assim, ele estava me apoiando.

Mais tarde, quando fomos para o aeroporto, a mana não estava no hotel, e eu não pude me despedir dela, mas lhe deixei um bilhete. Ela é minha metade e eu a amo, mas também amo o Marcos, e só peço para ela não me fazer escolher entre eles dois.

Quando eu e o Marcos chegamos ao aeroporto, tinha um grupo de fãs com um buquê de orquídeas roxas para mim. Eu fiquei super encantada com a demonstração de carinho feita por eles.

Fizemos todos os procedimentos e embarcamos no avião, à caminho de Sinop. Estava distraída, olhando pela janela, quando o Marcos colocou a mão na minha barriga e começou a falar.

Marcos: Nenê, obrigado por aceitar vir comigo. E eu te prometo que seremos muito felizes juntos.

Emy: Ah, meu bem, tu não sabe como eu estou feliz em estar aqui contigo. - falei, pegando seu rosto entre as minhas mãos.

Marcos: Princesa, eu te amo. Muito. - ele me deu um selinho.

Emy: Eu também te amo, meu bem...

Em poucos instantes eu adormeci em seu ombro... Acordei com ele fazendo carinho no meu rosto, falando que já estávamos chegando.

Já no aeroporto de Sinop, ele pegou as nossas malas. Eu não havia trazido muita coisa, pois, por enquanto, seria apenas um período de adaptação. Além disso, em pouco tempo, eu iria para Porto Alegre, para ver a reforma da casa que o paizinho estava terminando e também para ver meu princeso, que estou morrendo de saudade.

O Juliano já tinha deixado o carro do Marcos no aeroporto e fomos em direção ao shopping, pois eu estava morrendo de fome. Também passamos em algumas lojas e comprei algumas roupas com a ajuda do meu bem. Segundo ele, agora era só calça jeans, sapatilha e vestido longo. Eu acho engraçado esse ciúme e preocupação dele por mim, e acabei comprando a maioria das roupas que ele escolheu.

Como o sono era meu companheiro nesse início da gravidez, além do cansaço da viagem, no caminho para Sorriso, terminei adormecendo, e isso fez o tempo passar depressa. Quando fui acordada pelo Marcos, já estávamos na garagem do seu apartamento.

Marcos: Pelo visto, minha nenê vai dormir a gravidez inteira. - ele falou, com um sorriso no rosto.

Emy: Ai, Marcos, como tu é bobo.. - balancei minha cabeça, rindo pra ele.

O zelador nos ajudou com as malas e as sacolas, e subimos para o seu apartamento.

Marcos: Nenê, "mi casa su casa", seja bem vinda.

Emy: Obrigada, meu amor.

Marcos: Vem, quero te mostrar tudo. - ele falou, enquanto me puxava pela mão. - A Carol organizou tudo para nós. Ela só não fez mercado, pois falei que isso nós faríamos juntos. Esse é o nosso quarto, princesa. - continuou, enquanto abria a última porta do corredor.

Emy: É bem a sua cara, só tem a cama, Marrcos.

Marcos: Ah, nenê, eu não precisava de muita coisa aqui, mas agora, com você, vamos organizar como tu gosta, tá?

Emy: Sabe meu bem, tô feliz de estar aqui com você, até parece um sonho tudo que aconteceu, tudo isso que nós estamos vivendo.

Marcos: Se for um sonho, eu não quero acordar. - ele falou, enquanto me puxava para um selinho demorado.

Ficamos mais um tempo ali no quarto, começando a organizar nossas coisas. Depois, enquanto ele tomava banho, eu liguei para o paizinho, para avisar que havia chegado bem. Logo em seguida, desfiz as nossas malas, e era uma sensação diferente. Já fiz e desfiz a mala dele tantas vezes em tantos paredões, e agora eu estava desfazendo para colocar no nosso closet. Sorri ao tomar consciência que aquela casa era agora o nosso cantinho.

Deixei uma roupa separada para ele em cima da cama e fui para a cozinha tentar encontrar algo para o meu estômago, que já estava dando sinal de vida. Não encontrei muita coisa ali, mas tinha pão, tomate e queijo, e tratei logo de preparar sanduíches para nós.

Marcos: Já vi que minha princesa encontrou a cozinha.

Emy: Claro meu bem, eu agora como por dois.

Marcos: Não, nenê, agora tu come por quatro... Tu sempre comeu por dois, e agora, com o bebê, tu come por três e o bebê por um.

Emy: Marrcos! Tu pára... Tu pára.. - eu reclamei, enquanto ele soltava uma sonora gargalhada.

Passamos o final daquela tarde assim, trocando carinhos e chamegos, e eu estava maravilhada com tudo que estava acontecendo.

Marcos: Emy, eu já falei com aquela obstetra amiga minha e já marquei a sua primeira consulta para amanhã cedo. Daí já aproveitamos para fazer os seus exames, tá?

Emy: Ok, meu bem... Tô ansiosa para ver o nosso bebê.

Marcos: Eu também, princesa. - falou, passando a mão na minha barriga. - E depois, tu pode ir comigo lá pra clínica. Amanhã à tarde, eu já volto a atender.

Emy: Bem capaz, Marcos. O Juliano não gosta de mim.

Marcos: Emy, não fala assim, aquela clínica é minha e ele vai sim te tratar com respeito. E eu também quero que tu conheça o meu local de trabalho.

Emy: Tá bom, meu bem. Mas eu vou fazer isso por você, tá?

Marcos: Eu sei nenê, eu sei...

Com o passar das horas, pedimos comida pronta para o jantar. Eu estava com vontade de comer sushi e tomar suco de açaí. Graças aos céus, meu bem conseguiu encontrar um local que tinha esses alimentos para entregar, naquele horário, já que, em Sorriso, tudo fecha muito cedo. Fomos para o quarto e ele ficou conversando com a minha barriga, enquanto eu acariciava seus cabelos.

Marcos: Ah meu nenê, eu tô louco pra te ver, saber com quem tu vai parecer... Se tu vai ter o nariz perfeitinho da tua mãe...

Vê-lo dessa forma, mimando o nosso bebê, só me fez bem. Por um momento, ainda lá na casa, quando me falaram que eu estava grávida, tive medo do Marcos me rejeitar e rejeitar essa criança, mas tudo foi tão diferente, ele amou a notícia e está me tratando como uma princesa.

Marcos: Nenê, eu te amo. Muito obrigado por ser perfeita pra mim... Tu me faz uma pessoa melhor.

Emy; Aahh, meu bem... Assim eu choro.. Eu te amo tanto, tu e nosso filho são os maiores presentes que eu poderia ganhar.

Ele me aconchegou em seu peito e eu pude descansar tranquila e plenamente feliz.

Continua...

O plano deu certo!Where stories live. Discover now