Eu tenho, lealdade, tenho realeza no meu DNA
Um pedaço de cocaína, tenho guerra e paz no meu DNA
Eu tenho poder, veneno, dor e alegria no meu DNA
Eu tenho pressa também, ambição, fluxo no meu DNA.
- Kendrick Lamar.Narrador P.O.V.
Era dia de encontro do Royalty Club's e também dia em que os poderosos de Chicago se exibiriam pra mostrar quem têm mais poder aquisitivo.
O que é o Royalty Club's?
Uma sociedade, não secreta, pois parte da população têm conhecimento sobre, mas sim uma sociedade quase impenetrável e que acima de tudo visava a lealdade. Pra ser um membro é bem simples: você só precisa ser um milionário egocêntrico. Logo após de ter uma prova da média da renda que você ganha por ano, você tinha que passar pelo ritual de lealdade. O que é o ritual? Somente membros da Royalty sabem. Em troca de ser um dos participantes, você receberia total segurança dada pelos criadores do Club, receberia ajuda financeira se caso declarasse falência e, você não poderia ser preso por conta da alta propina que o Club oferecia aos policiais; a não ser que descumpra com regras do Clan (como tiroteios em lugares com presença de crianças, vender drogas para as mesmas e para gestantes, e nunca, NUNCA desrepeitar membros que estão acima de você).
Quem é o "poderoso chefão" da associação? Wilson Carter, fundador da anteriormente Fellas Club, nos anos 90. O nome foi alterado para Royalty quando se casou e teve sua filha, Mason Carter, e por causa da interferência de seu irmão, Kendrick Carter. Motivo? Ao se referir a "Fellas", não era permitido a entrada de mulheres á associação. Até Mason nascer.
Era o dia em que uma nova familia tentaria se juntar ao Royalty. Oriunda de uma pequena cidade do Canadá, a família Bieber subiu na vida com o tráfico de órgãos e drogas. E por ocultação de cadáver. Não era uma maneira tão gloriosa pra ser um milionário, mas não há limites para o poder.
Os homens da família eram escolhidos para se sentar à frente dos criadores da organização, e passarem por testes de lealdade.
Tinha carne nova na área.
Era um dia perfeito para um boicote contra o Royalty Club's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend.
FanfictionEu tenho, lealdade, tenho realeza no meu DNA Um pedaço de cocaína, tenho guerra e paz no meu DNA Eu tenho poder, veneno, dor e alegria no meu DNA Eu tenho pressa também, ambição, fluxo no meu DNA. - Kendrick Lamar