Wicked or Weakness.

15 2 0
                                    

            Eram 10PM. Horário que começaria a reunião do Royalty Club's. A sede de encontro dos Royalty é uma construção afastada da cidade com estilo "casaréu" do século XIX, mas muito bem cuidada e rica. Por fora possuia um enorme portão com um R cravado. Ao entrar, um jardim rondava a piscina que havia ali. A construção era em tons pasteis e enormes janelas. Holofotes em cor vermelha dava um toque sombrio a decoração. 
            Por dentro, de primeira se via a sala que as famílias se encontravam. Uma enorme mesa com um pano vermelho forrado ficara ao centro; a mesa em que os 6 Supreme's Royalty se sentavam para dar início a Reunião. Cadeiras ficavam como um auditório espalhadas pela sala, e tinham um estilo vitoriano. As paredes eram brancas com colunas em cinza escuro. Cortinas brancas fechavam o ambiente, impedindo que quem estava fora do local pudesse ver o que ali ocorria. Ainda na sala, havia uma enorme escada com tapete em tom de vinho, que levava aos quartos, utilizados para lua de mel de casamentos arranjados entre a Elite. O lustre no centro da sala dava um maior ar de superioridade. 
            Os principais integrantes das famílias já estavam em seus devidos lugares. Duas cadeiras se posicionavam em frente a grande mesa de audição; reservada para os homens da família Bieber. Mason e sua mãe, Belinda se sentavam logo atrás, em cadeiras com C's gravados ao longo da mesma, como de costume. 
            Alguns membros conversavam entre si, e Mason mantinha seus pensamentos longe dali. Ela queria sim assumir a frente da associação quando seu pai completasse 43 anos, assim como o combinado, mas também pensava em sua liberdade que iria ser mínima. Apesar de ser de familia importante, ainda era uma jovem de 17 anos. E isso não era a pior parte; seria se ela não tivesse um extinto rebelde herdado de seu pai.
            A sala ficou em silêncio e no topo da escada pode-se ver os seis Supreme's em uma fila indiana. Wilson era o primeiro. Seguido de seu irmão Carter, e primos. A porta foi aberta e todos se viraram supresos. Alguns seguranças adentraram a casa e Kendrick manteve um sorriso malicioso no rosto. Em seguida, a família Bieber entrou. Ouviu-se murmuros.
            É meio patético dizer que a Royalty's só possuíam pessoa de cor como "sócios", em pleno século XXI. Mas era uma realidade que seria mudada com a entrada dos Bieber's. 
            O pai da família entrou com um terno vinho (tradição do clã: o pai deveria se vestir de vinho na cerimônia de iniciação, e o filho, de branco. Caso fosse um milionário sem família constituída, usava-se preto) e se colocou em pé ao lado da cadeira que era destinada ao mesmo. Kendrick mantinha o sorriso no rosto.
            
            Logo após entrou-se o filho, com um semblante totalmente diferente de seu pai. O rapaz mantinha um sorriso de lado, uma blusa social branca com as mangas dobradas, que deixava a mostra seus braços cobertos de tatuagem, uma calça e tênis, ambos também brancos. Seu pai, já permanecia sério, com seus óculos escuros, que o deixava com ar calculista.
            Os 6 Supreme's desceram as escadas e permaneceram em pé ao lado de suas cadeiras assim como os Bieber's.

            - Boa noite a todos - Wilson disse arrumando seu colarinho - Que se inicie a cerimônia. 
            Dois meses anteriores, Kendrick havia assumido a frente das cerimônias de iniciação. Wilson já estava cansado de exercer tal papel e teve que ser isento, porém aquilo só duraria até Mason completar seus 18 anos. A cerimônia das mulheres era totalmente diferente da dos homens, e era comandada por Belinda, que tinha uma beleza estonteante.

            - É com enorme prazer que lhes apresento a mais nova família que deseja se unir a nós - Kendrick disse indo até os Bieber's e colocando as mãos sobre seus ombros. Alguns membros se mantinham indiferentes sobre a cor deles. Alguns já sentiam fúria, como Jahseh Onfroy (originalmente XXXTENTACION). As mulheres olhavam salientes para os dois. - A família Bieber. 
            Ouviu-se palmas vindas de somente um indivíduo e uma risada ecoou na sala. Todos se viraram e o semblante de Kendrick mudou instantaneamente. Jahseh.

            - Tá legal, não sabia que eu iria sair de casa para ver uma alusão ao programa do Jimmy Fallon - ele disse rindo irônico, colocando seu calcanhar direito sobre o joelho. Arrumou a touca de sua blusa em sua cabeça; Ele era o único que nunca usava roupa social nesses encontros. Continuou - Vocês só podem estar de brincadeira, Carter.

            Kendrick bufou e retirou suas mãos dos ombros dos Bieber's,  passando-as em seu cavanhaque. Jeremy se encontrava incomodado com a situação. Já Justin ria debochado. Wilson tentou pedir calma a Jahseh, que não o deu ouvidos, se negando a acreditar na situação. Mason observava tudo com alegria. Ela amava que alguém contrariasse algo ou não seguisse as leis. Jahseh, alegou que "Royalty não precisava aceitar caucasianos pra ganhar credibilidade e impor respeito para os mesmos". O debate se mantinha entre Kendrick, Jahseh, e Wilson enquanto os outros membros que ali estavam assistiam; alguns concordando com Jahseh. Até que de súbito, o Bieber primogênito se pronunciou.

            - O que te importa a minha raça, sendo que vou passar pelo mesmo ritual que você passou?

            Justin arrumou seu topete e Jahseh levantou o olhar, já que ele encarava um ponto fixo antes de Bieber expor sua opinião. Seus olhos brilharam de fúria e ele riu anasalado.

            - Enquanto você estava vivendo seus dias de cidadão que pela segregação dos 60, era um cidadão acima dos demais por apenas ser branco, eu estava sendo ameaçado de morte por habitantes racistas de Chicago em pleno século XXI, pela minha conduta de que "eu acho graça ver racista baleado". Não precisei passar por merda de ritual nenhum. Fui chamado por esses caras quando ganhei reconhecimento por matar alguns vermes que abordavam crianças de bairros negros e pobres sem motivo algum, e por forjarem flagrantes. Fiz algo bom para os irmãos de cor e pra sociedade. - ele deu de ombros, e encarou Justin, que o olhava sem expressão - e você, o que fez?

            Todos se mantinham estáticos e Kendrick tinha um sorriso que ia de orelha a orelha. Entre todos os membros, ele era o mais fanfarrão, como aqueles tios bem humorados em almoço de familia. Desde que não pisassem no seu calo.

            - Não tem argumentos certo? - Jahseh continuou - Bem, continuo nos Royalty porque eles me oferecem a proteção devida, e porque gosto dos Carter's, mas nessa cerimônia eu não fico mais. - ele se levantou e deu as costas para Bieber e os 6 Supreme's. Mason aproveitando que todos estavam dispersos, se levantou; ela iria conversar com Jahseh sobre "Oi, percebi que você é um jovem deliquente, vamos sair pra beber algo?" no jardim Club.

            Antes que Jahseh desse um passo, Justin ousou responde - lo novamente. 

            - A partir do momento em que você diz não concordar com a entrada de minha família aqui pelo motivo da cor da pele, você está se igualando a qualquer racista que vive por ai. Você disse que não veio aqui pra ver um show de humorismo. E eu não vim para ver aula de hipocrisia.

            Paul, o Carter mais novo entre os 6 Supreme's  (19 anos) bateu suas mãos na mesa enquanto gritava eufórico e rindo com a situação. Jahseh apenas riu e saiu dali sem olhar para Bieber. Belinda, ao perceber que Mason iria atrás de Onfroy, segurou seu braço e a fez sentar novamente. A repreendeu e disse que a cerimônia ocorreria normalmente e ela não tinha o direito de sair dali.

            Kendrick iria reiniciar novamente, quando ouviu-se um estouro vindo do jardim, onde alguns carros estavam estacionados e o grito de alguns seguranças. Todos correram para a porta, e se assustaram com o que viram.

            Jahseh ateou fogo no carro em que viu mais cedo, os Bieber's chegarem. Ao ver que a multidão o olhava incrédula, fez dedo do meio, entrou em seu carro e saiu do Club.

            Kendrick caiu em risos.

Pretend.Onde histórias criam vida. Descubra agora