A Garota Misteriosa

129 13 6
                                    

Narradora P.O.V

Nas ruas de Nanohana,andava uma garota de capa preta envonta do corpo,escondendo sua verdadeira identidade,ela veio para Alabasta em busca de algo que estava em Alubarna.

??? P.O.V

Olho em volta da cidade,não é nada mal,exeto por alguns vendedores com mercadorias falsas,preciso achar alguma forma de chegar em Alubarna mas antes...vou comer to com fome...aliás nem me apresentei certo? Sou May D. Odayaka e estou em busca da minha jóia,bom,não é bem uma jóia é um grimório que aquele maldito cão do Crocodile roubou,como era o nome mesmo? ah sim...mr. 3,ele não vai se safar vivo dessa,aquele grimório é um presente especial e não pretendo desistir dele por nada nesse mundo,já que não tenho mais nada mesmo,a não ser minha vingança...

- Com licença senhorita...Sabe onde tem um restaurante aqui? - Ela me olha suspeito mas mesmo assim responde

- É só virar á direita e achará o que procura... - Dizendo isso ela volta com sua amiga pra onde estavam indo,acho que são dançarinas,aó chega um loiro e começa a paquerar elas,melhor eu ir...

Vou aonde a moça me falou,quando estava quase entrando um garoto saiu de lá e esbarrou em mim e como esperado eu caí no chão

- Me desculpa,você se machucou? - Ele me ajuda a levantar

- Ah não se preocupe eu estou bem,deveria ter mais cuidado - Ele coça a nuca,até que ele é bonitinho,tem cabelos pretos e olhos onix,sarnas abaixo dos olhos.

- Por acaso vc viu um garoto com um chapéu de palha correndo de um cara que fuma dois charutos - Apenas aponto para a direção que eles foram e ele sai em disparada...que feio nem se apresentou.

Eu entro,como,pago,e continuo meu caminho.

Ace P.O.V

Tive sorte de encontrar aquela garota,eu teria ido pela direção errada se não tivesse perguntado,eu nem perguntei o seu nome,se nos encontrarmos de novo vou perguntar.

Narradora P.O.V

Ace chega aonde Luffy esta com sua tripulação e os ajuda a escapar usando seus poderes de fogo contra Smoker.Enquanto os chapéus de palha junto com Vivi descobrem quem ele é irmão de Luffy,enquanto isso...May esta indo em direçãoao mar para ver se encontra algum barco para roubar e ir para Alubarna.

May P.O.V

Olha só,um navio com cara de ovelha,parece bom pra mim...

Eu subi no navio mas quando vi pessoas vindo,provavelmente eram os "donos" do navio,eu me escondi em um canto e esperei eles chegarem,pareciam apressados,pois estavam tentando partir desesperadamente,infelizmente nao posso fazer magia sem meu grimório senão eu ajudaria eles(Sim nessa fanfic vai ter Harry Potter,acho que assim será mais interessante e não tenho paciência pra criar feitiços...só alguns)não contei á vcs? sou uma Bruxa que estudou em Hogwarts,aquela escola é 10! Pena que tive que sair de lá mas isso não vem ao caso agr...

- A próxima cidade onde vamos parar é a cidade verde Erumalu - Disse a moça de cabelos azuis,Erumalu,é um nome bonito gostei.

Narradora P.O.V

Enquanto isso,Luffy esta perdido e tentando saber onde esta,ele avista seu irmão Ace e eles conversam de irmão para irmão,pra matar a saudade(Sheep: EU AMO ESSE SHIPP <3)

- Luffy eu encontrei uma garota quando estava te procurando - Ace disse lembrando da menina misteriosa

- Sério? Ela é forte? - Luffy pergunta entusiasmado,mais um nakama nunca faz mal para Luffy

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnkownOnde histórias criam vida. Descubra agora