carinho demais não dá

119 9 0
                                    

Como cristãos sabemos que devemos ser moderado no que diz respeito aos toques no corpo de quem amamos,e muitas vezes surgem umas duvidas:Até onde deveremos ir?Que tipo de carinho posso fazer?Como ter cuidado para que um gesto de pureza não se torne pecaminoso?É isso que quero tentar responder aqui,a primeira coisa que devemos saber é que a linha que separa um carinho com pureza de uma carência pecaminosa,muitas vezes se torna tênue,você já deve ter ouvido que nossos hormônios não são convertido,e realmente eles não são.
Para prevenir é bom evitar alguns atos de carinho quando estivem a sós e em lugares que possa estimular ou facilitar atitudes carnais,se vocês ficam sozinhos no sofá da sala enquanto todos dormem este não é a hora ou muito menos para ter atitudes carinhosas,Porque ?Sejamos honestos,por mais que não existam segundas intenções depois dos toques elas surgem por causa da liberdade e doa desejos que existem dentro de você...
Foge também das paixões da mocidade;e segue a justiça,a o amor e a paz com os que, com coração puro,invocam o Senhor..(2 Timóteo 2:22)
Deixe de lado a conveniência,e pare de satisfazer sua carne e comece a viver ambos para a glória de Deus,mesmo que para isso você tenha que renunciar algo prazeroso,fique sabendo que não são suas atitudes em público que mostram o quanto você ama a Deus,e sim suas atitudes em secreto que revelam o quanto você ama e está próximo de Deus.
Enquanto você ainda namora tente olhar para sua namorada da mesma forma que você olharia para sua irmã,acredito que alguem em sã consciência ficaria cheio de desejos pela sua irmã,e isso dificulta as coisas,contudo tome cuidado com nossos gestos e com as intenções envolvidas neles.Podemos nos afastar de Deus,dê carinho mais lembre-se: Quanto mais pureza em seu toque mais evidente será o amor.

Namoro por propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora