A oração é um daqueles assuntos que muitas vezes falamos muito e fazemos poucos e assim vai em toda a área de nossas vidas,a maioria de nós acreditamos que se aparecer um emprego apareceu porque é de Deus,se alguém nos convidou para namorar é porque é de Deus,se uma porta abriu,abriu porque era de Deus e assim vai...
Muitas vezes agente ignora o fato de que o diabo também abre portas,mais existe uma diferença porque a porta que Deus abre ninguém fecha,e a porta que o diabo abre ele mesmo fecha,a pessoa que ele coloca em nossas vida ele mesmo tira,o diabo é assim abre uma porta nos dá coisas e pessoas,nos envolve em seus encantos e depois toma tudo.
Poucos entendem o poder da oração,muitas vezes tomamos decisões lógicas e por isso corremos o risco de cair nas propostas do inimigo confundindo com os propósitos de Deus.
"Há um caminho que ao homem parece direito mais o fim dele é o caminho para a morte"
(Provérbios 14•12)
Quem ora nunca entra em uma relação por mais que a pessoa seja "Perfeita" sem saber como,porque e quem colocou a pessoa em seu caminho,quem ora tem que está de olhos abertos para não cair em armadilhas.
O processo de escolha da pessoa no namoro é muito sério por isso não pode ser feito dr qualquer jeito,lembrando que o tempo de namoro para nos cristão é a fase de estabelecer uma base para o casamento,e casamento é bênção, quem diz o contrário é porque casou sem orar.
Ore pedindo pra Deus te mostrar a pessoa certa e te afastar da pessoa errada,peça para Deus guardar seu coração das propostas que são confundidas com propósitos,não se apressa, não se preocupe com o fato de você está sozinho,lembre-se é melhor está sozinho do que ta com a pessoa errada.
Ore pedindo discernimento a Deus antes de pensar em entrar em um relacionamento...
Orar e esperar é a maior prova de amor que você podemos dar a pessoa com quem vamos nos casar e a Deus,Ore,fale com Deus e espere pacientemente,no tempo certo Deus vai ouvir tua oração e responder.
Esperei com paciência no Senhor,ele se inclinou e ouviu o meu clamor...
(Salmos 40:1)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro por propósito
EspiritualDicas de relacionamento para: •Solteiros •Namorados •Noivos •Casados Namoro cristão não é muito fácil,vem as tentações mais cabe a nos manter um relacionamento santo ,que tenha como base Deus,e que juntos um complete o outro,e ambos tenha o mesmo...