Capítulo 3 - Por Phoebe

582 26 9
                                    

Acordo com o idiota do meu irmão gritando meu nome.

- Pheehoooooobbeeeeeeeee

Eu acordo gritando e olho de cara feia pra ele. Ele me olha e da um sorriso, eu me levanto e dou um tapa no braço dele. Não consigo brigar e ficar emburrada com meu irmão muito tempo. Ele me abraça mas não abraço de volta, quando ele me solta ele me entrega uma caixa de veludo vermelho com um laço branco, vejo ele me dar um beijo no rosto e sair do meu quarto.

Fico sem reação quando meu irmão me entrega a caixa e sai, sento na cama, e fico encarando a caixa e na minha mão. Puxo a fita e abro a caixa de veludo vermelho, e me surpreendo.

- aí meu Deus, que lindo - digo para mim mesmo

Ele sempre foi fofo comigo, sempre me protegeu, mas nunca me deu presente, ou melhor falando ele sempre me levava na loja para comprar ou me dava dinheiro, nunca escolheu alguma coisa...

Eu amei hoje vou usar o presente fico sorrindo igual a uma idiota.

Fecho a caixinha e deixo em cima da cama.

Levanto vou ao closet, pego uma calça jeans bem apertadinha, a blusa da escola e pego um conjunto de calcinha e sutiã rendado na cor verde, meia e tênis. Depois de tudo separado vou ao banheiro, faço minha higiene, tomo banho e fico lembrando do meu sonho, me seco, pego meu roupão visto e vou pro quarto.

Passo meu hidratante, coloco minha roupa, minha meia, meu tênis. Passo desodorante, perfume, hidratante me olho no espelho e desço, quando estou no final da escada escuto meus pais e meu irmão conversando.

-Não vai dizer que esqueceu que amanha e meu grande dia, Bom Dia Família, Bom dia Gail, pode pegar o Iogurte por favor – falo sentando para tomar meu café, e já vejo meu pai se levantando e vindo em minha direção, me abraça e me deseja feliz aniversario, assim que solto meu pai vejo minha atrás dele, me da um abraço apertado e me deseja toda felicidade do mundo. Eu fico tão feliz sem ser tão amada pelos meus pais e meu irmão, na verdade pela família toda.

- Não, claro que não, só achei que já estava aqui – fala meu irmão me olhando e olhando para mamãe. Vejo que a Gail, já tinha colocar meu iogurte a minha frente.

- fala a verdade filho, você esqueceu – diz meu pai provocando o Teddy. – Phoebe porque você estava gritando no seu quarto hoje mais cedo? – pergunta meu pai olhando pro Teddy e depois para mim. Fico numa discussão interna se conto ou não para o meu pai.

-ta bom, esqueci, mas não me julgue – diz Teddy rindo – vocês precisam de mais alguma coisa?

- Já que você ofereceu, pode passar para pegar os vestidos da sua irmã e o meu ? – minha mãe pergunta, dando um sorriso.

- Claro mãe – Diz meu irmão olhando para ela, Começo a tomar meu iogurte _Vamos Phoebe? – Diz meu irmão e sei que ele esta querendo que responda a pergunta do meu pai.

- Calma Chato – digo – pai porque seu filho maluco me acordou me dando um susto – olho para ele sabendo que meu pai vai falar alguma coisa.

- Teddy, porque você acordou sua irmã assim?, você sabe que não se acorda ninguém no susto – diz meu pai

- desculpa, mas queria ser o primeiro a dar parabéns a ela, mas essa ingrata nem me agradeceu – diz, fazendo uma cara de decepcionado

- ah maninho desculpas, - digo me levantando , fico ao lado dele e abraço mas logo depois me do um tapa no braço – obrigada , já quero usar, coloca em mim e vai colocar uma blusa – digo estendendo a mão para pegar a caixinha.

A Linhagem Grey (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora