Os dias tem se passado rápido. As vezes me pego lembrando do dia que eu e Lorena fizemos sexo no carro.
Flashback
Entramos no carro, sento no banco do motorista, faço ela sentar no meu colo, começos a nós beijar. Passo a mão pelo corpo dela, desamarro a parte de cima do biquíni dela, desço o beijo, chupo o peito dela, ela rebola no meu pau, desamarro o bermuda, abro o porta luvas pego uma camisinha, rasgo o pacote coloco no meu pau, chupo o peito direito , estimulando o esquerdo, ela senta no meu pau, rebola, nos beijamos, troco a posição, metendo com força, sento quando ela goza, logo depois gozo.
Fim do Flashback
Estamos planejando viajar nesse feriado que está se aproximando. Conversamos com meu pai ele arrumou uma casa para passarmos esses dias. Esta tudo certo iremos eu, Davi, Max, Júlio, Daniel minha irmã está doida para ir junto as amigas dela.. mas ainda estamos pensando se deixamos se elas vão ou não.
Hoje terá uma festa no qual fui convidado. Com muito custo consegui convencer meus pais de deixar eu ir. tomei um banho me arrumei todo. peguei o carro, fui na casa de Max peguei ele e fui pra festa, chegamos encontramos os outros amigos, começamos a beber, quando tinha passado 20 minutos que estávamos conversando e bebendo, curtindo teve uma briga e que alguém chamou a polícia.. Eu que não tinha nada haver com isso tive ir pra delegacia, para dar minha versão.
Cheguei na delegacia, e tive que ligar pro meu pai, pois só iriam me liberar se eu tivesse um responsável.
- Teddy o que houve?, Porque está ligando a essa hora?- diz meu pai
- pai estou na delegacia de Seattle- digo esperando uma baita bronca
- o que? Como foi para ae? Ah Teddy por isso não queria deixar você ir, já estou saindo, daqui a pouco chego ae- diz meu pai desligando na minha cara
Fico esperando uns 10 minutos meu pai aparece com minha mãe e o Taylor, motorista e segurança dele.Ele vai na sala do delegado, conversam e eu fico esperando na sala de espera. Parece uma eternidade, mas eles só ficaram lá menos de 20 minutos.
Quando saíram me olharam de cara feia. Meu pai esticou a mão dele
- me dá a chave do carro agora- diz meu pai. Pego a chave do carro entrego a ele e saio já que só esta eu, pois os outros já tinha sido liberado inclusive Max com os pais.
- pai vou com o Taylor? - pergunto já sabendo a resposta
- não, você vem comigo e com sua mãe - diz meu pai
Vou no carro com eles escutando um enorme esporro, e depois deles ter falado o caminho todo quando ia subir pro meu quarto meu pai me para dizendo que estou de castigo 1 semana, sem os eletrônicos e sem o carro.
Vou pro quarto separo o meu celular, notebook, Iped, deixo em cima da cama.
Tomo um banho coloco uma bermuda do pijama , desço entrego tudo a eles e vou pra cama dormir.
A semana passou rápido,meu pai ou minha mãe levando para escola, tive algumas provas na qual eu gabaritei. E já chegou sexta feira fiquei sabendo de uma festa que com certeza eu vou já combinei tudo com Max e Daniel, eles vão me esperar próximo a minha casa.
Me arrumei e sai escondido de casa, chegamos lá, estava apenas o Davi nos esperando, começamos a conversar, beber, fui no banheiro, quando estava saindo do banheiro esbarrei com uma menina que por sinal e muito bonita, na hora nem lembrei de Lorena, trocamos uma ideia é nós pegamos, voltei pra onde os meninos estavam conversando, e ficou nos 4 rindo e brincando quando escutei alguém me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linhagem Grey (Concluída)
FanficTeddy como muitos garotos da sua idade irá aprontar muito, porém terá uma grande responsabilidade por ser filho do CEO mais talentoso empresario de Seattle. terá uma decisão importante a tomar se iria ficar com um lance ou o amor desconhecido, ate u...