capítulo 73 - por Teddy

191 10 2
                                    

Programei um final de semana longe de todos, sei que Sophie ainda está chateada com a minha infantilidade, mas na hora me subiu uma raiva muito grande, e para não fazer besteiras eu preferi sair de casa.

Ontem depois do jantar eu comecei a procurar algum lugar, meus pais me ajudaram bastante, e o que estou pretendendo fazer preciso muito deles, preciso me redimir, mas sei que talvez ela não aceite minhas intenções, mas farei de bom grado, ontem quando cheguei no quarto ela já estava dormindo, eu até queria fazer algumas coisinhas mas deixei para o final de semana, mas foi difícil dormir ao lado da Sophie provocante sem fazer nada, então hoje de manhã acordei cedo e fui para academia para gastar energia, quando cheguei Sophie já estava arrumada e muito linda, com uma calça rosa e blusa branca, dei um selinho nela e fui tomar banho, quando terminei de tomar banho ela já não estava mais no quarto, então me arrumei e fui tomar café, depois fui levar ela ao trabalho, mas confesso que eu fiquei com um pouco de ciúmes de deixar ela no trabalho assim, mas sei que ela é só minha, fui trabalhar, participei de algumas reuniões, fiz 2 vídeo conferência com o Max e confesso que fiquei o dia ansioso para chegar a hora de eu buscar sophie, quando foi 14:00 eu falei com meu pai e ele disse que eu ja poderia ir para providenciar tudo, pois o jatinho iria sair daqui de Seattle as 17:00. Sim eu e meu pai na hora do almoço organizamos algumas coisas que faltava.

Mandei uma mensagem para minha mãe se a Phoebe poderia ir comigo em casa para me ajudar com a mala da Sophie já que elas se conhecem bem... Minha mãe na hora disse que a Phoebe já sabia é que ela estava me esperando, para quando eu chegar mandar mensagem que então a Phoebe iria me encontrar na entrada, rs tô amando minha família me ajudando rs.

Cheguei mandei mensagem e a pheobe desceu, fomos em casa peguei uma mala pequena só com algumas coisas, Phoebe fez uma mala média com coisas até de mais.. mas deixei passar, ela me ajudou com tudo, guardei as malas no carro e no caminhão liguei para Sophie e disse que a pegaria, deixei Phoebe na empresa esperei alguns minutos que para mim parecia eternidade, e entrei na SIP, fui direto na sala das meninas chamei a sophie, não resisti, deu um beijo nela, saímos e fui falar com minha mãe, entramos no carro e como eu tinha pedido aos seguranças eles estão nos acompanhando até o aeroporto e quando eles voltarem o Sawyer vai levar meu carro.

Chegamos no aeroporto, descemos do carro e subimos, e o Sawyer leva nossas malas, coloco no quarto, cumprimentados o piloto e nos sentamos, não demora muito e decolamos, eu e Sophie conversamos pouco no trajeto do aeroporto, ela sempre tentava descobrir para aonde estávamos indo, claro que não falei, será surpresa, já faz 2 horas que estamos nas alturas rs.

- Teddy para aonde estamos indo? - pergunta e me olha

- surpresa baby - digo sorrindo

- isso não vale, você sabe que sou ansiosa - diz e dá um sorriso

- se eu te contar vou estragar a surpresa - digo e dou um sorriso - está com fome?

- não muita, porque? - pergunta

- enquanto você dormia pedi para que preparasse alguma coisa para você comer - digo

- não tô com muita fome não acho que só um sanduíche serve - diz e dá de ombro

- você sabe que precisa se alimentar bem né - digo a olhando

- sim, mas eu não tô com tanta fome assim - diz - e eu tô vendo que você não vai largar do meu pé né - diz

- ainda bem que sabe - digo e peço sanduíche e refrigerante não demora muito e logo chega

- obrigada - sophie agradece e começa comer - Você não vai comer? - me pergunta e eu nego

- já comi - digo e vejo ela concordar vejo ela comer tudo quando termina, levanta e vai no banheiro, ela volta e senta de frente para mim - está tudo bem?

- sim, só fui lavar a mão e fazer xixi - diz e sorrir

- tudo bem, se sentir alguma coisa me avise - digo e vejo ela concorda vejo ela pegar o celular e ficar mexendo, volto a mexer no notebook.

A viagem irá durar 6 horas e 35 minutos,, já estamos quase chegando, mas quase o trajeto todo Sophie dormiu, eu cochilei 30 minutos, fiquei com medo dela passar mal e eu não está acordado para ajudar, fiquei trabalhando e fiquei uma boa parte olhando para ela dormindo, admirando o quanto ela é linda.

- Teddy? - me chama Sophie

- oi? - a olho e vejo me olhando

- está tudo bem?, Te chamei duas vezes e você não respondeu - diz e sorrir

- está sim, só estava destraido, tá sentindo alguma coisa?- pergunto

- não, só quero saber se já estamos chegando. - pergunta e eu concordo

- já estamos chegando, falta bem pouco - digo

- você pode me dizer para ao de estamos indo? - pergunta e juntas as mãos em súplica e eu sorrio, faço um sinal para ela vim sentar no meu colo e ela fica meio relutante mais vêm, senta e eu beijo o pescoço e ela sorrir

- estamos indo para o Havaí - digo e mordisco a orelha dela.

- sério? Não acredito, você planejou sozinho? - pergunta e sorrir e eu concordo e vejo ela me olhando e eu a beijo paramos quando estamos sem fôlego

- ta preparada? - pergunto sorrindo e vejo ela sorrir

- sei la acho que sim- diz sorrindo, escutamos o piloto dizer que vamos aterrissar, ela senta ao meu lado e colocamos o cinto, não demora muito estamos saindo com nossas malas,como aluguei um carro, e vou ao encontro deles já que aqui no aeroporto tem uma loja, vamos ate la, assino os documento e já coloco as malas no carro e eu e Sophie vamos para o hotel Marriott's Waikoloa Ocean Club.

A Linhagem Grey (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora