Por Sophie
Os dias tem se passado muito rápido eu ainda estou em casa cuidando da minha pequena Bella esta com 6 meses e cada dia mais linda, deveria ter voltado a trabalhar mais teddy insiste que eu fique em casa cuidando de nossa filha, as vezes vamos na S.I.P ver Ana e a Ebe e eu trabalho um pouco enquanto elas ficam com a minha pequena, ou vamos as vezes Grey Enterprise ver o papai e o vovô Christian.
Hoje acordei bem disposta, pedi para a baba ficar com a Bella e eu arrumei o quarto e as roupinhas da Bella, e ainda ajeitei as roupas minhas e do Teddy no closet, depois eu mesmo dei banho, almoço, e fiz minha filha dormir, tomei um banho e almocei, ajudei a empregada arrumar as coisas na cozinha e fui trabalhar um pouco enquanto a bela estava dormindo.
Depois que adiantei algumas coisas, fui na cozinha e preparei uma vitamina e fui no quarto da bella e ainda estava dormindo, comecei a acordar ela
- o princesa da mamãe, ta na hora de acorda - digo com voz de criança ela desperta
- mama - diz sorrindo
- ai princesa mamãe ama tanto - digo e mostro a mamadeira, ela briga para ela mesmo segurar a mamadeira, quando ela termina coloco ela para arrotar, pego as roupinhas dela e vou pro meu banheiro com ela e dou um banho nela, termino enrolo ela na toalha e vou pro quarto,deito ela na cama, ai que começa a briga, pois ela quer mexer em tudo. depois de uns 5 minutos eu consigo arrumar ela, penteio o cabelo e ela fica sentada e eu tiro uma foto.
- Ai que mocinha linda mamãe - digo e envio a foto para o teddy que não demora me liga
Ligação on
- oi minha vida! - diz e eu sorrio e me sento na cama e vejo bela mexendo no talco
- oi - digo e tiro o talco da mão da bela
- porque bela esta com carinha triste - pergunta e eu sorrio e sinto ela mexendo no meu cabelo
- ela estava dormindo, eu acordei ela - digo
- a sim, eu tava pensando aqui em viajarmos o que acha - diz e eu sorrio
- pra onde? - pergunto
- Aspem, o que acha - diz
- serio? vai todos? - pergunto
- estou falando serio, vai apenas nos vamos esquiar, ficar só nos dois - diz e eu sorrio
- uma boa ideia, mas ainda acho que a bella e muito pequena para ficar longe de nos - digo
- não acho - diz - eu vou morrer de saudades, mas precisamos ter um tempo para nos dois - diz
- eu ainda não estou preparada para viajar sem minha filha - digo
- e como sera na lua de mel? - pergunta
- não sei - digo
- então vamos fazer o seguinte deixamos o final de semana a bela com meus pais e ficamos em casa mesmo, só para ela poder se acostumar para quando formos para nossa lua de mel - diz e eu sorrio
- não sei teddy - digo
- já falei com minha mãe e ela aceitou numa boa em ficar com a Isabela, arruma as coisas dela que vamos levar ela, vamos ter um final de semana apenas nossa - diz
- quando você chegar conversamos sobre isso - digo
- ta bom, minha vida, beijos - diz eu mando beijo e desligamos
Ligação off
Vou pro quarto da minha filha e fico brincando com ela ate o teddy chegar, teddy chega, pedimos a baba para ficar de olho nela e eu e ele vamos conversar em nosso quarto e confesso que teddy fez algumas coisinhas que me convencerão, fui pro quarto da pequena bela e arrumei uma mochila com roupas e uma bolsa com os brinquedos que ela mais gosta, Ana e Christian chegam para pegar ela e jantamos e depois elas vão embora com minha pequena, estou com coração apertado, mas o bom que no domingo vamos estar juntas de novo.
***********************************************************************************
Por Teddy
Hoje minha princesa esta fazendo 8 meses e sera nosso casamento, deixei a Sophie doida nesses dois meses para preparar tudo para o nosso casamento, estou 2 dias dormindo na casa dos meus pais e Sophie e Isabella estão na nossa casa, eu to morrendo de saudade delas, mas durante a festa vou ficar bastante com minha pequena e depois da festa vou com a sophie viajar para nossa lua de mel, seu que a bela ira ficar muito bem com meus pais, ela reagiu muito bem as vezes que ela dormiu com eles.
Agora estou eu terminando de me arrumar pra poder ir para o local onde sera meu casamento, estou nervoso, ansioso e tudo mais, não vejo a hora de poder levar a sophie para longe de todos, termino de me arrumar e desço e encontro meus pais, vou com eles, não demora para que chegamos no local, comprimento a todos e fico conversando com algumas pessoas, pedem para que eu tiro fotos.
Depois a cerimonialista me avisa e eu me posiciono para entrar, entro com a minha mãe, vejo minha irma e o namorado entrando, vejo minha filha e me emociono.
Me levanto e respiro fundo algumas vezes tentando me recompor, pois sei que logo logo a mulher da minha vida ira entrar, começa a tomar a musica e sei que ela vai entrar, respiro fundo e vejo ela entrando na igreja com o pai dela, a coisa mais linda.
Depois do padre nos dar a benção e depois de falamos nossos votos, vamos para a festa que sera no mesmo local, Sophie com a ajuda da minha mãe troca o vestido ou tira a calda como elas falaram, e fomos curtir a festa como casados.
************************************** FIM *********************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linhagem Grey (Concluída)
FanfictionTeddy como muitos garotos da sua idade irá aprontar muito, porém terá uma grande responsabilidade por ser filho do CEO mais talentoso empresario de Seattle. terá uma decisão importante a tomar se iria ficar com um lance ou o amor desconhecido, ate u...