Capítulo 2

419 9 0
                                    

Na festa...

   Abigail e Lily estavam no bar sentadas na mesa. De repente Hilquias e Steven vem até elas com dois copos cada um. Sentam-se com elas e começam a conversar.

— E então, quer uma bebida? — Hilquias pergunta.

— Quero Hilquias, obrigada. — disse Lily. Hilquias olha para um canto, e fita bem para onde ele estava olhando. Abbie olhou e viu um mulher dançando até o chão. Ela é loira, tem bunda e seios grandes. E está com um short muito curto. Hilquias saiu imediatamente dali e caminhou até ela.

— Aquele é pegador de verdade! — Steven começa a rir.

— Por que veio?

— Quero me divertir, ao menos hoje.

— Okay.

— Eu vou dançar com o Rupert, ele está sozinho. — disse Abbie se afastando deles e caminhando em direção a Rupert.

— Está gostando da festa?

— Estou. É legal.

— Eu gosto dessa música, quer dançar? — ele pergunta quando começa a música de Jason Mraz "Love someone". Eles se levantaram e foram para pista de dança.

   Ele segurou a mão dela e levou até seu pescoço. Ele envolveu seus braços na cintura dela, eles começaram a dançar. Ela encosta a cabeça no peito dele e fecha os olhos. Quando a música acabou eles se afastaram ela tentou voltar para a mesa mas ele a impediu segurando seu braço. Ela se aproximou dele e segurou seu rosto, ele se aproxima mais e volta a envolver sua cintura. Seus rostos estavam próximos, ele encosta seus lábios nos dela, e beija, o beijo vai se aprofundando. Um beijo de língua envolvente, ela não ligava para o que estava acontecendo ao redor. Eles param de se beijar por causa do fôlego, ele olhou no fundo dos seus olhos, ela sorri, saíram da multidão e foram para um lugar mais calmo e escuro.

[...]

   Enquanto isso, Abigail e Rupert estavam dançando a música de Victor e Léo " tempo de amor". Estava indo muito bem, quando de repente uma garota chama Rupert, eles param de dançar e olham para ela, Rupert se despede de Abbie e sai com a garota. Abbie volta para mesa e não vê Lily lá. Ela não se importou, era para ela se divertir mesmo. Ela se senta e observa, ela olha pro palco e vê Christopher sem camisa cantando uma música de Coldplay, ela chama-se "Viva la vida". Ele estava bêbado, quando terminou de cantar todos aplaudiam, uma garota subiu no palco e se jogou nos braços dele e o beijou. Eles caminharam para os fundos do palco, de repente Dinho esbarra em Abbie.

— O que é isso Dinho!

— Desculpe. Eu só queria fazer uma coisa. — ele se aproximou dela e puxou ela pela cintura, ela não esperou, se levantou e envolveu os braços em volta do pescoço dele e o beijou. Eles ficaram se beijando ali por mais ou menos meia hora.

   De repente alguém esbarra nos dois. Eles se separam Dinho tenta bater no cara mas Abbie o impede pois foi Christopher que esbarrou nos dois. Ele senta na cadeira, ela pergunta o que aconteceu, o rosto dele tinha cortes e arranhões, e no canto da testa tinha um corte, estava sangrando muito.

— Christopher o que aconteceu?

— Me bateram por que eu tava pegando aquela garota. — ele começa a chorar. Abbie e Dinho se olham confusos.

— Vou ligar para o Kelvin. — ela pega o celular do bolso e faz a ligação.

Ligação on

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora