Na sala de aula...
Abigail estava preocupada com Christopher por que ele ainda não chegou, e ela não sabe que ele dormiu com Lívia. Na verdade ninguém sabe. Vou explicar por que ela não sabe, vocês devem estar pensando " mas, ela não mora na mesma casa que ele? ". Mora mas não dormiu em casa após a festa. Ela dormiu na casa da Lily... Então ninguém sabe.
De repente ele e Lívia entram na sala. Ela suspeita. Mas quando ela ficar sabendo, não há razão de violência, tipo, bater, xingar, ficar sem falar com ele por um mês, dizer a ele que ficará um mês de castigo, etc. Tem várias maneiras de uma mulher torturar um homem. Pode crer.[...]
Ana acaba de voltar do hospital, ela descobriu que estava grávida, ela está feliz, só não sabe como vai falar pro Allison. Ela deixa sua bolsa encima da mesa, de repente Otávio aparece na cozinha com cara de quem acaba de acordar. Ele está sem camisa, ela ama velo sem camisa. Ele se aproxima dela e sem encosta na mesa.
— Não foi trabalhar?
— Meu pai me deu alguns dias de folga. Legal né?
— Está com sono? — ela fica na frente dele e envolve seu pescoço.
— Estou. — ele envolve os braços na cintura dela e encosta a cabeça no ombro dela.
— Se eu te disser uma coisa você acredita?
— Acredito. — ele começou a beijar seu pescoço.
— Olha pra mim. — ela segura seu rosto com as duas mãos.
— O que foi amor? Está com medo de me dizer alguma coisa? Eu te amo, e confio em você.
— Estou grávida. — ele olha pra ela com os olhos arregalados, e começa a chorar, ela abraça ele bem forte.
— É mesmo?
— É meu amor. E eu também te amo muito.
— Eu... Eu vou ser pai! Eu vou ser papai!
Ela vai pro quarto e entra no banheiro. Depois de tomar banho, trocou de roupa. Foi pra sala, ele estava sentado no sofá adormecido. Ela caminha até ele e senta do seu lado, ela puxa o braço dele para que se deitasse em seus braços. Ele deitou-se e continuou dormindo. Ela ligou a TV, e colocou o canal de músicas, estava passando a música de Pharrell Williams, o nome da música é " there somenthing special". Ela começou a acariciar seus cabelos.
[...]
Dias depois...
Abigail estava fazendo uma faxina em casa, Lena está de férias junto com Kelvin. Abbie está limpando umas prateleiras da garagem. De repente alguém a abraça por trás, e ela já imaginária quem é, uma dica, é uma pessoa que não sai do pé dela. E está de castigo, ela não está falando com ele no momento. Christopher.
— O que foi Abbie? Não tá falando comigo não né?
— Volte pro quarto. Eu te avisei o que aconteceria se você saísse de lá. — ela olha pra ele sem dar um ar de riso.
— Se eu fosse seu amigo já tinha te pegado e não largado mais.
— Maníaco.
— É sério.
— Terrorista! Nazista!
— Vai me chamar de Adolf Hitler? — ela não aguentou e deu uma gargalhada gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
רומנטיקהAbigail Watson Wilkinson tem 19 anos, mora com o irmão que se chama Christopher Watson Wilkinson ele tem 19 também, e tem asma. Os dois estudam na mesma faculdade. Os pais deles moram em Hollywood, o pai dela se chama William Davis Watson tem 35 ano...