Capítulo 1

1K 24 3
                                    

Nova York. 8:00 da manhã...

   Abigail está na sala de aula, seu irmão está sentado na carteira na frente dela. Suas amigas estão perto também. É aula de biologia, Rupert nunca prestou atenção no que a professora diz só nela. Todos estudam na mesma sala. Um pouco de poeira entra pepa janela da carteira onde Christopher está sentado, minutos depois ele começa a espirrar e tossir. A professora percebe e manda ele se sentar no lugar de Dinho. Abbie não gostou dessa troca, ela não gosta muito de Dinho. Dinho fala com ela de vez em quando, mas é só para irrita-la.
   Quando a aula acabou veio outra, de Filosofia, era um professor chamado Eric. Ele até que é bonitinho, mas as garotas não prestam atenção nele. Christopher tossia ainda mais, Abbie percebeu que ele tinha esquecido da bomba, mas não é bomba de explosão é a bombinha que ele usa para respirar melhor quando tem essas crises. Ela se levantou e caminhou em direção a ele, já que a sala estava uma baderna ela aproveitou para ver seu brother.

— Chris você esqueceu da bomba não foi?

— Foi. — ele olha pra ela com os olhos vermelhos lacrimejando.

— Quer ir para casa?

— Não. Tá tudo bem. Volta pro lugar. Se eu passar mau te chamo.

— Okay.

   Abigail voltou pro lugar, o professor estava fazendo a chamada. Lily veio para Abigail, ela achou estranho o jeito dela.

— Abbie acho que Christopher não está bem. — ela olhou para ele que estava com a cabeça baixa.

— Tenho que pedir pro professor liberar ele. — ela olhou ao redor, e viu o professor conversando com uma menina.

— Professor pode vir aqui! — ele não prestou atenção. Lily gritou mais uma vez. — Eric! — ele olhou pra ela, depois veio caminhando rapidamente.

— Oi meninas em que posso ajudar?

— É que o meu irmão não está se sentindo bem...

— Quem é?

— É o Christopher. Aquele ali. — Abbie aponta para Christopher mostrando ao professor.

— O que ele tem?

— No momento ele está tendo uma crise de asma.

— Ele tem asma?

— Tem, e é das piores.

— Okay. Ele pode ir pra casa.

— Obrigada Eric. — Lily agradece.

   Elas foram juntar as coisas do Christopher e colocar na mochila. Ele se despediu de Abbie e Lily, e foi embora. As garotas voltaram para o seu devido lugar.

Horas depois...

[...]

   Christopher estava na sua cama tentando relaxar, ele tinha acabado de voltar do hospital. Sorte que eles tem Kelvin o motorista. Chris estava melhor, só precisa dormir bastante. Ele fica com medo de ninguém gostar dele por causa da asma. Mas, só o que importa é o amor entre os dois. É ou não é?

[...]

   Abigail estava no carro indo para casa. Ela estava preocupada com Christopher, Kelvin disse que ele estava bem. Ela se aliviou um pouco. Toda vez que isso acontece ela tem que esquentar a cabeça. Quando chegou em casa foi direto pro quarto dele, quando ela chegou no quarto ele estava dormindo tranquilamente, dava para escutar a respiração dele do lado de fora do quarto, ela se aproximou e sentou na cama, passou a mão nos cabelos dele depois beijou a testa dele. Depois foi pro seu quarto, tomou banho e trocou de roupa. Foi para a cozinha, Lena já estava fazendo o almoço, Abbie se aproximou da mesa e sentou-se na cadeira e começou a mexer no celular.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora