No casamento....
Os convidados estavam sentados nas cadeiras esperando a noiva, Otávio estava em pé no altar. O padre está logo atrás dele, Ana vem caminhando com seu pai, todos levantaram e olharam para ela, ela fitou seu noivo e não tirou os olhos dele. Ele sorriu, quando ela chegou ao altar, Sr. Bennet soltou a mão dela e entregou a Otávio. Eles olharam para o padre. O padre começou a falar:
— Estamos aqui hoje para celebrar a união de Ana Bennet Collins e Otávio Allison Brand. Antes de tudo alguém é contra esse casamento aqui presente fale agora ou cale-se pra sempre. — ninguém falou nada graças a Deus. — Bem, continuando, Otávio você aceita Ana como sua legítima esposa?
— Aceito.
— Ana você aceita Otávio como seu legítimo esposo?
— Aceito.
— Então eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Eles começam a se beijar como se nada estivesse acontecendo ao redor. Passam mais ou menos 5 minutos se beijando, todos aplaudiam, a mãe de Ana chorando e o pai sorrindo. Ele olha pra ela e sorri. A festa começou o bolo está sendo servido. No momento a música que estava tocando era a de Ed Sheram, " photograph ". Alguns estavam dançando, os noivos estavam dançando calmamente no meio do povo. Quando a música acabou, começou a de Luan Santana " dia , lugar e hora ". A festa está muito boa, depois das músicas lentas vem as agitadas. Tipo César Menote & Fabiano, Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Leonardo, Mano Walter, e etc. E as internacionais eram de Coldplay, Shaw Mendes, Rihanna, Calvin Harris, Justin Biber, Justin Timberlake, One direction, e etc. Rupert já estava bêbado junto com Steven e Dinho. Christopher estava dançando com Abbie, depois teve que trocar, ele começou a dançar com Ana, Lily estava sentada sozinha na mesa bebendo de gole em gole um copo de refrigerante. De repente Anne vem em sua direção com dois copos de tequila.
— Oi, tá tristonha por que?
— Eu não estou triste. Só estou sozinha observando as pessoas dançarem.
— Não inventa mentiras eu sei que você não está bem, por que não me fala?
— Eu estou ótima Anne! Sem problemas. — disse rindo.
— Toma precisa disso.
— Não!
— Toma, vai, por favor você precisa se distrair. Daqui a pouco a festa acaba e você não tem aproveitado nada.
— Você tem razão. — disse pegando o copo e virando de uma vez. — Preciso pegar alguém esta noite!
— É isso aí minha amiga!
— Lily quer dançar comigo? — Dinho chega de repente e pergunta.
— Claro que sim. — ela se levanta e vai até a pista de dança com Dinho.
— Você está muito linda esta noite. — ele a girou e olhou bem no fundo dos olhos dela.
— Você também está muito gato hoje. — quando ela termina de falar ele se aproxima e beija seu pescoço. — Você é muito selvagem.
— Você que é selvagem gatinha, com esse vestido faria qualquer homem ficar doido.
— Não diga isso. — ela olha pra baixo, ele levanta seu rosto com o polegar.
— Não olha assim não, você é linda de mais.
— Não aguento mais, vou beber outro copo. — ela puxa a mão dele até a mesa, pega um copo de tequila e vira de uma vez.
— Puxa.
— Preciso sair daqui. Não aguento mais.
— Vamos para a piscina lá não tem ninguém.
— Okay vamos.
Eles caminharam pra piscina, ele começa a tirar a roupa e fica só de cueca. Ela tira o vestido, fica só de calcinha e sutiã. Eles entram, ele empurra ela contra a parede e beija seus lábios. As luzes de dentro da piscina se apagam, eles nem ligam, acho que alguém viu e desligou para esquentar o clima. Então, eles ficaram lá se beijando.
[...]
Os convidados já foram embora, só Abigail e Christopher estavam esperando a Lily, mas não sabiam que ela e Dinho estavam se agarrando na piscina. Christopher resolveu dar uma circulada pela casa, ele estava se aproximando da piscina e viu Lily beijando Dinho, ele foi andando até eles e chamou ela.
— Lily?
— Christopher! — ela se afasta de Dinho e sai da piscina. Ele ficou olhando pra ela intensamente.
— Puxa você é... — ele se aproxima dela mais. — Bom, precisamos ir.
— Eu vou nessa. — disse Dinho saindo da picina pegando suas roupas e indo embora.
— Vamos logo. — pela primeira vez ele fitou ela por uma hora até chegarem no carro.
Lívia deu uma carona pra eles, no carro, Abbie estava no banco da frente conversando com Lívia. Christopher estava no banco de trás junto com Lily. Ele olhava po corpo dela sem parar, ela ainda pegou ele no flagra e cobriu suas pernas com o vestido. Ele olhou pra ela e sorriu. Chegaram em casa, ele foi direto pro quarto caiu na cama e adormeceu, Abbie fez o mesmo.
-----------------------------------------------
Desculpem pelo capítulo curto, só tinha isso para escrever, estou sem inspiração, mil perdões galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomantizmAbigail Watson Wilkinson tem 19 anos, mora com o irmão que se chama Christopher Watson Wilkinson ele tem 19 também, e tem asma. Os dois estudam na mesma faculdade. Os pais deles moram em Hollywood, o pai dela se chama William Davis Watson tem 35 ano...