Capitulo 14

17.3K 2.1K 90
                                    

Luna

Saio correndo com os braços abertos em direção as duas doidas que acabaram de chegar. Nos abraçamos até o ponto de sufocar alguém.

-Vaca que saudade! - digo carinhosamente a Coral.

-Baleia! Fiquei sabendo que desencalhou da praia. - tenho uma vontade absurda de tirar esse sorrisinho no tapa.

-E você minha jumentinha! To tão feliz que você vai se casar com o burro!

-Jumenta é a vó! -Sol se defende.

-Alguém aqui esta falando de mim?

Nós três nos viramos e encontramos  vovó Elisa se aproximando de nós.

-Senhora Elisa, me desculpa, não tive a intenção de ofende-la... - Sol tenta consertar, mas vovó a interrompe.

-Esta tudo bem criança. - diz a abraçando. - E me chame de vovó Elie, querida.

-Vovó! - corro para seus braços abertos - que saudade da senhora, que bom que conseguiu vir mais cedo.

-Oh meu bem, também estou com saudades, foram anos longos.

Minha avó tem uma tendência ao exagero e drama. Por último vovó abraça Coral.

-E você meu amor, também esta linda!

-Obrigada vovó Elie. A senhora também esta com tudo em cima! - Coral diz toda sorridente.

E realmente minha linda avozinha estava com tudo no lugar.

-Minhas lindas meninas, vocês cresceram tão rapido. Ainda me lembro de vê-las brincando de castelinhos de areia na praia - vovó começa a se emocionar e nós três a abraçamos juntas.

-Bom, agora chega dessa choradeira. Vocês tem muita fofoca para colocar em dia. E eu tenho que ir pegar no pé do seu pai minha Lua. - vovó diz e se afasta.

Lua é um apelido carinhoso que algumas pessoas da família usam comigo as vezes.

Me viro para as doidas e as abraço de novo.

L -Senti tanta saudade de vocês.

C -Nós também baleia.

S -Vamos dar uma volta na praia como antigamente. - propõe Sol.

Seguimos para uma faixa de areia coberta pela sombra das árvores e nos sentamos.

C -E então? Como vai a vida em NY?

L -Boa, mas sinto falta daqui. Das praias, de acordar com o som das ondas quebrando nas pedras...

S -Então volta. - choraminga.

L -Não posso. Vocês mais do que ninguém sabem que eu não posso.

C -Amiga já se passaram dois anos. Ninguém vai apontar pra você e te taxar de coitada.

L -Ainda não estou pronta. - dou um suspiro cansado.

C -Você sabe que estamos com você, pra sempre, pro que der e vir. Nós te amamos...

S -Ao infinito...

L -E além.

Damos risada pela frase boba que sempre usamos desde crianças.

L -E então Sol, como esta seu coraçãozinho de manteiga derretida? Ansiosa com o casamento?

S -Até que não. Amo o Luan, não vejo a hora de passar o restante da minha vida do lado dele.

C -Também, vamos combinar né, seu noivo é um pedaço de mal caminho amiga!

S -E como é.

L -Tá! Já chega né? Eu não to afim de escutar nada do meu irmão!

As desgramadas caem na risada.

S -Mas agora, que tal nos contar do seu novo namorado?

Fudeu!

L -Ele esta muito bem, obrigada!

Recebo olhares fulminantes.

S -Amorzinho, nós queremos saber como ele é, se é bom de cama, se é bem dotado...

C -Isso mesmo baleia, desembucha.

L -Ai! Bando de urubus, vocês vão conhece-lo, ele veio comigo, saiu com o Luan agora pouco mas já esta voltando...

Mal acabei de falar e já escutamos uma buzina ensurdecedora vindo da casa.

L -Falando no diabo...

As duas malucas levantaram correndo, até parecia que estavam com formigas na calcinha. Me levantei calmamente e as segui.

Cheguei na entrada da casa e vi Nicolas e Luan saindo do carro.

Sol e Coral estacaram na hora, quando avistaram Nicolas e escutei seus nada discretos PUTA MERDA!

As duas começam olhar do Nicolas para mim, sem parar e em seguida soltam mais um de seus gritinhos de pato engasgado.

-Amiga! Sua baleia! Aonde eu consigo um desse? - Coral praticamente grita.

-Concordo com ela Luna, se eu já não tivesse o meu, eu também ia querer um. - dessa vez Sol resolve compartilhar seus pensamentos gritantes.

-Vocês duas não sabem falar sem gritar? - questiono com uma sobrancelha arqueada.

-NÃO!!! - as doidas varridas gritam juntas e depois caem na gargalhada.

Deus? Onde foi que eu errei?

Luan vem ao nosso encontro pegando Sol pela cintura e a rodopiando no ar. Logo depois vem Nicolas, que para ao meu lado e me da um celinho me pegando de surpresa.

-Eh... deixa eu te apresentar , esta é Coral e essa a Sol. - digo apontando na direção das loucas.

-É um prazer conhece-las meninas. - o cretino diz dando uma piscadela para cada uma.

Cachorro!

As duas o cercam, uma de cada lado d começam a interroga-lo enquanto caminhamos em direção a casa.

Só para constar, eu já falei que vai ser uma longa semana?

...........................................................
Meus amores, desculpa a demora para postar novos capitulos. Prometo que agora vou postar um a cada dois dias.
Bjokas no ❤

Casa comigo? (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora